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S.t.a.l.k.e.r. - Oblivion Lost 2.2 V1.5 para S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl


Categoria: Mods
Nome do arquivo: Oblivion Lost 2.2
Tamanho: 169.51 MB
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Por: S.T.A.L.K.E.R-St

S.T.A.L.K.E.R. OBLIVION LOST 2,2LnLnLnLnQual é o propósito deste mod?LnLnLnLnO objetivo deste mod é aproximar-se do velho Oblivion Lost, e dar o melhor desempenho possível, e aplicando as melhores características da modificação:LnLnLnLnfreeplay Total, modificado A-Life, a valorização da realidade, melhor AI, guerras facção com uma jogabilidade cooperativa.LnLnLnLnRecomenda-se a jogar na dificuldade MESTRE!LnLnEste mod só funciona correctamente com 1,0005 patch!LnLnEmbora a versão 1,0005 está trabalhando com o patch 1,0006 bem, mas isso é apenas um patch MP.LnLnLnLn-------------------------------------------------- -----------------------------LnLnNotas de instalaçãoLnLn-------------------------------------------------- -----------------------------LnLnLnLnComo instalar?LnLnLnLn1. Você precisa fazer o download da versão que você gostaria de jogar. Não há downloads separados, um para 1,0004 e 1,0005 para um, mas não há diferenças de recursos, a compatibilidade patch é a única razão. Eu decidiu lançar duas versões, para que você não precisa instalar os patches, só o pacote inteiro.LnLnLnLn2. Você deve apagar tudo, desde as versões anteriores, e instalar um Oblivion Lost 2.2 sem limpar qualquer lado mods!LnLnLnLn3. Você deve editar o fsgame.ltx e na linha de gamedata alterar as variáveis para true (um deles já é verdadeiro)LnLnLnLn4. Copie o conteúdo do pacote para o seu gamedir Stalker (se você não tiver uma pasta gamedata, não se preocupe, esse mod vai criá-lo)LnLnLnLn5. Leia esta informação!LnLnLnLn6. VOC?? DEVE COME??AR UM JOGO NOVO!LnLnLnLn-------------------------------------------------- ------------------------------LnLnChangelog de OL2.2LnLn-------------------------------------------------- ------------------------------LnLnLnLnFAC????O WARS COOPERATIVALnLnDepois de completar a história principal e vá para trás a partir da central nuclear de Chernobyl, que são capazes de aderir a qualquer facção. Você pode juntar-se as facções em Pripyat comerciante, comerciante Militar em Chernobyl, Lukash, Voronin, Sakharov, Barkeep. Claro, você não pode juntar-se todas as facções - é bem equilibrada e se encaixa no jogo.LnLnSe você juntar uma facção, que será amigável para você. Se você matar 2-3 stalkers de sua facção, a facção será hostil a você.LnLnEmbora você pode reparar suas relações rompido Sidorovich, Barman, eo comerciante Pripyat, custa uma quantia enorme de dinheiro.LnLnVocê pode contratar todos os NPCs que são amigáveis. Há um diálogo que aparecer, onde você pode pedir-lhe para segui-lo, ou sugerir-lhe para esperar aqui. Você pode até dizer que você não precisa mais da ajuda dele, e ele vai embora. Você não pode contratar NPCs busca e líderes de facção, nem snipers ou guardas.LnLnHá uma equipe marcas coordenador NPC, então se você quiser dar um comando diferente, então você tem que perguntar a um NPC apenas, não todos eles, e eles vão fazer o mesmo. ?? muito útil para grandes grupos.LnLnOs NPCs segui-lo para outros níveis também, mas sua passagem é um pouco mais lento do que o seu, porque eles devem tomar o caminho entre os dois níveis.LnLnPor favor, seja paciente com eles, não é muito