Portvcale para Medieval 2: Total War

#Notícia Publicado por bddcs, em .

Bem-vindos a Portvcale!

"Antes mesmo de a nuvem de pó assentar, já o arauto se dirigia em direcção ao pelourinho e anunciava:

- Abram alas! Abram alas! Que vos trago novidades de Portvcale!

Após recuperar o fôlego, continuou:

- Como sabeis, e como saberá qualquer amante de estratégia convicto, Medieval II:Total War, o muito aguardado sucessor de Rome: Total War, para além de ter a bem sucedida fórmula do seu antecessor, trazia algo que nos interessava particularmente: Portugal!

- BUUUUU! - Reclamou a multidão assim que à memória lhe veio a versão primordial.

- Acalmai-vos gentes de boa terra! Todos conhecemos a caluniosa maneira como o nosso orgulhoso reino foi apresentado, sem dúvida obra de vis feiticeiros. Ã impossível esquecer Pamplona, aceitar os jinetes ou perdoar aquele sotaque.... Mas alegrai-vos! Da assembleia dos homens-bons de Portvcale surgiu esta carta, cujo conteúdo tenho a honra de vos anunciar, e que decerto não vos vai desgostar.

à mesma hora, era igualmente anunciado na corte as boas-novas vindas de Portvcale:

" (...)

· Serão adicionadas 9 facções novas: Aragão, Boémia, Cruzados, Cumanos, Génova, Lituânia, Navarra, Novgorod e Pisa.

A anacrónica facção Espanhola foi substituída por Castela & Leão e a nação Russa pelos Rus de Kiev. · Irão ser atribuídas cores mais realistas para a França e Dinamarca.

· Para coincidir com a data em que foi assinado o tratado de Zamora, a campanha terá início em 1143 e decorrerá num mapa com novas regiões, estando a conquista do deserto do Sahara e o deserto da Arábia interdita. Ã igualmente anunciado que só será possível conquistar Arguin na época dos Descobrimentos. Mais piratas serão detectados ao largo das nossas costas, ao passo que a frequência com que surgem exércitos rebeldes por a geração espontânea será diminuída. Contudo, alertai-vos para a sua postura mais activa: eles atacarão quando tiverem oportunidade e proteger-se-ão em fortificações quando pressentirem que estão em inferioridade.

· As Cidades rebeldes evoluirão e recrutarão tropas.

· Os Mongóis terão uma maior tendência para invadir o leste e centro da Europa.

· Serão adicionados novos "loading screens" e novas citações.

· Generais e as restantes personagens passarão a envelhecer um ano por cada turno. Para compensar a aproximação do julgamento final, o movimento permitido por cada turno será largamente aumentado. · Será instalada uma combinação do Ultimate AI com um compacto de diplomacia e inteligência artificial do Darth mod. · Os mercadores gerarão mais dinheiro.

· As regiões do sul de França terão uma elevada percentagem de heresia para representar a influência cátara.

· Será abolida a monarquia em Veneza, Génova, Milão, Pisa e Novgorod. Para que estas facções possam ter generais, terão de os recrutar nas Câmaras Municipais.

· Serão implementadas pequenas alterações nos nomes das personagens

· Notar-se-á uma diminuição da velocidade de crescimento das cidades. · Será arranjado o "bug" da barra de carregamento do jogo · O herético "shield bug " será arranjado.

· Todos os arqueiros das facções europeias passarão a estar autorizados a usar estacas antes da batalha começar.

· Os elefantes portadores de canhões serão erradicados do jogo! · Foram ocultados pequenos detalhes que os homens-bons de Portvcale vos desafiam a descobrir. Para que tudo funcione correctamente deverão ser cumpridos os seguintes requisitos e seguidos os subsequentes procedimentos:

- Ter o Medieval II Total War instalado;

- Ter a patch com a versão 1.1 instalada;

- Descarregar o Portvcale v0,2;

- Instalar o Portvcale na mesma pasta do jogo;

- Clicar no novo icon que irá surgir no ambiente de trabalho.

E assim termina esta norma. Que quem ouvir ou observar esta carta tenha a bênção de Deus, e que a Sua ira venha sobre quem a ignorar."

bddcs
bddcs
Publicações em Destaque