Warcraft vai virar filme

#Notícia Publicado por Montana, em .

As produtoras Blizzard Entertainment Inc. e Legendary Pictures estão se preparando para trazer a série Warcraft para as telonas. A história será um live-action (ou seja, filme animado com atores reais) do famoso jogo de estratégia. Sua recente franquia, World of Warcraft, está gerando milhões em vendas no mundo todo para a Blizzard. Este recente jogo é diferente dos anteriores, pois nele você cria seu personagem e vai se aventurando pelo mundo de Warcraft. Nos jogos anteriores, o ponto forte eram as batalhas entre exércitos.

O game estreou em 1994 e a franquia já conta com 6 títulos: Warcraft, Warcraft II, Warcraft II : Expansão, Warcraft III (que quebrou o recorde de vendas da franquia), Warcraft III : Expansão e World of Warcraft (que é o jogo mais popular de RPG online nos Estados Unidos).

O filme não deve seguir as histórias do jogo, mas deve ser ambientado no mesmo período e mundo ao qual o jogo utiliza, praticamente a mesma de O Senhor dos Anéis, na Terra Média com várias raças, por exemplo, humanos, orcs, undeads, elfos, anões e etc.

O CEO da desenvolvedora Blizzard, comentou sobre a produção, segundo ele, a empresa ainda não está pronta para anunciar a equipe criativa do longa-metragem, porém, ele e o diretor de criação Chris Metzen estão trabalhando com John Jashni, do estúdio Legendary Pictures ("V de Vingança"), para selecionar diretor e roteirista para a adaptação.

Situado em um mundo de fantasia em que raças como os Humanos, Elfos, Anões, Gnomos, Orcs, Mortos-vivos, Trolls e Tauren, coexistem e exploram mundos vastos, repletos de ameaças, "Warcraft" chegará aos cinemas com status de superprodução. Seu orçamento será acima de 100 milhões de dólares.

Fonte: Cinema com Rapadura

Montana
Montana
, Belo Horizonte
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,