Sim senhor(a), depois de quase um mês de ausência o podcast oficial da GameVicio está de volta, e mais recheado do que nunca.
Nesta vigésima oitava edição nós iremos citar e destacar todos os principais lançamentos que ocorreram durante estas 4 últimas semanas que ficamos sem GVCast. Além disso, comentaremos sobre muitas notícias bacanas e polêmicas que surgiram nos últimos dias, em principal: GTA V. Confira abaixo todas as pautas:
- Explicações sobre ausência
- Quadro 'Notas dos grandes da semana' (Forza 4, Dead Rising 2: Off the Record, Batman: Arkham City, Rocksmith, Football Manager 2012, Battlefield 3, Dance Central 2, Sonic Generations, GoldenEye 007: Reloaded, Uncharted 3)
- GTA V - Expectativas, rumores e confirmações
- A importância do singleplayer nos jogos atuais
- Resident Evil 4 e 5: um terror diferente?
- VGA 2011 - Indicados à GOTY e mais aguardados para 2012
- Quadro 'Rapidinhas' (Destaques: Continuação de Dead Island, investimento no setor de games brasileiro, polêmica em Modern Warfare 3, prejuízos da Nintendo)
O GVCast 28 pode ser ouvido no player abaixo, ou então, você pode baixá-lo clicando
aqui para ouvir quando quiser.
Este conteudo necessita de JavaScript e Macromedia Flash Player 8 ou mais recente.
Baixar Flash
OBS¹: Caso você não consiga ouvir pelo player acima, dê um F5 e tente novamente logo em seguida.
OBS²: O player só executa o áudio 100 vezes por dia. Caso o F5 não resolva, baixe o arquivo para poder escutar o GVCast.
OBS³: É recomendado, para um melhor proveito, que você ouça o GVCast através de fones de ouvido.
Participantes:
Hayashii e
Suzanoo
Edição:
Suzanoo
Faça você também parte do
GVCast. Deixe suas perguntas, críticas e sugestões através dos comentários ou pelo nosso e-mail:
gvcast@gamevicio.com.br, quem sabe você não é o próximo a participar aqui conosco?
Não deixe também de conferir o
Diário de Desenvolvimento desta 28ª edição.
Da Redação
E sobre a questão de uma nova geração e blá, blá, blá... O que tem de pcistas reclamando de lags e bugs sobre Battlefield 3 não é bricandeira... rsrsrsrsrs.