tempo, apenas 10-15 minutos de jogo.LnLn??s vezes, eles são um pouco mais lento se eles estão indo para o Bar do Lixo, e se você estiver indo para vale escuro da Cordon, eles chegam de lixo, e eles não irão segui-lo aos níveis subterrâneos. Se o NPC não segui-lo imediatamente, não culpá-lo, ele, que ele só pode ser ocupado com outra coisa, mas não se preocupe, é raro.LnLnQuando os NPCs estão no "follow me" do estado, que não saquear cadáveres e não recolher os itens do chão. Se você dizer-lhes que "espera aqui", eles vão começar a saquear.LnLnEles não esconde loot, apenas cadáveres e itens mentindo.LnLnTodos os outros NPCs são sempre saques se eles não estão em modo de combate.LnLnAssim, o objetivo principal é que você pode aderir a qualquer facção, contratar os membros, e conduzir contra o inimigo, mesmo com grupos enormes, não há limite de quantas você pode contratar NPCs, mas eles precisam ter medkits, caso contrário, eles ganharam " Não aceitar a sugestão até que você lhes dá medkits.LnLnCooperativa NPCs vai curá-lo se você ficar ferido.LnLnO sistema de mensagens interativas se encaixa em sua facção real, por exemplo, se você é bandido, então o direito não irá enviar-lhe mensagens.LnLnAdicionado Merc um comerciante e um comerciante Bandit, mas eles só aparecem se você juntar a eles.LnLnLnLnMUDOU A VIDA AP??S A FINAL TRUELnLnDepois de completar o enredo, a A-Life será alterado.LnLnEnquanto o tempo avança, o aumento NPCs "fileiras, e eles se tornarão veteranos, mestres, e assim por diante.LnLnVocê será capaz de cumprir NPCs altamente qualificados em determinados níveis (por exemplo, veterano e master bandidos avanço de Vale Escuro, Exo e solitários Seva em Cordon, etc.) Eles também têm o equipamento muito bom, por exemplo, você pode encontrar inimigos em níveis anteriores com LR300, como Val, etc Seus presentes são aleatórios, então agora você pode se esqueceu do stalkers usual com ternos novatos e espingardas com cano cortado.LnLnVocê pode conhecer certas facções em qualquer lugar que você vá, mas é equilibrado. Haverá uma série de situações inesperadas, e muito provavelmente um deles será perigoso.LnLnDepende de qual facção que você está dentro NPCs procurando artefatos e fazer transmutações, utilizando marcadores GPS, embora você não vai ver isso, mas você pode roubar-lhes a partir de cadáveres ou compra de NPCs se vendê-lo.LnLnLnLnGostaria de fazer notar que o autoquests ter sido desativado, ea maioria deles se transformou em normal side-quests.LnLn-------------------------------------------------- ----------------------------LnLnChangelog de OL2.1:LnLn-------------------------------------------------- ----------------------------LnLnLnLnINTERACTIVE WARS FAC????OLnLn- Bem, foi um evento muito raro na versão anterior, agora você tem eventos provavelmente todos os dias, talvez duas vezes por dia, é aleatório, mas não vai estragar a história, ele é baseado em que e se encaixa nele. Isso significa que existem algumas restrições que bloqueiam alguns eventos nas fases iniciais do jogo.LnLnA AMK Offline Alife me inspirou para fazer esta função, mas é muito diferente, é objetivo principal é a luta entre as facções e os mutantes. Por exemplo, você está em Cordon, você tem uma mensagem na tela sobre um evento da Ordem dos Advogados.LnLnVocê vai para o bar, e luta com o dever contra seus inimigos, ou talvez você vai roubar os seus corpos se você ir para lá muito tarde. Portanto, os eventos