Fãs disponibilizaram hoje gravações de todas as músicas tocadas durante a apresentação em Los Angeles da sinfonia comemorativa dos 25 anos de The Legend of Zelda, as quais você pode conferir abaixo:
Este conteudo necessita de JavaScript e Macromedia Flash Player 8 ou mais recente. Baixar Flash
Infelizmente não sou um dos que jogaram Zelda quando criança , joguei muiiitoos jogos da nintendo , praticamente todos menos Zelda , o qual eu nuuunnnncaaaa joguei , nem vi alguem jogar , TRAGICO!
Galera imagina vc entrando numa floresta ou em uma vila com uma trilha sonora dessas ai karaka e muito emocionante. sky shord vem nimim karaka essa 4 e foda
A trilha sonora do Zelda é uma das mas fodas que eu ja ouvir. Sem duvida ela merece ser tocada por uma orquestra. Pena ela não vim para America do Sul. :(
A "Gerudo Valley" por volta dos 00:50 dá até arrepios! Para ficar ainda melhor só faltou "Saria's Song". História+criatividade+diversão+quali... of Zelda!
A música 14 me faz até chorar... nao da pra lembrar da epoca mais feliz da minha vida com essas musicas e nao chorar. PARABÉNS AO CRIADOR DE ZELDA E CLARO, DO SNES *---*
# alfi Em falar de Final Fantasy quem lembra do NES ?
Há um cemitério na vila de Elfland que contém três tumbas sendo uma delas de Edirckna versão americana. Na versão japonesa está escrito "Aqui jaz Link". Uma menção óbvia ao Link da Nintendo pois Zelda estava em alta naquele tempo e a Square acreditava que seu Final Fantasy iria destronar Zelda (o que de fato não aconteceu).
Gosto de Final Fantasy, mais gosto mais 1000000 vezes ZELDA!!!!
To viajando nas músicas, amo essa saga, isso faz parte da minha infância... sério da vontade de voltar no passado, eu sentado no sofá de casa sem me rpeocupar com tarefas de casa, trabalho, escola, bons tempo...
Nossa, nostalgia pura, chorei aqui, que venha Zelda Skyward Sword, vou ter que joga-lo de qualquer maneira, há tempos não jogo um jogo da serie Zelda, preciso sentir essa "magia" de novo!! =].