Capcom Japão revelou hoje que vai lançar o jogo Resident Evil Chronicles HD Collection para PlayStation 3, a coleção vai incluir dois títulos que até então eram exclusivos do Nintendo Wii, o Resident Evil: Umbrella Chronicles e Resident Evil: Darkside Chronicles
O jogos vão ser compatíveis com o Playstation Move e vão vir com os gráficos mais polidos e com 3D estereoscópio. Mas nem tudo são flores, pois ainda não a detalhe de preços ou de uma data de lançamento para o Ocidente.
Em Umbrella Chronicles os jogadores irão rever eventos de Resident Evil Zero, Resident Evil e Resident Evil 3: Nemesis. Os personagens jogáveis que estão incluídos nessa versão são Rebecca Chambers, Chris Redfield, Jill Valentine e Hunk.
Trailer de Resident Evil: Umbrella Chronicles (Ver. Wii)
Já Darkside Chronicles, é focado em eventos de Resident Evil 2 e Resident Evil Code: Veronica, e inclue personagens como Claire Redfield, Leon S. Kennedy e Steve Burnside.
Trailer de Resident Evil: Darkside Chronicles (Ver. Wii)
"se o contrato acabou por quÊ a capcom tem quer pedir permissão a nintendo pra lançar -los pra outras plataformas???"
--- explicação seria um outro contrato, tbm não entendi, mais pela logica é simples, se eu pago uma coisa ela deve me trazer mais lucros doq pra concorrencia" e tb eu nao vejo mais pq a nintendo segura esses dois games já que o GC nao esta mais em produção e o Wii não corresponde suas vendas seria mais facil simplesmente negociar esses direitos intelectuais com os consoles HD, os ports nao seriam dificeis de fazer ja que tanto XB360 qto PS3 possue a mesma jogabilidade que esses dois games tinham no GC
Cara, eu li no forum na capcom, topico de um usuario la, mas nao sei se a informação procede entende, mais segundo a info, a Nintendo pagou $$$ tudo da produção desses dois games
Alanlima123 # alanlima123 nunca ouvi falar desta história sobre resident remake eo zero eram de prorpriedade da nintendo e que ela financiou a produção do jogo,mas de todo caso vou dar uma pesquisada sobre o assunto,apesar de achar que vc está enganado(posso estar errado)pois os dois jogos e o RE4 faziam parte de um contrato da capcom com a nintendo que acabou em 2005 tanto é que RE4 saiu pro ps2 depois ,se o contrato acabou por quÊ a capcom tem quer pedir permissão a nintendo pra lançar -los pra outras plataformas???
RE ZERO e RE REBIRTH faz parte de um contrato entre Capcom e Nintendo para aquisição desses dois titulos.
Na epoca o acordo seria que o primeiro jogo fosse refeito com os graficos bonitos de GC, o lançamento de RE4 fosse primeiramente exclusivo para o console e eles lançariam um jogo para promover o video game que foi o ZERO
Resident evil Zero + Remake não pertence a Capcom e sim a Nintendo,esses jogos foram financiados pela Nintendo, por isso são exclusivos para Nintendo, para sair no PS3 ou X BOX, A sony deve compra-los da nintendo, é o mesmo caso dos RES 1,2,3 que a virgin interactive comprou partes dos direitos para poder lançar para PC, DC, GC.
Rickodez nada a ver o que vc falo. Se fosse isso, nao teria uma disney no japao, eu sei que nao tem nada a ver com games mais e a mesma logica. Ees usam mais ps3 por outros motivos como por exemplo ter mais jogos de mangas e etc
Karaka os sonistas cagandooo kkkk falaran mal pra caray desse resident para WII e agora heim kkkkkk toma seus viados vao correndo comprar vao hauhauhauahaua
Caramba velhos..a capcom nao para de cagar no resident nao?logo pensei no resident zero ou 1 do cube...ou no 2 ou 3 com graficos hd. Mas isso ai que nem resident é..que sacanagem.fala serio viu. A ultima alegria mesmo no que diz respeito a resident evil foi o code veronica...de la pra ca merdas.
Uhm... Custo a acreditar, achei que a serie Chronicles seria exclusiva da Nintendo como o 0 e o Remake, ainda mais por conter cenas dos dois exclusivos em um só...
mas se ta dizendo então ta, mas achei estranho...
Quero é ver a serie voltar para sua essência no Wii U e não mais um jogo on-rail de RE.
