Bollywood cria uma versão inusitada do mestre assassino.
Se você é fã da franquia de Ezio e Altaïr, com certeza está com a mente a mil por hora após a notícia de que Assassins Creed estaria prestes a receber uma adaptação cinematográfica. A ansiedade para o lançamento, porém, pode ser um pouco aplacada por "Velayutham", um dos filmes mais recentes do cinema indiano.
Em Bollywood, o assassino possui uma roupa e trejeitos bem parecidos com os dos personagens do game do qual a maioria das referências são enfrentadas. No filme, porém, os personagens também têm romances, cantam e dançam coreografias em grupo, transformando Velayutham em uma experiência peculiar. Não existem palavras para definir, assista ao trailer acima e divirta-se!
# saintfabio ah não sei, é que nos filmes deles sempre tem os efeitos especiais explosões e tal, coisa que não é muito trabalhada por aqui, mas o que mata mesmo nos filmes indianos é os atores principais, em filmes americanos sempre escolhem um cara com cara de fodão, nesse filme o ator é um cara com uma aparência qualquer, tem mais a aparência de um ator de comedia... mas oque gostei ai foram as atrizes.
Me surpreende é eles arranjarem tanta indiana linda pra contracenar com esses caras feio do caraiu... e eles são todos iguais de um filme pro outro... sempr eo mesmo trejeito e o cabelo cortado igual... o.o
Muttleybrasil # muttleybrasil | Denunciar | Remover 14:02 (15 minutos atrás) E daí que é ridículo? Pelo menos eles fazem superproduções! E no Brasil?
concordo com você. até países como a india investem em filmes de ação, ja o brasil vive de filmes em favelas... '-' poucos são os filmes brasileiros que não se passam na favela e que tem um bom conteúdo. mas pelo menos o cinema brasileiro parece estar acordando aos poucos, com filmes como "cilada.com" e "o homem do futuro".
Fico inconformado de como um ser humano que seja racional possa pensar em fazer um filme desses querer ser parecido com assassin's creed! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
assassino mata bandidodos com la hiden blade, apos el dança.
cena 9
assassino joga futebol e começa a dançar, e com o poder da dança muitas mçao aparecem e el mata os bandidos, a multidão em estado de alegria começam a dançar também.
cena 10
dança
cena 11
dança
cena 15
dança
pohaaaaaaa ja baraja jacin jaja jakin, pq eles dançam por qualquer coisa, pohhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
o filme pode ate não ter a seriedade do jogo, mas fala serio, eh impossivel naum olha pra tosqueira desses caras e comecar a rir huauhiahuiahui por isso deve valer a pena assistir uihauhiahuiahui