GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Xadrez
Xadrez
Tabuleiro
Vamos vê se você tem um bom raciocínio para vencer o computador!
GameVicio Logo

Apple terá 2 milhões de iPads 3 até dezembro, diz site

por vinny_td, fonte Macmais/Terra, data  editar remover


Que a Apple está planejando o iPad 3, todo mundo tem quase certeza, e este é um dos principais motivos por tantos rumores. Seja com respeito à sua tela, sua espessura, seu tamanho; tudo é motivo de novas notícias. Desta vez, dá-se conta de que a produção das peças da terceira geração do iPad pode acumular 2 milhões de unidades até o fim do ano.



O site AppleInsider conta que, mesmo sem se ter ideia de quando a Apple pretende lançar um iPad 3, a fabricação de suas peças já começou. Notícias sobre esta produção já datam de alguns meses atrás, como a própria macmais publicou em setembro.

Porém, o que se conta agora é que as peças já em produção e encomendadas para chegarem à Apple até o final de dezembro podem acumular um total de 2 milhões de iPads.

O site DigiTimes conta que o principal problema para os fabricantes seria a tela do novo iPad, que teria uma resolução muito maior. O site afirma ainda que dois protótipos estariam em teste de produção, J1 e J2, e que a Apple decidirá qual deles levar adiante de acordo com suas necessidades.

Entretanto, é claro que continuam sendo apenas rumores, já que o próprio DigiTimes contou há alguns dias que um "iPad 3? não deve chegar antes do meio do ano que vem e que, caso haja realmente um lançamento no início de 2012, será apenas um "upgrade do iPad 2?.

por vinny_td, fonte: Macmais/Terra

Avalie esta notícia

29 comentários | 1251 visualizações | 5 avaliações

||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
mobilegamerbr
# mobilegamerbr
Não acredito que grandes mudanças vem por aí. Talvez um processador Quad-core, mas até isso já parece demais. Acho que a Apple fará o mesmo com o iPhone 4, lançará um modelo atualizado no mercado apenas.
andrewlima
# andrewlima
Seinaoviu

fala sério, o cara é um otário mesmo, e mau informado. se o ipad fosse um produto sem ultilidades, não teria ultrapassado as vendas dos netbook. e sim, achas que não vou me intreter nele??? jogando ou acessando internet??? não é só para trabalho que serv, mas não tenho um apenas por ter. cara chato viu vai se catar meu.
rbmarques
# rbmarques
Como já sabia que a Apple iria lançar o Ipad 3 somente no ano que vem, de comprar agora o Ipad 2 vou comprar o Ipad 3, pois ele será mais moderno, contendo novas tecnologias, tela maior, muito mais.
gibsonx
Seinaoviu

Tu é um baita otário mesmo... se vc se desse ao trabalho de ler todos os omentários do tópico saberia o motivo do meu comentário...

Cara... eu sempre lido com educação com as pessoas aqui na GV e em qualquer lugar mas, quer saber... já não tenho mais paciência com pivete troxa e desmamado. Vai chupar prego até virar parafuso, neném.
beckyolt
# beckyolt
"Mal comprei o 2 Ja vem o 3? parece a porra da Capcom com as dlcs e jogos aff"

Como tudo da Apple...

