Lan House promete ser CT para gamers em Porto Alegre- RS

#Notícia Publicado por ricardodecavata, em .

Foi inaugurada em Porto Alegre a O2.RS, uma lan house que vai implementar um novo tipo de loja do gênero. Não será apenas um lugar para acessar à Internet, mas também será um tipo de centro de treinamento para gamers. A loja, inclusive, terá alojamento para receber jogadores de fora da capital gaúcha.

A equipe da E-Sports.Pro investiu para trazer ao Estado a franquia da loja paulista O² Centro de Conveniência Digital. Serão vários ambientes que também incluirão áreas vip e sala de imprensa.

A O² é uma das lans que mais realiza eventos na cidade de São Paulo e onde ocorrem as finais dos grandes eventos brasileiros, como o Eletronic Sports World Cup (ESWC). Para se ter uma idéia, o CT da conhecida equipe de Counter-Strike do Mibr fica na loja.

Já nos dias 24 e 25 de Maio foi realizado a etapa gaúcha da ESWC, no qual a equipe vencedora recebeu vaga para disputar a final nacional em São Paulo. A O².RS conta com uma estrutura de aproximadamente 400m², na zona norte de Porto Alegre e tem além de computadores, consoles Wii e X360.

Ricardo
Ricardo #ricardodecavata

Brainiack

Publicações em Destaque