Astérix treina o nosso cérebro

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Asterix, afinal, não anda só à porrada, também gosta de exercitar o cérebro. Ã assim que a Atari anuncia Asterix Brain Trainer para a Nintendo DS.

Previsto para Junho e desenvolvido pela Little Worlds Studio, o jogo segue o percurso de Justforkix para se tornar o maior guerreiro da Gália. Pode não haver escola no Verão, mas não há descanso para Justforkix que é enviado para a aldeia do seu tio Vitalstatistix para treino extracurricular. Asterix, conhecido através do império romano pela sua esperteza e astúcia, fica encarregado da aprendizagem de Justforkix e leva-o através de várias actividades na aldeia gaulesa que conhecemos tão bem. Os exames decorrem na escola da aldeia para rever o que foi aprendido, receber uma nota e seguir o progresso, enquanto o jogador se dirige para o desafio final e acaba por atingir o estatuto de guerreiro.

Justforkix vai juntar-se aos companheiros da aldeia de Asterix para ter lições de música e artes com Cacofonix, o músico duro de ouvido, de comida e bebida com Unhygienix, o mal cheiroso vendedor de peixe, de combate e mulheres com Geriatrix, o antigo guerreiro de Gergóvia e mulherengo envelhecido, e de poções para remédios comuns com Getafix, o respeitado druida (embora a receita da poção mágica deva permanecer em segredo para sempre!) Para além de jogar com Asterix e os seus companheiros, os jogadores podem trazer até quatro dos seus próprios amigos para se divertirem a jogar com um só jogo em modo Wi-Fi multi-jogador.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque