Novo patch para Battlefield 3 irá melhorar os jatos

#Notícia Publicado por Scaravelho, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1sVW40Ym9rZ1FaSS9UcTYzRDZ3SjZJSS9BQUFBQUFBQUI3Zy82aXUwejNxVUpNZy9zNjQwL2JhdHRsZWZpZWxkLTMtamV0LmpwZw==

A DICE está atualmente trabalhando em um patch de Battlefield 3 que vai melhorar uma série de coisas, corrigir alguns problemas, e assim por diante. Mas o patch também irá ajustar alguns elementos de jogabilidade, como armas e veículos, sendo que a principal correção será nos jatos. Se você já tentou voar em um jato do Battlefield 3, deve saber o que estamos dizendo: você tem apenas acesso a uma metralhadora, que é incrivelmente difícil para alinhar com todos os pontos.

Mas de acordo com Frederik Thylander da DICE (via Twitter), os jatos estão ficando "melhores" em um futuro patch do Battlefield 3. Thylander respondeu às reclamações dos usuários que os jatos são de fraca potência. Esperamos que o atual item desbloqueável chamado de "flares" esteja disponível na versão padrão do jato, pois assim não haveria grande desvantagem quando comparado à um novo piloto com um piloto já veterano.

Scaravelho
Scaravelho
, Peruibe-SP