Novo Senhor dos Anéis: "War in the North" também chega em português do Brasil

#Notícia Publicado por Geinrendour, em .

Novo jogo da franquia "O Senhor dos Anéis" lançado hoje também conta o português do Brasil...

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2lkMnRyaGRCWHJ6VWQuanBn

A Warner Bros, que anunciou recentemente que seus jogos chegariam ao Brasil com no mínimo legendas em português, cumpre a sua promessa, e após lançar jogos como F.E.A.R. 3 e Batman: Arkham City, também traz ao território nacional "War in the North" devidamente localizado.

O destaque do mercado brasileiro...

Desde o ano passado nosso país começou - finalmente - a ganhar um pouco mais de foco na indústria junto a campanhas de publicidade e os jogos localizados, que todos nós, sempre esperamos. Partindo de "Starcraft II" (World of Warcraft; e todos os próximos títulos da Blizzard), passando pelos jogos da Warner Bros (F.E.A.R., Batman), recentemente o anúncio do novo "Assassin's Creed" em nosso idioma, e, surpreendentemente, até títulos "indies", como "Orcs Must Die" e "Bastion".

Além de outros jogos dublados como os da franquia Halo e exclusivos da Sony como Uncharted.

Não somente limitando-se a jogos, mas indo além, com ótimas vendas como as do livro da franquia "Assassin's Creed", nosso mercado vem mostrando a força e mostrando respostas a este reconhecimento.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1fRkFRSVBEOE9Pcy9UV1ozampSSFF0SS9BQUFBQUFBQUFtMC9iUEFHckNoYmplNC9zMTYwMC9GaW5hbENvbXBvc2l0ZU9ncmVzLmpwZw==

Seguindo esta tendência, o sonho dos jogadores brasileiros (e também dos amigos português é claro) de apreciar os jogos em nossa língua já não parece um ideal distante.

Da Redação

Éberson
Éberson #Geinrendour

"De onde menos se espera, dali mesmo é que não sai nada."

, Caxias do Sul/Pelotas - RS