Lord of the Rings: Battle For Middle-Earth II

#Notícia Publicado por [email protected], em .

Jogo exclusivo para PC ganha versão para Xbox 360

A nova versão de Lord of the Rings: Battle For Middle-Earth voltará ao PC trazendo uma nova aventura da obra do Senhor dos anéis.

Lord of the Rings: Battle For Middle-Earth II segue a tradicional fórmula de jogos de estratégia já conhecidos por quem é fã do gênero, mas trará algumas alterações em relação a sua primeira versão.

Umas das novidades são as facções que terão leves mudanças. Algumas delas serão mantidas como será o caso dos Orcs de Mordor e os Uruk-Kai de Isengard, e outras acresentadas como os goblins, elfos e anões. Já os dos humanos formam um único grupo unindo os soldados de Gondor e Rohan.

Todos os personagens poderão ser personalizados pelo jogador, cada qual, com suas características e habilidades especiais, adquirindo durante a jogatina mais experiência, nível e novos poderes à medida que vão derrotando seus inimigos.

As construções podem ser instaladas em qualquer parte do mapa, e as recompensas terão bônus extras, quando uma exploração ocorrer de modo mais agressivo. Assim a parte estratégica do jogo se torna mais importante e as tropas ganham inteligência durante os combates, efetuando formações sem a ajuda do jogador nos combates seguintes.

A nova edição também traz batalhas navais. No mar, os combates serão decididos pelos arqueiros, que podem soltar flechas de fogo contra os adversários, incendiando suas embarcações.

The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II chega ao PC, e Xbox 360 em 2006

André
, Apucarana, Parana, Brasil
Publicações em Destaque