GameVicio adota novo domínio. Saiba o que vem por aí

#Notícia Publicado por Geinrendour, em .

Na tarde de ontem, alguns usuários mais astutos já puderam notar que algo havia mudado no site. Pois bem, o site mudou de endereço, ou melhor, de domínio.

Agora você também pode acessar a GV através do domínio "gamevicio.com"; não há mais necessidade de digitar o ".br".

Embora a mudança seja sutil, deverá fazer uma grande diferença aos usuários, visto que segundos dados internos, uma quantidade significativa de pessoas já tentava abrir o portal pelo domínio citado. Isto não quer dizer que os usuários não poderão mais acessar pelo domínio ".br", visto que quem o fizer, será automaticamente direcionado à nova URL.

IMAGEaHR0cDovL2k0MC50aW55cGljLmNvbS9iNGoyeGoucG5n

Já fazem vários anos que tentávamos adquirir este domínio em posse de uma empresa gringa, felizmente conseguimos na semana passada. Um domínio globalizado era um dos pré-requisitos para expandirmos nossos projetos para além das fronteiras tupiniquins.

Um pouco mais do que está rolando no site...

Quem já é familiarizado com a nossa rede social, o ClubVicio, já deve ter ficado sabendo que a rede sofrerá mudanças nos próximos meses.

Um nova aparência, mais dinâmica, confortável e muito, mas muito mais rápida.

2011 tem sido um ano especial para a equipe (Staff GV), e muitas mudanças aconteceram, perceptíveis e imperceptíveis, sendo a primeira, novas ideias como o GVCast, que conta também com a participação de nossos usuários; e a segunda uma total nova infraestrutura de servidores que tornaram o site ligeiramente mais rápido e mais estável.

A sua GameVicio vem crescendo, quebrando a barreira dos 2 milhões de usuários registrados (agora exatamente já em mais de 2 milhões e 100 mil), com um aumento de acessos e visualizações que vem batendo recordes toda a semana.

Por isto, e muito mais, agradecemos a todos, desde os usuários anfitriões, até os mais novos, que fizeram da GameVicio boa parte do que ela é hoje.

Um muito obrigado a todos vocês.

Equipe GameVicio

Da Redação

Éberson
Éberson #Geinrendour

"De onde menos se espera, dali mesmo é que não sai nada."

, Caxias do Sul/Pelotas - RS