acontecerão nos níveis de outro, onde você não está lá.LnLnHelicópteros e BTR também são adicionados aos eventos aleatórios.LnLnUm monte de assediadores guerras facção usar novas armas, então se você estiver com sorte, há uma chance de obter novas armas, em vez de comprá-las de comerciantes. Há uma chance de conhecer um stalker rara em certos níveis. Naturalmente, todo o jogo é reequilibrado e se enquadram nestas características.LnLnLnLnAutores: Kanyhalos, atroz, xStream, sokol_jackLnLnGraças a Barin por alguma ajuda sobre as lógicas npc.LnLnLnLnLnLnCICLO dia-noite ANOMALIA COMPORTAMENTOLnLn- A característica dinâmica anomalias já estava incluída, mas só depois de explosões. Agora, as anomalias estão movendo-se durante o dia, eles são agressivos, e não aceitam artefatos de transmutações, mas à noite eles se acalmaram, não sair de suas posições, ea transmutação artefato funciona até a manhã seguinte, eles aceitam elas.LnLnClaro, você pode desativar esse recurso manualmente olp_mod.script, defina a variável anoms para false, e ele vai parar o seu movimento de dia e de transmutação funcionará durante todo o dia, não só à noite.LnLnHá zonas anômalas, onde pode aparecer, não em todos os lugares, por isso não vai matar npc importante e não vai bloquear importantes vias.LnLnLnLnWEATHER RANDOMLnLn- Agora há 3 presets tempo, não apenas um, e ele é aleatória. Também blowout depois você terá enorme nevoeiro e tempestades, mas isso vai voltar ao tempo normal depois de um tempo. Naturalmente, você nunca vai ver de repente muda céu, e também mais nevoeiro e chuva, mas esses também são aleatórios.LnLnLnLnNovas armasLnLn- ZM LR300 ML, Benelli M3 Short, Bizon, P90, protótipo FN2000, Kriss Super V, MAC10 Ingram, MG3, MP7, OTS-33, PKM, PPSH-41, Saiga12c, Steyr TMP, a TEC-9.LnLnA maioria deles não estiver disponível, os profissionais, é preciso encontrá-los em algum lugar na zona.LnLnLnLnCorreções desde OL2.0:LnLnLnLnMelhora o balanço do GAMELnLn- Todos os comerciantes retrabalhado, os preços de reparação com base no seu posto, acrescentou um novo operador de Pripyat, equilibradas as taxas de reprodução, as questões respawn fixo insano no sarcófago de Chernobyl e NPP, eo mutante spawns reequilibrado em toda a zona.LnLnRandom tipos de mutantes aparecerão no solo e os tipos de artefatos aleatórios vai nascer a partir de anomalias após ruptura, também em locais aleatórios, e há 25% de chance de ter um artefato raro nos níveis mais avançados do jogo.LnLnAlém disso, provavelmente você terá um melhor desempenho, alguns stutterings foi eliminado com sucesso.LnLnI fixado a morte em questão de sono pela fome, mas ainda é altamente recomendável comer antes de dormir, porque eu não desativar a fome, só atrasou um pouco.LnLnE também todos os erros OL2.0 relacionados foram corrigidos, como por exemplo as questões controlador na barreira, o erro sovina, algumas anomalias irritante no vale escuro, etc, etcLnLnOs danos do blowout equilibradas, agora é possível sobreviver mais perto do centro da Zona, mas ainda muito perigosa. Além disso, alguns jogadores relataram o blowout desapareceu depois de concluída a história principal, agora é fixa, também, por vezes, o intervalo de blowout sentiu um pouco constante, agora é mais aleatório e fixo.LnLnRestaurou o direito e os solitários a Território Selvagem, também alguns deles exclusivos.LnLnO recurso de alcoolismo foi desativada, mas você pode reativá-lo em olp_mod.script