Ghost Recon Advanced Warfighter 2 Multiplataforma

#Prévia Publicado por tonho, em .

Continuação permite convocar ataques aéreos

Ghost Recon: Advanced Warfighter 2 já está em produção e segundo a Ubisoft o jogo continua pouco tempo após o primeiro game, e o jogador ainda fica a frente do controle de uma unidade militar de elite dos Estados Unidos, conhecida como Ghosts.

No Papel do capitão Scott Mitchell, o esquadrão é chamado para enfrentar uma ameaça iminente aos Estados Unidos, que corre risco de ataques. Equipados com armas de alta tecnologia, a equipe precisa lutar nos dois lados da fronteira para neutralizar os rebeldes e evitar o pior.

A Novidade são missões que acontecem em solo americano em cenários com terrenos montanhosos, desertos e na região do Texas. Outra novidade também é a possibilidade de convocar ataques aéreos em massa ou até mesmo solicitar apoio médico. Tudo isso graças ao sistema Cross-Com, agora na versão 2.0, aumentando sua perspectiva de visão das unidades aliadas, além de fornecer dados sobre todo o campo de batalha, ajudando em planos táticos e manobras militares.

No restante o jogo mantém as características de seu antecessor, com gráficos modernos, efeitos de física convincentes, e efeitos visuais quincluem explosões fumaças e ciclos entre o dia e a noite, além de diferentes condições meteorológicas, colocando as tropas em baixo de muito sol ou chuva.

Ghost Recon Advanced Warfighter 2 terá versões de PC, PSP, Playstation 3 e Xbox 360 e arassa multidões em 2007.

tonho
tonho
, Erechim - RS
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,