Resolve alguns problemas com as Velocidades 2 e 3, por exemplo, o fato de ficarem muito lentas. Agora, algumas máquinas terão melhor desempenho nas Velocidades 2 e 3.
Repara a seleção de ligar/desligar a progressão de história.
Repara um possível travamento no código de áudio.
Repara o problema de a babá sair dos lotes com os bebês.
Lida com alguns problemas de Vsync e com atualizações da tela.
Lida com alguns erros de autenticação de DVD e de compatibilidade com a unidade de DVD ao iniciar.
Essa atualização lida com alguns problemas encontrados em sistemas Mac que poderiam travar o jogo ao serem conectados com servidores AFP
Ola pessoal alguém poderia me ajudar no the sims pets e no vida ao ar livre, na instalação eu ñ consigo instalar,eu instalo ele igual as outras expansões mas ñ funciona, alguém poderia m dizer qual é o problema?
Ola amigo minha versão do TS3 é 1.0.615.00107 e eu tenho o ts3 caindo na noite versão 6.0.81.009001 qual a atualização que eu tenho que baixar para o caindo na noite possa funcionar, ele pede atualização do ts3.
O meu the sims 3 é baixado da internete veio com ele o crack e inicializador do jogo com e ele pediu pra atualizar eu atualizei quando coloquei pra jogar falou o que o cd não foi encontrado o eu peguei o crack dele e crackei de novo e agora o jogo não quer abrir
Ai Gente pressiso de uma grande ajuda o meu The Sims 3. Esta na versao 1.615 e quero uma nova expanssao mais nao sei qual e aonde pegar. Se alguem puder ajudar. Me ajude falando qual e onde pegar esta expansao. Vlw ai quem ajudar.
Para quem ta com a região incorreta faz o seguinte: va em iniciar, executar e digita "regedit" (sem aspas), vá no caminho HKEY LOCAL MACHINE -> SOFTWARE -> Sims. Em Sims haverá um icone chamado SKU clique com o botão direito nele e clique em modificar. quando abrir vai estar ou com o numero 2 ou com o numero 7, se estiver com o numero 2 você vai mudar pro 7 se tiver com o numero 7 vc vai mudar pro 2, pronto agora vc ja pode atualizar seu The Sims 3! espero ter ajudado. agora, quanto ao erro "erro de atualização arquivo invalido encontrado" ele acontece quando o patch que você quer instalar ñ é compativel com a sua versão do jogo EXEMPLO: eu tenho o the sims 3 1.631 então eu devo atualizar o The sims 3 para sua proxima versão que no caso será 1.2.7 e assim sucessivamente ñ posso pular atualização se ñ vai dar incompatibilidade. Bem Gnte espero ter ajudado e até mais ;D
Galera meu problema é assim atualizei minha versão para 1.631.. ai quando vou atualiza para 1.7.9.. não atualiza da um erro bem no final dizendo "erro de atualização arquivo invalido encontrado" isso pode ser o patch que esta corompido.
Seguinte, baixei a versão 1.0631 do the sims 3 completo, instalei tudo normal, crackeei mas quando clico no ícone para iniciar o jogo pede o disco do he sims, o que fazer???
eu tava salvando o jogo ai do nada fechou e depois minha casa e meu carinha sumiu...
ti amo kara :p
eu baixei ele mais aki naum da pra por nesse versão...
e eu naum queria desatualiza ele poi a verção 1.19... é muito melhor q a antiga...
posta aii VLW!
espero ter ajudado.
agora, quanto ao erro "erro de atualização arquivo invalido encontrado" ele acontece quando o patch que você quer instalar ñ é compativel com a sua versão do jogo EXEMPLO: eu tenho o the sims 3 1.631 então eu devo atualizar o The sims 3 para sua proxima versão que no caso será 1.2.7 e assim sucessivamente ñ posso pular atualização se ñ vai dar incompatibilidade.
Bem Gnte espero ter ajudado e até mais ;D
alguem me ajuda!!! na moral
vao no google e coloquem sims 3 razor final
http://www.lightchan.com/how-to-update-the-sims-3-reloaded-to-patch-12700002/
do the sims 3
porque meu joogo baixai por torrent
preciso do arquivo Razor para poder instalar
se alguem poder me ajudar agradeço desde já
ñ consigo instalar nenhum patch!!!
obrigado