P-patchs Hq 1.0 para Pro Evolution Soccer 2010
Categoria: Patches Não-Oficiais
Nome do arquivo: P-Patchs HQ
Tamanho: 1.4 GB
Postado: Downloads: 6.659
Mirrors: 9
Por: AyacosP-Patchs HQ é o mais novo patch da comunidade PES2010 Patchs. Uma equipe de qualidade trabalhou duro para nos proporcionar este magnífico Patch. O Patch contém mais de 600 faces 3D, gritos de torcida para todas as equipes da Série A do Brasileirão, para as principais equipes da Europa, e também para algumas equipes da Série B do Brasileirão. Além disso, contém um sensacional Pack de músicas, e também a narração de André Henning, criada pelo grandioso Esqueleto. O Patch prioriza o futebol brasileiro, porém, não deixa de lado a Europa, que também contém faces, gritos de torcida e elencos totalmente atualizados - assim como nos clubes brasileiros.
As ligas do Patch são: Campeonato Brasileiro Série A e Série B, Campeonato Inglês, Campeonato Italiano, Campeonato Espanhol, Campeonato Alemão, além de diversos clubes do resto da Europa em Other League, e alguns clubes sul-americanos, como Estudiantes, Peñarol, LDU e etc.
Baixe já e se divirta com este deslumbrante patch. Dê sugestões e críticas construtivas na comunidade, para que possamos num futuro update melhorar ainda mais este estupendo patch.
__________________________________________________
TUTORIAL DE EXTRA????O DO PATCH COM O 7-ZIP
?? necessário extrair com o programa 7zip. Se você não tem ele instalado no PC, baixe e instale:
Baixe todas as partes e coloque-as juntas em uma pasta;
Clique com o botão direito na parte 001, vai na opção "7zip" e clique em "Extrair Aqui"(Extract Here).
Pronto, agora é só esperar que o programa irá extrair o instalador. Depois, é só iniciar o instalador e ir clicando em avançar, e o Patch estará instalado! iniciar o instalador e ir clicando em avançar, e o Patch estará instalado!
__________________________________________________
Baixe também o fix de correção do P-Patchs HQ 1.0 que está no ultimo link
Nele também tem um tutorial básico pra ajudá-los a
instalar.
__________________________________________________
Para resolver dúvidas referente ao patch participe da nossa comunidade no orkut para podermos ajudá-los melhor
Link:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=27875169
Obrigado!
Boa Diversão a todos!
http://www.mediafire.com/?twyzj5m3u2l
Aqui um video-tutorial pra instalaçao
E a traduçao para PT-BR
http://www.mediafire.com/?aylyj2nyuon
Patch testado e aprovado, nota 10
Abração
O save ta no link do mediafire juntamente com o FIX.!
anraços.!
Bem eu to jogando a ML no 4 ano nromalmente,talvez tenha algum jogador bugado.
Ex: descobrimos que o Urrutia vem travando o jogo,estaremos arrumando isso no proximo fix
..........+ ta a mesma coisa..
Cara aqui ta normal,to jogando a Master Liga e ta funcionando normal,tente reinstalar o jogo novamente as vezes isso resolve.
Vc tem a tradução do jogo ?
Esse erro ai so da qdo o patch ta rodando em outra versão sem ser de português.
Na pasta do kitserver .. tem um aplicativo chamado config.
Executar este programa como administrador, caso esteja usando Windows Vista ou Windows 7
Com: (botão direito>Propriedades>Compatibilidade>
e mudar o valor da camera para (Camera Angle) para 0.
alguem sabe corrigir isso???
Desde já agradeço!!!
eu tenho esses dois link do Megaupload.
http://www.megaupload.com/?d=EZXKZOOR
http://www.megaupload.com/?d=ZYNO37IC
Valeu pelos elogios cara,semnpre que posso venho dar um help, esse é um dos nossos diferenciais sempre ajudando nossos membros> Na comu do orkut fazemos a mesma coisa e aqui não teria que ser diferente também.
Te agradeço mto pela ajuda e quero dizer q o patch eh otimo e nem todo mundo eh tão atencioso como vcs na hora d ajudar. mto obrigado XD
Resposta:
Execute o setting do P-PatchsHQ no kitserver/desabilite a opção "Force Custom Resolution" clique em save.
Executar este programa como administrador, caso esteja usando Windows Vista ou Windows 7
Diminua o volume da torcida dentro do jogo eu fiz isso e agora ta num volume aceitavel.
uso o 7 tentei aki e deu certo o valew memu irmao
flw
Na pasta do kitserver .. tem um aplicativo chamado config.
Executar este programa como administrador, caso esteja usando Windows Vista ou Windows 7
Com: (botão direito>Propriedades>Compatibilidade>
e mudar o valor da camera para (Camera Angle) para 0.