Rock Revolution - Mais um simulador musical a caminho

#Prévia Publicado por eaod1, em .

Depois do sucesso de Guitar Hero e Rock Band, a Konami resolveu investir no mesmo seguimento em um titulo intitulado Rock Revolution.

Na verdade trata-se de um jogo com os mesmos sistemas do gênero com algumas novidades. A primeira delas será o estilo gráfico que deve trazer personagens menos cartunizados e mais realistas, tudo isso graças a uma nova interface utilizada no jogo.

Os acessórios que acompanham o jogo também mudam um pouco: a bateria, por exemplo, conta agora com três pads redondos e três pratos triangulares, todos na mesma altura, além de um pedal, para uma experiência mais divertida. Já a versão do Wii dispensa os acessórios, pois o mesmo utilizará o Wiimote para tocar os instrumentos no ar.

No modo carreira o jogador participa de desafios e aprende novas técnicas musicais. Já pra quem gosta de diversão, há o Jam Mode, no qual é possível gravar suas próprias músicas em tempo real em até oito faixas diferentes.

Um modo multiplayer também está disponível e permite que até três jogadores formem uma banda e façam disputas online. A Konami já confirma 40 músicas disponíveis, além dos pacotes com faixas extras, que serão disponibilizados nas redes online dos consoles após o lançamento do jogo.

Rock Revolution terá versões para Playstation 3, Nintendo Wii e Xbox 360 e chega em 2008.

eaod1
eaod1
, Joinville - SC
Publicações em Destaque