Dicas de Resident Evil 2 para PC

por Anônimo
editar   remover
COMO TIRAR RANKING "A"
Termine no máximo em três horas e meia, sem usar spray, sem salvar o jogo e sem usar armas especiais (rocket launcher, submachine gun ou gatling gun)

HABILITE AS ARMAS ESPECIAIS
Rocket Launcher
Termine o primeiro cenário em menos de 2 horas e meia. Salve o jogo. Quando iniciar o segundo cenário procure qualquer baú, dentro dele estará a Rocket Launcher.

Submachine gun e gatling gun
Termine o segundo cenário em menos de 3 horas. Salve o game, inicie um novo jogo com o mesmo save. As duas armas estarão dentre de qualquer baú.

HABILITE O 4º SOBREVIVENTE
Termine o 1º Cenário de um dos personagens (Claire por exemplo), você habilitará o Cenário B de Leon, termine-o e salve seu progresso. Basta carregar o save que você poderá jogar com Hunk. Lembre-se que é necessário tirar Ranking A em todos Cenários, portanto não use armas especiais, não salve nenhuma vez durante o jogo, não use F. Aid Spray e opte pelo ORIGINAL GAME.

HABILITE "TO-FU"
Termine o jogo seis vezes, sempre salvando essas informações. Carregue essas informações e acabe o segundo cenário do outro personagem. Você tem que tirar ranking A em todas as vezes que terminar o game.

MUNI????O INFINITA
Digite o seguinte código, enquanto estiver na tela de inverntário, a qualquer momento do jogo:
1-Abra o menu usado para equipar armas.
2-Pressione esta sequência de teclas:
PARA CIMA
PARA CIMA
PARA BAIXO
PARA BAIXO
ESQUERDA
DIREITA
ESQUERDA
DIREITA
BOT??O DE MIRA

Dicas usando o Editor Hexadecimal
Faça um back dos arquivos, antes de editá-los com o editor hexadecimal.
1. Abra com o editor um dos arquivos salvados
2. Procure pelo endereço 0598 (HEX)
3. Faça as seguintes modificações:
(Hex) 0598 - 01 12
Os dois primeiros caracteres (números) representam o tipo do ítem.
Os dois últimos representam o número de munição restante.

De acordo com a tabela abaixo edite e colocoque a arma e quantia de munição que deseja. E se você colocar FF, no segundo grupo, terá munição infinita, para aquele tipo de arma.

4. Depois de editado o arquivo, vá para o diretório RE2 e carregue o arquivo. Ao ir na arma em questão, você verá as modificações concluídas.

Códigos para o Leon

ARMA C??DIGO
Shotgun 07
Magnum 05
Custom Magnum 06
Submachine Gun 0f
Custom Shotgun 08
Custom 9mm 04
Gatling Gun 12
Flamethrower 10
Rocket Launcher 11

Códigos para Claire:

ARMA C??DIGO
Grenade Launcher 09
Grenade Launcher (Fire) 0a
Grenade Launcher (Acid) 0b
Bowgun 0c
Colt S.A.A. 0d
Spark Shot 0e
Submachine Gun 0f
Rocket Launcher 11
Gatling Gun 12

por SandroCST
editar   remover
SPECIAL KEY (Roupas e Colt SAA)- Resident Evil 2 (PC) Claire/Leon

A Chave Especial (ou Special Key) é uma chave que abre o armário na parede da porta do SAVEROOM onde tem o laboratório de fotografia, embaixo da escada da delegacia, nela você obtém a Colt SAA para a Claire junto com Roupas Especiais e para o Leon, duas roupas especiais. Segue abaixo o que se deve fazer para encontrar a Special Key.

Com Claire ou Leon:

(Lembrando que com a Claire, o caminho é mais longo, então todo cuidado é pouco)

Vá do início do Jogo até o pátio o patio externo do salão principal da delegacia sem pegar nenhum item no caminho, ao sair pela porta principal, vire a direita até encontrar uma escada aos fundos da delegacia que dará acesso a um corredor, nela você encontrará Brad Vickers (o Chickenheart, piloto do helicóptero dos S.T.A.R.S na Missão da equipe Alpha no RE1) já transformado em zombie, mate-o, examine o corpo e encontrará a Special Key, a partir daí, siga normalmente o jogo.

OBS: Não desperdice munição com os zombies pelo caminho, mesmo o Vickers sendo covarde no RE1, é um zombie resistente e requer toda a munição da sua arma que vem no início.
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2013 GameVicio