# Mr.Rebelatto | Denunciar | Remover 11:37 (3 horas atrás) Odiei o darkside chronices muito ridiculo
Concordo, joguei ele direto no PC sem emulador com uma versão com instalador que foi lançada por um maluco da Espanha e mesmo com um patch de melhoria gráfica acabei desinstalando antes de zerar. Jogo de RE não combina em 1ª pessoa!
Pow mano é imprenão minha ou esa dróg@ é em prima pessoa (primeira) pow sacaneixowm, porq esa merd@com fez isso com os residnts o primero era inovador ai depois mudaram um pouco no 2 (tudo bem) ai venho o code veronica aquela coisa da nova geraçao (mais ainda tudo bem) o três (ai ainhai) emtão finalmente com o palno macabro de acabar com os residnts, comseguiu fud@r de vez com o formato que numca deveria ter sido mudado do primeiro residnt evil (inesquesivél pramin). (se bem q o 4 não ficou tão ruim mas o leon com a cara de macaulay culkin do filme eqceram de min ficou sinistro meu, e o pior mesmo d tudo depois q se avançava não poderia retornar a alguns cenarios acabou com os quebra-cabeças) e o resident 5 nem se fala. do 4 praca se tornou arqueide e muito linerar (sem muitas coias pra fazer e lugares pra explorar,aocomtrario do 1º que tinha).
eu acho que a umbrella invadiu a capcom com a ganancia de tomar o mundo e morderam os produtores do game então uniu a ganancia da umbrella com a da capcom em ganhar diheiro e não perceberam que o t-virus ia tomando comta e viraram zumbis (mortos-vivos) e começaram a fazer só coisa de zumbi mesmo né.
# Cybergamer-acs Leo_Strife tabom cara vc ja disse isso, ta tentando provar o que na news, que tu é fanboy virgem retardado.
esse cara todo dia entra na gamevicio, pra chorar nas news de consoles ta puto porque queria pra PC e não tem
emulador não é a mesma coisa de ter o console ! da mais trabalho pra jogar
Pow cara, concordo com você, emulador é uma droga. Eu tenho Wii. Os caras ficam falando de texturas HD, mas primeiro que quem compra Wii, com certeza não dá bola pra gráficos. E segundo que existe um acessório HDMI que acaba com o serrilhado e deixa as cores mais vivas (Pra quem é tão fresco assim com gráficos).
Quanto ao game. É interessante joga-lo quem tem um PSMove, ainda mais que dá pra dois players. Como disseram, eu também prefiro o RE Archives, o estilo OnRails pra RE não é tão legal quanto survival...
"emulador não é a mesma coisa de ter o console ! da mais trabalho pra jogar"
só se voçÊ não souber nem clicar no mouse.
eu tenho os dois,emulando numa boa.além de ter o resident evil remake e o zero. O emulador de wii e gamecubo,funciona perfeitamente,além de poder melhorar os graficos. qualquer dia posto uns videos. Para quem tem pc fica a dica. baixe o dolphin e aproveite , são jogassos. Ah! aproveitem também a galera do ps3,os dois Re,são belos games ;) fui...
Meu esses caras são dementes??? Acho que eles não se dão conta de que, além de não satisfazerem os fãs da série, eles perdem uma baita duma grana. Imaginem só, se saísse o RE Zero e o Remake pra PS3 e Xbox, com direito a Coop-Online? Além de fazer os fãs felizes, eles faturariam muito mais do que com o RE5, caso fizessem uma boa divulgação.
Estratégia da capcom pra jogos com suporte ao move "já q tem poucos vamu resgatar oq é velho". mas, vou comprar espero q num futuro façam o mesmo com o revelations e mercenaries 3d.
# johnwolque
Completando:
"se o contrato acabou por quÊ a capcom tem quer pedir permissão a nintendo pra lançar -los pra outras plataformas???"
---
explicação seria um outro contrato, tbm não entendi, mais pela logica é simples, se eu pago uma coisa ela deve me trazer mais lucros doq pra concorrencia" e tb eu nao vejo mais pq a nintendo segura esses dois games já que o GC nao esta mais em produção e o Wii não corresponde suas vendas seria mais facil simplesmente negociar esses direitos intelectuais com os consoles HD, os ports nao seriam dificeis de fazer ja que tanto XB360 qto PS3 possue a mesma jogabilidade que esses dois games tinham no GC