definindo a variável alkohol a verdade.LnLnLnLnFIXED transmutações artefatoLnLn- Algumas descrições de receita foram quebrados e bagunçado, agora todos eles fixados, sem bugs mais. Mas lembre-se, nem todas as anomalias aceitar os artefatos, se um deles não, então tente com outra.LnLnTambém agora, se o doador stalker receita morrer antes que ele possa dar a você, então você pode pegar a receita de seu cadáver, de modo que você tenha certeza de ter todas as receitas.LnLnNão esquecer o ciclo dia-noite anomalia de comportamento, que se manteve habilitado.LnLnLnLnRecursos da OL2.0:LnLnLnLnFREEPLAYLnLn- Embora você possa acompanhar o enredo, não é necessário, você pode explorar todos os níveis, sem completá-las, mas você deve ter o decodificador seja capaz de chegar a Monolith Controle e Stancia2 NPP.LnLn- Removido o blowout roteiro de Stancia1 e da zona morta do Stancia2, assim você pode explorate toda a Usina.LnLn- O último portal teleports o ator ao tribunal, assim que o jogo é aberto, você pode fazer o caminho de volta aos níveis anteriores.LnLn- Modificadores novo patamar (NPP Stancia2 a Control Room, a Control Room Sarcófago, Sarcófago para NPP Stancia1, NPP Stancia1 de Pripyat, Cordon'to Vale Escuro).LnLnLnLnA LIFE-LnLn- Agora, quase tudo pode acontecer, há uma chance de encontrar qualquer NPC, em qualquer nível.LnLn- ??s vezes, os ataques do exército, às vezes não, isso é totalmente aleatório, também.LnLn- Os mutantes estão fazendo seu caminho através da zona de grandes multidões.LnLn- Os mutantes estão entrando lugares onde não podia entrar antes, então há uma chance maior para encontrá-los no NPC áreas povoadas.LnLn- ??s vezes pode acontecer em situações únicas, pode ser muito difícil ou mesmo engraçado.LnLn- Você não terá as mesmas situações 2 vezes no mesmo nível.LnLn- O reaparecimento pode ser muito aleatório, há uma chance de conhecer diferentes tipos de mutantes que antes.LnLn- Os erros das versões mais antigas ea baunilha bugs foram corrigidos, agora você não vai ver qualquer falha e quests Quest NPC's que morrem antes de completar suas missões, também o reaparecimento de baunilha está funcionando corretamente e equilibrada.LnLnLnLnFAC????O WARSLnLn- Há uma chance para responder a qualquer facção, em qualquer nível, também é totalmente aleatória.LnLn- A mensagem irá notificá-lo sobre os eventos aleatórios.LnLn- Os ataques militares a bandidos no estacionamento.LnLn- Os ataques militares os solitários e os bandidos no Hangar.LnLn- Você pode encontrar em Mercenaries Agroprom.LnLn- O Direito e os ataques militares na base Borov.LnLn- A liberdade ataca a base Duty.LnLn- Os militares, por vezes, ataques Rostok Wild Territory.LnLn- O dever de ataques a base da Liberdade.LnLn- Todas as facções tentar chegar ao centro da Zona, e há uma chance de alguns deles se tornam zumbis pela emissão Psy.LnLnLnLnREALISMOLnLn- Todas as armas são mais fortes e equilibradas.LnLn- Quase a todas as armas são capazes de unir addons.LnLn- Adicionado sons realistas de armas, cartuchos, Ammos, materiais e meio ambiente.LnLn- NPC's podem sangrar, se eles estão feridos caem ao chão e se eles não recebem nenhum medkits dentro de um minuto, então eles morrem.LnLn- Ligaduras e alimentos não curam o ator.LnLn- A média de sangramento não pára por si só, apenas os menores.LnLn- Adicionado realista cabeça balançando com o ator quando ele está gravemente ferido.LnLn- A degradação armadura bem equilibrada.LnLn- A cruz