Tradução nossa do Carbon foi roubada

#Notícia Publicado por GameVicio, em .

Caros usuários da GameVicio Brasil,

Sempre buscamos oferecer o melhor para vocês, por isso, os membros da nossa equipe se superam diariamente e o fruto disto foi a tradução do NFS Carbon. Onde NÃS criamos a ferramenta de edição que com certeza vocês não verão sendo distribuída na internet para não haver mutias traduções e problemas técnicos de traduções que não fizemos.

O site Needforlumbriga já tentou fazer parceria conosco uma vez, porém nós rejeitamos já que o site contém material ilegal como cracks, seriais, no-cd. Então não é justo termos um site legal e fazer parceria com um site com um nível de responsabilidade tão baixo.

Como o administrador do site, um certo Ronan ou RCLumbriga, não tem capacidade de desenvolver a ferramenta de tradução. Combinou com um dos seus usuários, Darkwill, para pegar nossa tradução fazer umas pequenas mudanças via hexadecimal - ou seja - como não têm capacidade de criarem uma ferramenta de edição, ele alteraram algumas pequenas coisas da nossa tradução sem alterar o tamanho do texto.

Lançaram a tradução como se fosse deles, o administrador do site sabe que é nossa, mas não tem escrúpulos. O que diria de um site que distribui conteúdo ilegal.

Realmente é algo lastimável, a tradução que este incompetente distribui está no site e várias pessoas da GameVicio testaram e constataram que é a nossa.

Quem perde com isso são vocês, nós criamos uma gama de ferramentas como o instalador e o sistema de atualização. Porém, vocês é que fazem a diferença, manifestem suas opiniões não só aqui, mas em todos os meios possíveis.

Segue abaixo screenshots comparativas entre a nossa tradução e a da Lumbriga, vocês verão que estão idênticas.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3BsYWdpb2x1bWJyaWdhL2ltYWdlNS5qcGc=

O termo "imparável" foi criado pelo Ripador

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3BsYWdpb2x1bWJyaWdhL2ltYWdlNy5qcGc=

Legendas 100% iguais, impossível ocorrer

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3BsYWdpb2x1bWJyaWdhL2ltYWdlOS5qcGc=

Nosso erro de acentuação no menu de opções

Sinceramente,

Equipe GameVicio Brasil

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba