Erinia, conheça este novo RPG

#Notícia Publicado por Alex Utsuo Mishima, em .

Erinia, é o nome do primeiro MMORPG totalmente brasileiro. Produzido pela Ignis Games, Erini e um RPG massivo que permite que milhares de pessoas joguem ao mesmo tempo pela Internet. Este tipo de jogo e bem difundido na Europa, EUA e Coreia, sendo considerado por especialistas o futuro dos games podendo superar o jogo de RPG famosissimo, o Ragnarok. O Erini explora personagens inspirados no nosso fouclore nacional, explica Cesar Augusto Barbado, diretor-president da Ignis. Os desenvolvedores afirmam que o jogo será constantemente atualizado e trará novos personagens, armas e ambientes atraindo mais jogadores e mantendo sua assinatura.

Historia

Erini e o planeta para onde foram banidas todas as criaturas fantásticas que assombravam a humanidade, conta-se que Hur, o mais poderoso dos magos montou um poderoso grupo para exterminar todas as criaturas. Travada uma batalha entre soldados e criaturas que durou anos para acabar e assim iniciando uma civilização que ficou conhecida como Hur.

O jogo

No inicio você podera definir seu personagem como nome, gênero, cor do cabelo, barba ou franja, você começa com pouco dinheiro e so da para comprar duas armas as mais baratas. Como a maioria dos jogos você evoluira seu personagem a cada nivel conquistadoou a cada luta, podendo assim comprar novas armas e poções para combinar e fazer uma mágia nova ou combinar com sua arma deixando a mais forte( as armas não são revolveres ou metralhadoras são espadas, arco e flecha, machado, bastão etc...). Você pode fazer seu proprio clã ou ser convidado para um. O chat permitira a você conversar com outros soldados, travar lutas com ele, atakar inimigos e bate um papinho.

Preço para jogar

Você escolhe seu pacote de assinatura mensal pagando R$ 14,90 e os demais com validade trimestral e mensal. Você tera 30 dias para testar o jogo grátis.

Quer saber mais ou fazer sua conta entre no site http://www.erinia.com.br

Quer dica ou código para tal jogo me mande um e-mail e [email protected]

Alex Utsuo Mishima
Alex Utsuo Mishima

Yarê, Yarê....

, Belém - Pará
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,