é reduzida a um ponto.LnLn- Nova arma sniper escopos.LnLn-Existe uma enorme diferença entre dia e noite, você pode sneak na escuridão, mas não é muito fácil, eu tive que fazer um compromisso entre um bom e stealth comportamento npc bugfree.LnLn- Se o ator se transforma em uma lanterna à noite, então seus inimigos manchá-lo imediatamente.LnLn- Redução do volume de som da faca, agora é uma arma perigosa e invisível durante a noite, presumivelmente, o NPC não vai notar que o ator se ele é inteligente o suficiente.LnLn- A qualidade das armas que são roubadas de corpos geralmente é muito ruim.LnLnLnLnNovas armasLnLn- BM16 Long RifleLnLn- M-134 MinigunLnLn- AK-47LnLnLnLnRetrabalhadas AILnLn- O NPC pode evitar anomalias.LnLn- O NPC pode jogar granadas.LnLn- O NPC pode usar medkits, curar a si mesmos e uns aos outros.LnLn- O NPC pode atualizar e substituir a sua armadura e eles vão recolher roupas e as armas que encontraram aproximadamente.LnLn- Não há npc morto em torno das fogueiras, mas se alguém morre perto de um, os campistas vão arrastar o cadáver de distância.LnLnLnLnRE-AI CONTROLLER ENABLEDLnLn- O controlador pode assumir o controle sobre os NPC's e levá-los contra seus inimigos.LnLn- Se um npc está dentro da aura do controlador, então ele se tornará imediatamente zombified.LnLn- Quando o controlador de morrer, "controlada" NPC irá voltar ao normal.LnLnLnLnTEMPOLnLn- Há 24 weathers ciclo hora em todos os níveis.LnLn- A noite é escuro e assustador.LnLn- Recuperado do Sol e da Lua.LnLn- Céu texturas atmosféricas.LnLn- Em NPP Stancia2 o clima é sempre chuvoso e nublado, ele se encaixa na atmosfera da Usina Nuclear.LnLnLnLnRupturaLnLn- O blowout é totalmente aleatório, você nunca sabe quando isso vai acontecer.LnLn- Então, existem muitos esconderijos em cada nível, mas antirad exercício é muito importante.LnLn- O NPC's estão funcionando para esconderijos, sendo atacado - ateiam fogo para trás, no final do blowout - eles voltam aos lugares de costume. Eles protegem os esconderijos dos inimigos.LnLn- A força do blowout é sempre mais forte e mais forte se você estiver perto da central nuclear. No blowouts NPP são mortais, você deve Runn até o sarcófago, logo que possível.LnLn- Os mutantes deitar no chão durante a seqüência de alta radiação de explosões, sentem dor com isso.LnLn- Mais mutantes aparecerão após ruptura e dar loucura ao meio ambiente.LnLn- Artefatos de nascimento será de anomalias após blowout.LnLn- O blowout continuará se salvar e carregar o jogo ou mudar para um outro nível, você não pode ignorá-lo.LnLnLnLnDYNAMIC ANOMALIASLnLn- As anomalias mudar suas posições após explosões.LnLn- Anomalias mais fortes podem aparecer e eles vão ser muito mortal.LnLn- Cuidado com eles se você estiver dirigindo carros, agora a rotina que você aprende no jogo de baunilha é inútil.LnLnLnLnDYNAMIC HUDLnLn- Jogador de campo de visão diminui quando você usa ternos com máscaras, o efeito de condensação (vidro fica coberta com a umidade)LnLnLnLnArtefato TRANSMUTA????OLnLn- ?? uma espécie de alquimia, como você pode ver em outros jogos de RPG. Você pode modificar objetos, colocando-os na anomalia bom, mas tome cuidado, você pode arruiná-los também. Há "recipts" escondidos na zona, e você precisa encontrá-los, ou levá-los a concluir quests. Estes documentos contêm a solução para a criação de peças únicas, então você deve ler com atenção deles. Existem diferentes níveis de artefatos, cada um com novos