Dicas de Warcraft III: The Frozen Throne para PC

por skilred
editar   remover

Animais que explodem:
Fique clicando em cima de algum animal até que ele exploda, mas a explosão não irá tirar energia de nenhuma das suas unidades.

Colaboração dada pelo usuário Leandro Alves.
____________________________________________________________

Durante o jogo Single Player, pressione a tecla ENTER, e digite um dos códigos abaixo:

C??DIGOSEFEITOS
whosyourdaddyInvencibilidade e matar os inimigos com somente um ataque
thereisnospoonMana infinito.
strengthandhonorContinue jogando, mesmo depois de perder a missão.
iseedeadpeopleVeja o mapa completo.
allyourbasearebelongtousPara vencer instantâneamente.
somebodysetusupthebombPara perder instantâneamente.
warptenAcelera velocidade de construção.
iocainepowderMortes mais rápidas.
keysersoze #Fica com mais ouro(# é a quantidade, o valor padrão é 500)
leafittome #Fica com mais madeira(# é a quantidade, o valor padrão é 500)
greedisgood #Fica com mais ouro e madeira(# é a quantidade, o valor padrão é 500)
pointbreakRetira o limite de comida, você pode construir quantas unidades quiser sem ter que contruir mais fazendas.
whoisjohngaltPesquisa mais rápida.
sharpandshinyAtiva todos os upgrades.
synergyDesativa os pré-requisitos de pesquisa.
riseandshineMuda o horário para manhã.
lightsoutMuda o horário para tarde.
daylightsavings #Define a hora do dia(# é a hora)
itvexesmeDesativa as condições de vitória, tornando impossível terminar o nível.
thedudeabidesRemove a mágia cool down.
motherland raça nívelSeleciona o nível, onde a raça pode ser orc, human, undead ou nightelf. (E o nível é o número do nível. Exemplo: motherland nightelf 5)
whydowedieMata com somente um golpe.
whosthebomb corMata todos que forem da cor especificada.
tenthleveltaurenchieftainToca a música Power of the Horde

____________________________________________________________

Essa é uma dica para corrigir o erro de aplicação de Patch no Warcraft III.

Botão Inciar -> Executar -> digitar regedit -> Apertar OK
Ir em HKEY_CURRENT_USER -> SOFTWARE -> Blizzard Entertainment -> Warcraft III

Nao quadro da direita, clique com botão direito em qualquer lugar e selecione Novo -> valor de sequência -> coloque como nome InstallPath e aperte OK. Selecione o valor criado, clique em modificar e coloque o diretório em que o jogo está instalado. Após isso os patchs poderão ser aplicados corretamente.

Colaboração dada pelo usuário JackWaters.

por Patriotta
editar   remover
Bom Galera aki eu vou indicar Tres melhores hero pra se jogar e aaprender :
Rikimaru,Thidehanter e Necrolyte!
Rikimaru:é um heroi de agilidade,ou seja voc tem que fazer a caneluda primeiro pra ele fikar mais rapido e ter mais agilidade para o ataque.
Thidhanter:é um heroi de força quando voc tiver feito algum item q de muita força faça Tarrasque que aumenta q rejenera seu HP!
Necrolyte:Heroi de inteligencia!

por Scrootlee
editar   remover
Estou Akii Pra Dizer Builds Para 3 Personagens do Dota, e Esses 3 Persons São Simples, e Faceis de Jogar.

Rikimaru > Atributo > Agilidade > Abilidade Special > Permanet Invisibility.

- Power Treads
- Vladmir's Offering
- Yasha
- The Butterfly
- Assault Cuirass
- Vanguard

Tiny > Atributo > Força > Abilidade Special > Grow.

- Arcane Boots
- Shiva's Guard
- The Butterfly
- Assault Cuirass
- Satanic
- Buriza-no Kyanon

Necrolyte > Atributo > Inteligencia > Abilidade Special > Reaper's Scythe.

- Arcane Boots
- Aghanim's Scepter
- Kelen's Dagger
- Shiva's Guard
- Refresher Orb
- Guinsoo's Scythe of Vise

Pronto Ai Está Algumas Bilds para Estes 3 Persons.
Se voocs se perguntarem, porque itens de atributos diferents para personagens de Atributos Diferentes ?
Vo da um exemplo do tiny ele precisa de muita mana pois as magias dele São Rapidas de Carregar, Aii Vooc Pode fazer a Arcane Boots ou Outros itens Qi Dê Mana.
Mais Informações > http://www.portaldota.com.br/

por karpiuk
editar   remover
Uma estrategia de Undead que uso muito segido e funciona

10 Acolytes (Minas de ouro)
6 Ghoul (Madeira)
8 Abomination
3 Meat Wagon
6 Necromancer
2 Herois

uso antes de invadir as basses inimigas mande alguem skeltos atacarem ae vc manda meat wangon nas torres e em seguida manda tudo
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Termos de uso | DMCA | Anuncie conosco | Fale conosco

©2014 GameVicio