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Cryostasis performance patch 1.1 para Cryostasis: Sleep of Reason


Categoria: Patches Oficiais
Nome do arquivo: Cryostasis PhysX performance patch 1.1
Tamanho: 50 MB
Postado:
Downloads: 1.561
Mirrors: 2
Por: Black Marco

Descrição. [b]Atenção ao final[/b].LnLnLnLnRecomendamos usar este patch se você tiver uma placa de vídeo nVidia "High End" e ultrapasse os requisitos de sistema recomendados. LnLnLnLnEste patch permite total apoio da tecnologia NVIDIA PhysX, acrescentando efeitos físicos únicos. LnLnLnLnOs itens abaixo foram adicionados ao menu de "Vídeo": LnLn* Hardware physics: habilita suporte PPU (Physics Processing Unit - unidade de processamento físico). LnLn* PhysX efefcts: habilitação de efeitos, realizado por meio da tecnologia PhysX. LnLnLnLnPara produzir uma atmosfera mais realista do navio deserto, escombros de pequenos e médios objetos físicos foram adicionadas em cada nível e localização:LnLn* Lixo, splints, latas, caixas, navio sonda, etc LnLn* Peças de roupas, tecidos, esfregões. LnLn* Gelo pendurado, divisão em multiplos FRAGMENTOS. LnLnLnLnNova Arma LnLn* Nova arma disponível - pistola de água.LnLnImportante! O jato de água da pistola de água pode ser visto apenas em computadores equipados com placas de vídeo com "nVidia Physics Processing Unit". LnLnLnLnEfeitos adicionados com patch: LnLn*Água: evidente simulação de água pode ser encontrada em cada nivél do jogo. Você pode vê-la fluir pelas paredes, passando por canos quebrados ou nos tetos. Além disso, a água está presente em algumas cenas Mental Echo. LnLn*Quando uma bala atinge qualquer de superfície metálica, produz milhares de "brilhos" realistas, que se refletem nesta superfície. LnLn*Os fios elétricos podem produzir faíscas, também. LnLnLnLnCorreções críticas: LnLn* Para o script stack corruption (falha de scripts) LnLn* Desabilita o strafe (ou outras configurações de teclado) com outro controlador ativado (roda do mouse, gamepad) LnLn* Shaders 4.0 estão funcionando corretamente em placas [b]ATI[/b] agora. LnLn* Os fios elétricos podem produzir faíscas, também. LnLnLnLnCorreções gerais: LnLn* A lanterna não pode ser ativada simultaneamente na introdução jogada. li> LnLn* O Quicksave agora está disponível depois de você entrar e sair do Menu 'Salvar'. LnLn* Vazamento de Memória (desperdicio). LnLn* Fragmantação de Memória.LnLn* Debugs-variáveis são ignoradas quando carregar jogos salvos. LnLn* Bolhas e vapor quando o jogador entra/sai do "Mental Echo". LnLn* A opção 'Hardware physics' é adicionado ao menu de Vídeo. LnLn* A tela de carregamento é exibida corretamente LnLn* O possível o aparecimento de "tela preta", quando o herói é morto enquanto retornando de Mental Echo é removido. LnLn* O Push/pop index é otimizada (possivel congelamento, falhas no nível 12) LnLnLnLnCorreções no Jogo: LnLn* O problema com o hatch, em 1 º nível é resolvido. LnLn* O FOV é otimizado em 13 níveis. LnLn* Nevoeiro piscando e jogador é morto são otimizados na 3º parte de "experiência do passado", nível 1. LnLn* Filme de introdução pode ser ignorado no nível 1. LnLn* A segunda Mental Echo no 2 º nível é simplificado. LnLn* O Omen (Homem de Preto) pode ser ignorado no nível 5. LnLn* A possibilidade da morte do jogador quando ele entra/sai do Mental Echo no nível 6 foi arrumada. LnLn* FOV é otimizada (1 ª cena, 13 º nível). LnLn* O jogador recebe 120 pontos vida depois de terminar o segundo Mental Echo, 13 º nível. LnLn* Peixes são retirados da aquário seco, nível 14. LnLn* A luta contra o "Spider" no 15º nível é simplificada (é mais fácil para acertar as fissuras no gelo) LnLn* Salto incorreto da Cena_82 nível 15 é arrumado.LnLnLnLnGráficos Adicionados: LnLn* Filtro Anisotropic está funcionando corretamente. LnLn* Frames verdes no início e fim dos filmes de introdução são removidos. LnLn* Visualização da água melhorada (apenas para as placas de vídeo Nvidia PhysX com o Windows Vista) LnLn* Desativando o camera motion blur corrigida. LnLn* A pele de neve é adicionada a mira telescópica, quando jogador vai pra fora.LnLn* "HUD display" é corrigido (armas, munições, roupa de mergulho) para cada resolução. LnLnLnLnSom: LnLn* O looping do som no final de algumas cenas é removido. LnLn* Sons de queda e avalanches são alterados. LnLn* Definições Sonoras são corrigidas. LnLn* Um som de 'collecting cold' pra Spyder é adicionado. LnLnLnLnLnLn[b]APLICAR ESTA ATUALIZA????O FAR?? COM QUE SEUS JOGOS SALVOS DA VERS??O ANTERIOR FIQUEM INJOGAV??IS. VOC?? TERÁ QUE COME??AR O JOGO NOVAMENTE.[/b]LnLnLnLn[b]Black Marco[/b]: nada impede que quem tem placa de [b]vídeo Nvidia mais fraca ou placa de vídeo ATI[/b] apliquem essa atualização, porque ela corrige varios aspectos do jogo no geral.LnLnLnLnLnLnLink leva pra pagina do download. LnLnClique no nome do patch pra fazer o download. LnLnLink do download em servidor ftp, portanto não da pra colocar download direto aqui, que só aceita links de servidor http.



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