A algum tempo mostramos a notícia de que Battlefield 3 para Xbox 360 e Playstation 3 viria com uma instalação opcional de texturas HD. Mas será que isso faria a diferença? Para alguns, gráficos não fazem tanta diferença desde que o jogo não ocupe muito espaço precioso no HD. Mas pelo jeito vale e muito a pena, visto que as melhorias são incrivelmente visíveis. Praticamente o jogo parece ser da geração passada (jamais querendo criticar ela) quando não possui o pacote instalado, sendo um jogo bastante quadrado e com texturas bastante fracas e foscas. Pensando assim, até que 1,5G de espaço no HD é um preço baixo a pagar, não concordam?
Eu tenho um xbox 360, mas por questão de gosto prefiro jogar os fps no meu PC mesmo, por mais precisão (teclado e mouse) e também pelos gráficos que ficam superiores no PC.
Agora obrigar o cabra a comprar um HD de 250 GB pra instalar 1,5 GB de textura tenha dó, poderiam ter a opção pelo pendriver ou pelo HD de 4GB no xbox.
Gears 3 e só atirar em tudo que se meche, sem tatica, sem habilidade, sem nada, achei mt sem graça, battle field dizem que tem um multiplayer legal e tem umas partes mais interessantes no single como porradas em primeira pessoa e derrubar aviões.
Aff de novo esse assunto de comparação de gráfico nesse jogo, concluir a campanha desse jogo com menos de 4 horas, muito paia esse jogo, tira o super gráfico que ele possui o que sobra, nada! Só não posso dizer o mesmo do Multiplayer.
So que esse video é do xbox,,,,tem cara que ainda quer comparar com o pc,,,,,logico que a versao do pc deve ser bem melhor,,,mais tb,,,vai ter 100 vezes a mais de,,, bugs kkkkkkkkkkkk
Bem, é como a EA mencionou quando estava desenvolvendo o jogo: Battlefield foi pensado para se jogar no PC, e eles priorizaram essa plataforma. Você até pode jogar nos consoles, mas não terão a mesma experiência que teria em um computador. Antes que alum fanboyola venha me encher o saco, eu só estou repetindo o que a própria produtora falou.
Pra ser sincero contigo, eu estou jogando Silent Hill: Homecoming, e tô curtindo pra caramba. Nenhum gráfico substitui a criatividade de um bom jogo. Eu não troco a série Gears of War, Fight Night Champion, Mortal Kombat 9 ou Dante's Inferno pelo melhor gráfico do PC. Tirando a "primeira impressão" dos gráficos, o que sobra? Nada!
PC é fail, os games que eu mais curto estão nos consoles.
Cara.. esse é o jogo mais curto que eu joguei em toda em minha vida, ate o mario durava mais.. putz comecei ontem acabou hoje ja.. i nem fiqei naqle vicio frenetico jogando direto.. affz...
eu to cansado é de jogo de tiro nao adianta ser em 1.000.000... de pessoas diferentes de jogar que eu ja estou cansado '-' eu quero jogo de aventura , rpg , corrida , luta a sei la tanto que nao seja so tiro tiro e mais tiro
Eu zerei Battlefield 3 com o pack de textura (comprei um HD de 60 GB) e realmente, a diferença é bem perceptivél. Agora, não sei porque esse hype todo encima desse jogo. É um bom jogo, sem dúvida. Mas eu acho que as pessoas já estão saturadas desse gênero, já se tornou cansativo. Querem diversão? Joguem Gears of War 3, esse sim te prende do começo ao fim.
Acho q até as configurações mínimas do PC sao melhores q sem o PACK nos consoles, e realmente parece jogo de PS2, faltou baixar o anti-serrilhamento xD
Otimo mas eu vou comprar um pc e gostaria de saber se iria rodar esse jogo: Placa de Video: Radeon HD6870 2gb Gddr5 Placa mãe: Asus M4n68t-m ou Intel Dh61cr. Processador: Intel core i5 2500k ou Phenom x6 1090t. Memória: 8gb HD: 2tb Fonte: 750 watts reais SevenTeam modular Gabinete: ATX half 912 cooler master.
Sera que vai rodar esse jogo no Ultra? com tudo ativado?É uma boa configuração? Eu pego o phenom x6 ou core i5?
Concordo com a historia que stão dizendo sobre rodar mais rapido a textura do HD, porém joguei Battlefield 3, Gears 3,Crysis 2 e o Crysis 1 no xbox360. Gears3 tem gráficos melhores, sem precisar instalar nada. O crysis 2 e o Batman AC tem os mesmos gráficos com 6Gb apenas. E o Crysis 1 lançado recentemente, via download, tem gráficos muito superiores com apenas 4Gb(apesar de rodar inteiro do HD pór não ter mídida). Ou seja, rodar do HD roda mais rápido, mas isso não justifica a necessidade do DVD 2 e nem da instalação haja visto que esses jogos tem gráficos até melhores sem instalar nada!
Cara o depoimento de vocês servem mesmo para mostrar a cara de consolistas, que vem aqui na GV falar um monte de besteira, jogam jogos piratas e com gráficos defasados. Deveriam agradecer a DICE por lembrar de um hardware obsoleto e defasado, e não criticar a empresa por não poder colocar toda a qualidade de um jogo dessa magnitude em um DVD.
Porra,ainda news desse jogo? já compraram o maldito jogo,já baixaram o pirata (inclusive eu hehe) já virei no easy,medio,hard a galera do original já deve ter até enjoado do multiplayer hauhauhau,aí quando sair o modern warfare 3 para compra e a versão pirata crackeada vocês vão para ele né?
Morre diabo!!!
Já estou imaginando quando sair o primeiro trailer do gta 5 e screenshots como vai virar o inferno aqui hauhauhau
|o| tava rodando com minha gts 250, 23" em 1920x1080p, no médio para ser jogável, dai resolvi rodar no meu monitor de 17" em 1360x768p dai rodei no ultra sem antialia entre 40 e 50 fps!!!!!!! Jogo muito bom, pena o SP ser muito curto. Pra mim foi o melhor dos BF até agora, pois os outros nao me agradaram o suficiente pra virar fan, agora sou fan de BF3! Detalhe, nao abandonei CoD!
Muito bom esse pack. Parabéns EA, nós sabemos admirar o trabalho de vocês, viram? Agora ve se admira nossa confiança e lançem os jogos na data certa ¬¬'
# willian775 e # lucas153, simples, existem XboX com somente com 256 Mega só para salvar jogos, que não tem HD, e existem PS3 com pouco espaço em HD, texturas não carregam muito rapido se for via DVD-ROM ou pior se for via Bluray que o carregamente é mais lento, então esse pack era para quem possui espaço sobrando mesmo...
Até que enfim um comentário sensato!
Muitos estão reclamando a obrigatoriedade de instalação dO texture pack no HD. A resposta é exatamente essa que o amigo citou. Imaginem tanto o xbox quanto o PS3 carregando essas texturas diretamente de suas mídias? Provavelmente teríamos um problema com carregamento de texturas muito pior que o encontrado no Rage.