Interação do PC e X360 no Lost Planet - Extreme

#Notícia Publicado por ricardodecavata, em .

A Synergex vai disponibilizar, na segunda quinzena de junho, o game Lost Planet: Extreme Condition Colonies Edition. Desenvolvido pela Capcom, o título será lançado mundialmente nesta terça.

O mais legal de tudo é que se trata de um dos poucos lançados até hoje em cross-plataform. Ou seja, os usuários de Xbox 360 e de PC podem competir no mesmo campo de batalha, aproveitando a integração das redes do Xbox Live e do Windows. Muito bom, né? Isso é o futuro gente...

Enredo

O enredo de Lost Planet: Extreme Condition Colonies Edition gira em torno de um jovem que percebe que a raça humana precisa encontrar um novo planeta para colonizar e sobreviver. Nesta jornada, o personagem irá enfrentar grandes insetos que tentam evitar a colonização, inimigos com os mais sofisticados arsenais de armas e temperaturas baixíssimas que tornam a vida humana quase impossível.

Para derrotar os inimigos, o protagonista terá a seu dispor armas pesadas, como rifles, canhões e lança-foguetes. Além disso, o gamer deverá "absorver" o calor dos inimigos, após derrotá-los, para manter a temperatura corporal e enfrentar o frio intenso.

Ricardo
Ricardo #ricardodecavata

Brainiack

Publicações em Destaque