Apenas 18,6% dos jogadores completaram campanha single-player CoD: Black Ops

#Notícia Publicado por ycario, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19pc2VFemtqNGlaTS9UUE1CamNxNVJRSS9BQUFBQUFBQUFjOC9QaXhSVUpXWkEzQS9zMTYwMC9jYWxsLW9mLWR1dHktYmxhY2stb3BzLnBuZw==

Ontem foi informado que apenas 17% dos jogadores de Battlefield3 terminaram a campanha single-player, claro que essas estatísticas foram baseadas no famoso site Raptr.com, um popular site de jogo, considerando que o jogo foi lançado há pouco mais de uma semana e que o foco de Battleild3 é o multi-player (confirmado pela DICE), você pode entender por que 1 em cada 5 jogadores completaram o SP,é uma porcentagem baixa? Sim, chocantemente baixa? Provavelmente não.

O que pode vir como uma surpresa é que apenas 18,6% dos jogadores de call of duty black ops terminaram a campanha single-player, black ops saiu cerca de um ano atrás, oque é mais surpreendente que depois de todo esse tempo, ninguém realmente focou seu tempo no single-player, mais uma vez esses dados são baseados no site Raptr.com, porem os números estão longe de ser exatos.

Ao olhar para os call of duty anteriores, você pode notar um declínio nos números do single-player que terminaram a campanha, Modern warfare2, teve taxa de conclusão de 59,1% enquanto world at War cai para 31,55

Mesmo com o lançamento de Battlefield3, call of duty black ops e modern warfare continuaram sendo os jogos mais jogados na xboxlive segundo o kotaku, apesar de os números em que o relatório pode ter sido um pouco distorcido por causa da data de lançamento.

Alguns podem argumenta que call of duty black ops tornou-se mais centrado no multi-player, sua campanhas SP e MP são igualmente divertida,campanhas SP estão ficando obsoletas e etc..,isso talvez prove que os jogadores estão cansado de campanhas com a mesma jogabilidade.

Todos nós sabemos que campanhas single-player principalmente em shooters seja Call of Duty ou lá qual for, podem ficar repetitivos rapidamente, é por isso que o multi-player vem sendo mais divertido, você tem o elemento surpresa, humanos que não são tão previsíveis como a IA

Você faz parte desses 18% que concluíram o Call of Duty: Black Ops single-player ou você correr direto para o mult-iplayer? Você acha que a serie Call of Duty ainda precisa de um modo de campanha?

Yghor
Yghor #ycario
, salgueiro, Pernambuco, Brasil