recursos. Se você tiver sorte, você será capaz de criar um novo artefato com propriedades únicas.LnLnLnLnDORMIRLnLn- Agora Marcado One fica cansado após 30 horas de ação: ele começa a duplicar a sua visão, etc Se você continuar a jogar e não vai dormir, Marcado Um irá adormecer depois de aproximadamente seis horas.LnLn- Você não consegue dormir por um tempo se você tivesse uma bebida energética.LnLn- Você não pode dormir durante o blowout.LnLn- Para dormir, use o saco de dormir no seu inventário ..LnLnLnLnMutantesLnLn- Adicionado todos os mutantes recorte (Anão, Chimera, Cat, Zumbi, Izlom)LnLn- Eles têm muitos tipos diferentes de skins.LnLn- Adicionado o cão Psy como um novo mutante (com efetoras ataque).LnLn- Dois personagens chefe inimigo (Burer e Koshei) - eles são mais resistentes e tem ataques mais fortes, em seguida, os mutantes usual.LnLnLnLnVEÍCULOSLnLn- Adicionado todos os veículos drivable (Niva, Zaz, Kamaz, Trator, UAZ, BTR, Moskvich).LnLn- Os veículos não flutuam.LnLn- Bem equilibrado propriedades de condução.LnLn- Adicionado motor realista e artes sons para o UAZ.LnLnLnLnDIVERSOSLnLn- Substituiu a música do menu principal.LnLn- Menu principal a partir do beta 2215.LnLn- Adicionado o "Ativar o motor" com as opções / controles.LnLn- Adicionado a AMK menu Options, você pode desativar o viseiras Suit HUD.LnLn- NPC's pode comprar qualquer coisa do ator, mas a preços muito baixos.LnLn- Todos os comerciantes podem reparar.LnLn- Nova stalker e texturas arma.LnLn- As peles adicionais para stalkers e bandidos.LnLn- Os comerciantes vendem os seus fornecimentos a preços muito elevados, mas pagam preços muito baixos para tudo, agora eles estão bem equilibrados.LnLn- Encontrar um medkit não é tão fácil, também é muito caro para adquiri-los.LnLn- Shootable corvos.LnLn- Você pode colocar marcadores no mapa PDA com GPS.LnLn- Reworked o helicóptero AI. Agora eles usam foguetes e, por vezes, utilizar manobras evasivas. Se o piloto perde o jogador é FOV (Field of Vision), ele irá parar com isso de ataque e voar para longe.LnLn- Armaduras Antigas habilitado.LnLn- O NPC pode jogar a gaita.LnLn- Alcolholism, não beber vodka muito.LnLn- Substituído alguns sons de diálogo com o russo.LnLn- Adicionado algumas canções para o stalkers camping.LnLn- Sidequests autoquests e não têm limite de tempo.LnLn- Você pode obter as quests novamente depois de um dia.LnLn- Na tarefa padrão do stalker Kill "tipo", agora, existem várias maneiras de terminar a tarefa - vítima pode pagar por sua vida.LnLn- Um monte de correções de baunilha.LnLn-------------------------------------------------- -----LnLnCR??DITOS:LnLn-------------------------------------------------- -----LnLnLnLnCARACTERÍSTICAS DO AMK:LnLn- Evasão AnomalyLnLn- Recuperado do Sol e da LuaLnLn- BlowoutLnLn- Dynamic anomaliasLnLn- HUD DynamicLnLn- Transmutação ArtefatoLnLn- AlcoolismoLnLn- Saco de dormirLnLn- GPSLnLn- Vítima pode pagar pela sua vidaLnLn- Shootable corvosLnLn- Helicóptero Reworked AILnLn- Controlador Zumbificar o stalkersLnLnLnLnOUTROS DESTAQUES DO modders:LnLn- Skinpack Rookie (thx para WhatPayne)LnLn- Modelos Custom mutante e bandido (thx para Jketiynu)LnLn- Siro de Modelos e Skins pack (thx para Siro)LnLn- Skies Stalker (thx para Cambragol)LnLn- Flanela Skin Bandit Jacket (thx para KnifeInFace)LnLn- Sound Overhaul Stalker (thx para Darius6)LnLn- Melhor Efeitos Sonoros (thx para dDefinder)LnLn- Luvas de Beta-style (thx para stalkermuckl)LnLn- Ecolog