Mercenaries 2 pode não suportar Home

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Apesar de ainda não estar disponível, o serviço Home é já um dos principais atractivos da PlayStation 3. Todavia, nem todos os jogos do momento estão a pensar tirar partido da nova funcionalidade da Sony, como é o caso de Mercenaries 2: World in Flames. Cory Lewis, criativo da Pandemic, confessou recentemente que a sua equipa sabe ainda muito pouco sobre o Home para "se enfiar de forma aprofundada nisso".

Aparentemente, a atenção da Pandemic desviou-se do Home depois da Sony ter decidido adiar o lançamento do seu serviço. "O Home parece muito bom. Ã uma forma interessante de expandir este universo. Por acaso até já estivemos bastante envolvidos no Home, mas depois os planos da Sony pareceram abrandar bastante e então decidimos focar a nossa atenção em simplesmente acabar o jogo", explicou Lewis.

"Sei que não estamos de momento a prestar grande atenção ao Home. Mas nos futuros produtos já teremos uma maior integração com o serviço. O co-op online é o nosso grande foco de momento em termos do online e mais para a frente teremos novas coisas para anunciar neste campo. A melhor resposta é que de momento sabemos pouco sobre o Home para o aprofundar, mas isso também não significa que não vamos fazer nada", disse o representante da Pandemic.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,