Faces of War tem lançamento adiado porém novas screens liberadas

#Notícia Publicado por StormTrooper, em .

Infelizmente começamos esta notícia anunciando que o lançamento de Faces of War, o RTS da Best Way que será publicado pela Ubisoft, foi adiado para Agosto deste ano. Em compensação temos mais algumas imagens que mostram as batalhas presentes neste título.

Faces of War é um jogo de estratégia em tempo real (RTS), onde o jogador assume forças aliadas, comandando-as nas sangrentas batalhas da Segunda Grande Guerra Mundial, tendo de utilizar as melhores estratégias no campo de batalha para derrotar os inimigos.

Realmente muito completo, com um single player onde você jogará com os britânicos, americanos e russos.

Muitos períodos importantes da guerra, como as batalhas na Normandia e a Invasão de Berlim estarão presentes no jogo. O que mais impressionará no jogo, segundo a produtora, é a inteligência artificial que, no momento em que você dar a seus soldados uma ordem, eles irão tentar, da melhor maneira possível, realizar esta ordem dada. O jogo também terá um modo multiplayer para até 16 players e modos de jogos muito distintos, indo desde o domínio do mapa até modo de cooperação (os famosos co-op).

IMAGEM 1

IMAGEM 2

IMAGEM 3

IMAGEM 4

IMAGEM 5

IMAGEM 6

Infelizmente o jogo foi adiado, mas espero que seja para melhorá-lo.

StormTrooper
StormTrooper

"Reviewer"

, Porto Alegre - RS