Prince Of Persia migrando para o Wii

#Prévia Publicado por tonho, em .

Prince of Persia: Rival Swords é o mais novo game de ação e aventura para o Wii trazendo o príncipe em uma aventura baseada no game The Two Thrones. No console da Nintendo a novidade fica por conta da possibilidade de executar todos os comandos do jogo através do Wiimote e do Nunchuk.

O enredo mais uma vez leva o príncipe a desenrolar todo o estrago causado sobre o efeito da linha do tempo e também descobrir o que realmente está acontecendo nessa cidade.

Ao lado de Kaileena, o príncipe irá encontrar um povo nada hospitaleiro e totalmente furioso com ele, mas a surpresa será ainda maior quando ele descobrir a razão: uma versão maligna dele foi criada, e é o verdadeiro culpado pela caçada.

Em uma das modalidades multiplayer o príncipe e o príncipe negro lutam em lados opostos, em uma disputa para ver quem ativa um maior número de interruptores na fase, desviando de armadilhas e obstáculos. Claro que cada versão do príncipe terá suas habilidades e poderes especiais, apimentando ainda mais a jogatina.

O jogador também terá total liberdade para explorar qualquer cenário do jogo desde ruas, casebres ou até mesmo construções desativadas. Tudo isso com muitos combates e quebra-cabeças.

Lançamento em 2007

tonho
tonho
, Erechim - RS