Em 2009, a IGN entrevistou Robert Bowling e perguntou se haveria a possibilidade de Ghost ainda estar vivo e ele respondeu o seguinte:
"Ghost não está morto exatamente. Mas vocês saberão do que eu estou falando em breve. Ghost provavelmente estava vestindo um colete a prova de balas. Além disso, Ghost havia falado no início de uma missão: Porque nós temos que vestir estes coletes a prova de balas?"
Apenas Roach foi coberto de gasolina, não Ghost. Se Ghost está mesmo vivo, você saberá logo.
Ghost nao ta no modern warfare 3 akbei de zera e realmente o vacilo foi a morte de soap o kra e heroi no mw1 e 2e morre na parte mais importante q é mata makarov mas o jogo e mto show
O negocio e o seguinte acabei de zera,no jogo ghost nao apareceu a nao ser na foto no final do jogo.ainda tem essa perdemos o soap galera,e ganhamos um novo guerreiro seu nome e grinch.Eu acho q ele nao se escapou tbm,agora a noticia boa ate q enfim conseguimos a cabeça de makarov.So aguarda eles no proximo isso se tiver ne???
Pow....o cara morreu vei!!! Aceitem!! So pq o cara tinha estilo, usava uma mascara ''foda'' nas missoes, nao quer dizer q ele vá ser eterno. Eu gosto do Soap, mas nem por isso vou ficar querendo q ele renasce caso ele morra. Quem ai jah viu leu o livro ou viu o seriado GAME OF THRONES?? Quem jah, sabe mtu bem do q eu to falando. Tem personagens que mesmo marcantes, nao sao eternos pra historia. obs: fiquei puto com o autor do livro quando ele mata um dos personagens favoritos da maioria, mas eh a vida.
Bom,muitos falaram que zeraram e não tem ghost,isso com certesa é verdade pq o joigo vazou,mas isso não importa,tem umna porra d uma cara q coloclou o video logo com a rfase final do jogo,esse pessoal é foda,fica contando o jogo so pra ficar sem graça a historia,mas com o ghost ou sem ele esse foi o final d moder warfare 3, um jogo epico,aonde ninhguem vai se esquecer dos melhoires personagens d games,soap,prince e ghost,esses caras vão ficar guardado pra toda vida em todos os que amam cod e realmente,o melhor jogo e melhor historia de todos os tempos,bf3 fez tanta propaganda e não chegou perto com aquela historia do jogo deles,call of duty moder warfare merece3 respeito e nunca vão fazer um jogo como esse,cod sempre vai ficar na memoria,parabens a activision por fazer um jogo a esse nivel e outra,nos concedeu pelo menos jogar com o capt,prince no final,parabens a esse jogasso
Isso pra mim naum importa, naum sei oq as pessoas tanto veem no ghost...ate HQ sobre ele lançaram, e ele nem eh um personagem taum "interessante" assim...
gente para mim esquece jogos no pc eh melhor eu comprar um console rapido eu sei q nao tem nada a ver mais olha que engraçado como tah rodando battlefield 3 aki me casa kkk
mas também, com essa screen do windows xp no modo mais básico possivel mostra que teu pc ta precisando urgentemente de um upgrade. melhor, compra outro e joga esse no lixo. ou fica jogando ai bf3 com tela do tamanho de uma caixa de fosforos.
Sim, eles jogam o Ghost na valeta e dps mudam de ideia em tacar fogo nele, ou era só para enganar o Roach que seria morto mesmo. hehe se ele aparecer vivo em alguma continuação é só prova que a Activision E R R A!
#shadowkan
Ghost não está vivo,infelizmente soap morre em uma missão no final ja zerei pra xbox360.
Puta merda cara, tu jura mesmo que zerou? entao conta pra nos ae oque acontece, infelizmente nao consegui zerar ele ainda, nao deu tempo, mesmo jogando tdo dia.
O os era ate legal mas porque tem um monte de gente que lambe o saco do cara se ele num fez porr4 nenhuma, so usou uma mascara legal, so isso nada de mais e fica um monte de retardado chamando o cara de fodão PQP ele era um dos mais inuteis do game, a unica missão q ele ta separado do prince e do soap ele morre!!!! Os unicos "fodões" do CODMW2 são o soap e o prince q tem uma verdadeira historia e q fizeram missões emocionantes por exemplo a ultima do MW1 e do MW2, mas o ghost fez oq!? usou uma mascara de caveira e fica um monte de demente querendo da o toba para ele... pessoas q chamam o ghost de fodão não sabem oq eh ser fodão em um game!!!!
Gente para mim esquece jogos no pc eh melhor eu comprar um console rapido eu sei q nao tem nada a ver mais olha que engraçado como tah rodando Battlefield 3 aki me casa kkk
O kara que falou que o prince não morre... manow, vai jogar o jogo primeiro , no COD 1 ele tava novin da silva ... no 2 tava com o rosto + inrrugado e no MW1 ele ta até careca de velho manow... V se joga pra depois zoar :|