NVIDIA de olho nos erros do seu último driver

#Notícia Publicado por Black Marco, em .

A NVIDIA estaria verificando erros no seu último driver, de acordo com um post no seu Fórum de um membro da Equipe de Suporte Técnico. Os erros incluem situações com bugs em Battlefield 3 - diversos bugs relatados no tópico, com várias placas de vídeo, como o jogo fechar apos 15 minutos de jogo, etc - , problemas com Media Player, Movie Maker e Media Center, e problemas com TDR no IE9 e Firefox (display para de responder, mas tem se recuperado com sucesso). Alguns dos problemas parecem afetar modelos especificos de placas de vídeo (modelos, lotes, revisões, etc), pois a Nvidia não consegue reproduzi-los em seus testes.

Segue o post, úsuario ManuelG, Grupo - Suporte Técnico da Nvidia:

"Eu quero dar a todos uma rápida atualização sobre alguns dos erros mencionados neste tópico:

1) Bugs em Battlefield 3 - Até agora temos sido capazes de reproduzir as principais questões em Battlefield 3 e de como isso deve ser fixado para o driver que chegará em novembro.

2) Problemas com reprodução de vídeo no Windows Media Center / Movie Maker / Media Player - Este problema foi corrigido e vai definitivamente ser incluído na próxima versão do driver em novembro

3) R280.xx ou posterior com problemas no TDR com Firefox/IE9 - Temos comprado algumas placas de vídeo no varejo que foram mencionados nestes tópicos para resolver esse problema. No entanto, seria de grande ajuda para nós se alguém que está enfrentando este problema possa nos enviar sua placa gráfica para diagnosticarmos internamente em nosso escritório de Santa Clara desde que as placas que foram testados até agora não parecem mostrar questões do TDR que os usuários finais estão relatando neste fórum. Podemos pagar pelo frete e provavelmente podemos oferecer-lhes alguns códigos de jogos de graça para pagar pelo seu tempo. Por favor, PM se você estiver disposto a fazer isso. Você deve ser dos EUA já que o transporte internacional pode complicar as coisas."

Link: Post Original

Se você está tendo problemas em Battlefield 3 com o último driver, ou outros problema relatados no Fórum, sua esperança pode ser o proximo driver da NVIDIA.

Marcos
Marcos #Black Marco

Cheats é pra Shits

, Suzano - SP