Resident Evil: Operation Raccon City - Data de lançamento revelada

#Notícia Publicado por Alex Madson, em .

Pois é, gamers e fãs da série Resident Evil. A Capcom finalmente resolveu revelar a data de lançamento do tão esperado (ou nem tanto) Resident Evil: Operation Raccon City nos Estados Unidos.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1xSGdTa0ZkWU9JSS9UWlpOMThveGhCSS9BQUFBQUFBQUE1dy92UU5WZ2ZPVWRnNC9zMTYwMC9hbmltZTEyLmpwZw==

Segundo o site Revil (http://www.residentevil.com.br), a Capcom informou, em uma nota oficial para a imprensa, que o jogo será lançado para as plataformas PlayStation 3 e X-Box 360 no dia 20 de março de 2012. Infelizmente, a data de lançamento do game para PC ainda não foi revelada. Só resta-nos esperar algum pronunciamento da própria Capcom.

Como já de costume, uma edição especial do game já foi anunciada, contendo uma capa de embalagem em aço alguns patches exclusivos e oito armas adicionais. Já vou dizendo que não concordo nem um pouco com a Capcom, por tratar seus consumidores com tamanha falta de respeito. Porque não lançam um jogo completo? Além do gamer desembolsar um valor absurdo para comprar um jogo, ele ainda tem que se preocupar com DLC's e edições que custam mais do que o normal?

E você, caro gamer, concorda com essa atitude da Capcom? Está ansioso para o lançamento do novo Resident Evil? Comente logo abaixo!

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1FbVZwWHJ6QzZpZy9UYWMwdHhUVUxNSS9BQUFBQUFBQUFLTS9hMFFCc1poc1Rwdy9zMTYwMC9PcGVyYXRpb25SYWNjb25DaXR5MTIwNDAzLmpwZw==

Alex
Alex #Alex Madson
, Campina Gra, Paraiba, Brasil