stalker zombie (thx para EggChen)LnLn- Alimentos e ligaduras não curam o ator (thx para FatRap)LnLn- AMK-Tradução PT (thx para Vizzy, BAC9-FLCL)LnLn- Baunilha Fixo de bugs de uma vida (thx para bardak, NatVac)LnLn- Corrigido o bug waypoint baunilha Exército Armazéns (thx para a DC)LnLn- Algumas partes do ZRP Mod incluído (thx para NatVac, bardak)LnLn- Minigun M-134 (thx para SRP Team)LnLn- Campfire bugfix (thx para bardak)LnLn- Dever suborno (thx para gannebamm)LnLn- Armas realistas PLR de 2,0 (thx para PLR)LnLn- Lexx armadura Antigas Mod (thx por Lexx)LnLn- Harmonica Mod (thx para gordon-x)LnLn- Unique pele Chimera (thx para Domestos)LnLn- AK-47 (modelo thx para Zereset & Dester)LnLn- AI Pack final thx (para xStream)LnLnLnLn-------------------------------------------------- -----------------------------LnLnImportantes questõesLnLn-------------------------------------------------- -----------------------------LnLnTenha muito cuidado quando conduzir veículos. Especialmente à noite, considerando que as anomalias irá mudar as suas posições depois de explosões.LnLnSe uma anomalia Whirlgig você joga até com um carro, então é recomendado para saltar para fora dela. As anomalias são mortais.LnLnVocê deve proteger Kruglov / Semenov em Yantar cuidado, porque às vezes as Stalkers Zombified sair da fábrica para matá-lo, eo ecologista não tem medo deles.LnLnQuando você obter quests do Exército Armazéns entre o direito ea liberdade, não atirar primeiro, caso contrário, a facção inteira vai tentar matá-lo.LnLn??s vezes, a busca proteger a fronteira pode ser engraçado, porque às vezes um pouco solitários ou mutantes bloquear o caminho das forças Monolith.LnLnSe o Monoliths não quero começar o ataque, então você deve matá-los primeiro e eles começam a ofensa.LnLn?? recomendável ter um fato que tem proteção telepatia bom, porque os controladores são perigosos. Esteja ciente delas.LnLnNão use o lado portões no estádio Pripyat quando você entra nela pela primeira vez, use o portão principal, como de costume, não há nenhuma cena, apenas continuar o seu caminho a pé para o NPP.LnLnNão olhe para o recurso de ativação de artefatos, eu tirei, porque não trabalhar bem com as anomalias do sistema dinâmico ea evasão anomalia.LnLnA blowout na NPP Stancia2 ?? muito perigoso. Você deve chegar ao sarcófago, o mais rapidamente possível se você for para sobreviver.LnLnO portal passado na teleports NPP Stancia2 o ator para o tribunal onde você pode conhecer o inimigo chefe principal.LnLnE você pode voltar aos níveis anteriores da mesma forma que você chegou com seus próprios pés, você pode ver as posições dos trocadores de nível no Mapa PDA.LnLnO jogo está em aberto, assim você pode esquecer o "Game Over". Não há nenhum filme final, o fim da história foi mudada, porque esse mod da zona não chega a seu fim, não há verde em torno de você, Marcado One agora sei que ele é Strelok, e ele ainda quer ser stalker , e ele vai para trás do NPP e continua o seu negócio.LnLnEmbora uma grande quantidade de armas foram adicionados ao jogo, você não pode comprar a maioria deles dos comerciantes, é preciso encontrá-los em outro lugar.LnLnO recurso de alcoolismo foi desligado, por causa do ataque venenoso chamado, você pode reativá-lo em olp_mod.script se você quiser voltar isso.LnLnVocê pode carregar armas pesadas, Minigun, PKM, MG3 com exoesqueleto equipado apenas.



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