SpecialAgentZ
# SpecialAgentZ
Kurosaki_san
# Kurosaki_san
# Douglas.exe

Quad-Core sim Brother confere aii >>

http://hhide.me/eVF
seinaoviu
# seinaoviu
Quanta babaquice nos 2 comentarios abaixo.
se tem utilidade para vcs dois, nao quer dizer que obrigatoriamente tenha que ter para os outros. Se o cara compra por motivo que nao seja trabalho e sim, comodidade e entreterimento, qual o problema? acho que nao esta escrito na caixa dele "uso destinado somente para trabalho". e nao é pq nao tem utilicdade parta ciclano ou fulano que a pessoa é vagabundo. por sinal, acho mais facil pessoas com opnioes toscas serem vagabundos do que simplesmente as que nao vem utilidade em um "produto"
andrewlima
# andrewlima
Gibsonx
é isso ae, o pessoal não vÊ ultilidade por que não pra eles não tem nenhuma mesmo, vai ver que são um monte de vagabundos não acha? pra mim vai ser muito util no meu trabalho, e na musica.
gibsonx
O iPad é uma grande ferramenta de trabalho. Na minha profissão ele é muito útil. Agora, pra quem quer um desses só pra brincar, melhor comprar um Notebook da Barbie.
Rafaelks10
# Rafaelks10
# leandrodrent
04:24 (5 horas atrás)
IPad é uma invenção ''meio'' inultil... Pra que se quer um bagulho desse tamanho se você pode ter o mesmo produto menor ? (Iphone e Ipod) .-.'
________________________________________... acho a mesma coisa eu tenho o iphone 4s e meu pai disse q ia compra um ipad de aniversario eu disse q nao queria o galaxy tab
Dowloady157
# Dowloady157
Pra quem compro o 2 e quer comprar o possivel 3 a Apple poderia fazer tipo uma promoção que vc poderia levar o seu Ipad 2 e pagar uma quantia pequena e trocar pelo 3.Mas ela é muito mercenária.
leandrodrent
# leandrodrent
IPad é uma invenção ''meio'' inultil... Pra que se quer um bagulho desse tamanho se você pode ter o mesmo produto menor ? (Iphone e Ipod) .-.'
DougguinhoO
# DougguinhoO
# psychopunisher0 | Gostei | Não gostei | Denunciar | Remover
01:26 (1 hora atrás)
DougguinhoO

Veja porque eles não fazem isso:

http://hhide.me/eUk



creeedo, quanta frescura pra fazer um logo manow, vixi, esses empresariais são retardados mew... ou não pq se fossem eles nao seriaM BILHIONARIOS HOJE NÉ ?

baaah!

vlw.
KorgothBarbarian
# KorgothBarbarian
Aff todo dia tem uma news sobre o lixo do iPad ou iPhone aqui na GV.

Para quem cria essas news ou positiva:

ewerton89
# ewerton89
# Douglas.exe

quad core sim meu brother, esse asus veio pra abalar
shadow_bleach
# shadow_bleach
Android wins .
Douglas.exe
# Douglas.exe
# Kurosaki_san


porr@ processador 4core ? tem certeza ?????
andresaoremo
# andresaoremo
Eu tenho o ipad 1 e to loko pra compra o 2
agora rumores do 3
sei nao em
Kurosaki_san
# Kurosaki_san
Nada contra o Ipad, mas se eu fosse comprar, compraria o Tablet da Asus (transformer prime )processador quad-core 1.4Ghz e chip graphics tegra 3 com OS android, esse sim é chapa quente ;D e antes q alguém pergunte ja vou adiantar, esse brinquedinho roda Crysis no talo rsrss







Douglas.exe
# Douglas.exe
Po ainda não consegu comprar nem o ipad 1 quanto mais o 3 .. :/
psychopunisher
# psychopunisher
DougguinhoO

Veja porque eles não fazem isso:

http://hhide.me/eUk
luarinhaandrade
# luarinhaandrade
Obaaaaaaaaaaa

+ 1 para mim comprar
master_we_manchester
# master_we_manchester
Eu vou pegar o 2 semana q vem...tomei um susto pensei q ia sair fim do ano o 3...mas so depois do meio do ano que vem, ta suave....
DougguinhoO
# DougguinhoO
Gente, se eu trabalhasse na apple, eu ia dar a ideia de botar todos os produtos da apple com o logitipo da maçã assim :



Em vez da "mordida" seria emocionante se tivesse o perfil do Steve Jobs, mas se não desse pra botar em todos os produtos, pelo menos no ipad 3 ou iphone 5 , as vendas iam disparar muuuuuuuuuito, imagina, edição limitada com o rosto de jobs.... mell dells, eu ia ficar rico com essa ideia!
pindukado
# pindukado
Não quero saber quantos a apple vai ter,quero saber quantos eu vou ter :
Goalkepper
# Goalkepper
Mal comprei o 2 Ja vem o 3? parece a porra da Capcom com as dlcs e jogos aff
ThiaGyNhoRX2
# ThiaGyNhoRX2
Nunca tive nenhum, quanto mais o 3
Thundershock
# Thundershock
Lança um, um tempinho depois já lança outro...
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio