Você ja fez sua escolha? (Texto sobre politica)

#Notícia Publicado por kaidro, em .

Obs: Eu coloquei como jogo SimCity 4 pois nele você é o prefeito de uma cidade, tudo a ver com o tema do texto. Politica.

Dando um "time" nos games

Bom, vamos para um pouco de falar de jogos, hardware etc etc etc... Claro que todos aqui gostamos disso porém estamos em época de ano eleitoral e COPA DO MUNDO!

Esse inclusive um grande problema brasileiro. "A política eleitoral?" Também, mas o fato de estarmos de ano de eleição presidencial e a maioria estarem preocupados se a seleção brasileira vai ser hexa é o grande problema !

Olha galera temos que pensar em algo de diversão sim, mas não podemos esquecer que tem algo um pouco mais importante, por exemplo, o futuro. Estamos numa época de olhar quem é quem. "Agora?" Ã agora, pois se você olhar na sua rua, olhar para seus vizinhos você irá saber se o candidato que está na TV, no radio, na internet é tão bonzinho mesmo, ou apenas um picareta que quer roubar o dinheiro publico. Mensalão, mensalinho... Isso nós ouvimos de muito ano passado, porém é inútil afinal eles, os homens do poder, usaram estes escândalos apenas para resolver intrigas políticas. Não vou defender ninguém porém não vou acusar também. Como já dizia minha vó "Justiça seja feita". Mas e ai, você, que está lendo agora. O que você acha, você já tem um canditado? O que ele fez para sua cidade? O que ele fez para o Brasil? Não temos que nos preocupar com a copa do mundo (até porque se Marcos não for o goleiro titular da seleção, o Brasil vai ser eliminado antes mesmo da semifinal, e sim, eu sou Palmeirense) pois ela vai passar, e ai só teremos as eleições e despreparados vamos fazer besteira DENOVO.

Você não vota? Não tem problema, levante esse debate em casa, na escola, na rua. Incentive as pessoas que você conhece a pensarem neste assunto. Vamos divulgar, pois a copa do mundo não precisa de nossa atenção antes nem depois. E não se empolguem que as propagandas eleitorais vão revelar algo, pois a única coisa que nós teremos serão criticas, ameaças, acusações e por aí vai...

WAKE UP TO LIFE !

By Kaidro (Palmeirense DOENTE hehe)

kaidro
kaidro

(= Tradutor Meia Boca =)

, Caruaru - PE