Sonic Generations corre para as lojas de todo o Brasil

#Notícia Publicado por leandrosouto182, em .

SEGA no país, anuncia o lançamento de Sonic Generations, em comemoração ao aniversário de 20 anos do porco-espinho mais famoso dos videogames.

Fãs, antigos e novos jogadores de Sonic no Brasil, terão a oportunidade de participar da comemoração dos 20 anos do personagem com o restante do mundo no novo Sonic Generations. O jogo junta três diferentes eras do mascote da SEGA: o clássico e amado personagem 2D de 1991, passa pela era 3D e chega aos dias atuais, com fases modernas e gráficos em alta definição (HD), para que os jogadores experimentem uma nova aventura através de estágios com perspectiva bi e tridimensionais. Sonic Generations corre até as lojas brasileiras para Xbox 360 e PlayStation 3 na 2ª quinzena de novembro.

Sonic Generations conta uma nova história em estágios clássicos remanescentes da série. Uma "misteriosa força" abre fendas temporais no espaço, que atraem Sonic e seus amigos de volta ao passado. Como resultado, ele encontra algumas surpresas de sua história enquanto derrota um novo e estranho inimigo, salva seus amigos e descobre quem realmente está por trás deste ato diabólico…

dFYxT3Nua3I1TmM=

Cada aparição de Sonic em Sonic Generations conta com seu movimento que é marca registrada nos videogames, o Spin Dash e Spin Attack para o Sonic Clássico e o Homing Attack e Sonic Boost para o Sonic Moderno. Um sistema de menus inovador permite a imersão completa no universo de Sonic, além de contar com todos os personagens favoritos e tesouros escondidos, que são revelados gradualmente ao longo da aventura.

"Sonic Generations é a melhor maneira de comemorar o aniversário de 20 anos do personagem. Graças ao nosso excelente relacionamento e parceria com a SEGA, garantimos aos fãs e jogadores brasileiros a oportunidade de celebrar esta data com o restante do mundo," diz Leonardo Galli, da NC Games & entertainment. "Sonic Generations traz de volta os últimos vinte anos do universo de Sonic de uma maneira única".

Sonic Generations tem classificação Livre e preço sugerido de R$199,90.

Sonic Generations foi lançado hoje para pc,xbox 360,ps3

só q foi adiado em todo o brasil para o dia 17/11

leandro
leandro #leandrosouto182
, Tupã