Dicas de Resident Evil 4 para PS2
Ative o mini-jogo Separate Ways:Para destravar esse mini-jogo basta terminar o jogo uma vez. Você joga com Ada wong numa missão em que deve recolher algumas amostras.
Ative o mini-jogo The Mercenaries:Para destravar esse mini-jogo basta terminar o jogo uma vez. Neste mini-jogo você enfrenta vários inimigos num limite de tempo.
Consiga a pistola HandCannon:No modo
Mercenaries, faça 60 mil pontos para conseguir uma classificação de 5 estrelas. Você deve fazer isso em todas as 4 fases e com todos os personagens. Depois disso aparecerá uma tela informando que a arma estará disponÃvel com o vendedor.
Inicie um novo jogo e pegue a arma gratuitamente com o vendedor. A HandCannon é uma das melhores armas do jogo, depois que todos os upgrades forem feitos ele fica com munição infinita, e um grande poder de fogo.
Destrave a arma Chicago Typewriter:Termine o mini-jogo
Separate Ways. Depois durante o jogo normal você poderá comprar a arma Chicago Typewriter com o vendedor.
Destrave a arma P.R.L. 412:Termine o jogo na dificuldade
Professional. Inicie o jogo novamente na dificuldade Professional e você poderá comprar a arma P.R.L. 412 com o vendedor.
Dificuldade Professional:Termine o jogo uma vez para destravar a dificuldade Professional. O jogo é igual, mas os inimigos ficam bem mais resistentes.
Efeitos das Ervas:Durante o jogo você encontra 4 tipos de ervas, aqui está uma relação da função de cada uma sozinha ou misturada:
| ERVAS | FUN????ES |
|---|
| 1 erva verde | Repõe a energia. |
| 1 erva vermelha | Sem efeito. |
| 1 erva amarela | Sem efeito. |
| 2 ervas verde | Repõe a energia duas vezes mais que a erva verde. |
| 3 ervas verde | Repõe toda a energia. |
| 1 erva verde + 1 erva vermelha | Repõe toda a energia. |
| 1 erva verde + 1 erva amarela | Repõe a energia e aumenta a quantidade máxima de energia. |
| 1 erva verde + 1 erva amarela + 1 erva vermelha | Repõe toda a energia e aumenta a quantidade máxima de energia. |
Mais personagens no mini-jogo The Mercenaries:Para destravar mais personagens no mini-jogo The Mercenaries você deve:
Ada Wong - Consiga 4 estrelas de rank no mapa Pueblo.
Albert Wesker - Consiga 4 estrelas de rank no mapa Waterworld.
Hunk - Consiga 4 estrelas de rank no mapa Island Commando Base.
Jack Krauser - Consiga 4 estrelas de rank no mapa Castle.
Movimente a Imagem de Fundo:Na tela de tÃtulo use a alavanca analógica da direita para movimentar a imagem de fundo. Use o

para aumentar o zoom e o

para diminuir o zoom.
Resident Evil 4
1-Para Não gastar balas atire no pé do zumbi assim ele ficara de joelhos e então aperte x perto dele para chutar ??? ou então faça a mesma coisa mais atirando na cabeça e ele vai ficar tonto por uns três segundos e assim você poderá chutá-lo.
2-Sempre quanto o zumbi estiver no chão aperte r1 e o esfaqueio.
3- Quando você estiver cercado joga granada ela é muito boa.
4-Use sempre a granada incendiaria antes da normal.
5- Sempre Truque suas armas, No começo não truque muito a pistola, pois você poderá pegar outra pistola destruindo os medalhões truque sua metralhadora o a sua 12 .
6- Na hora de trucar suas armas 1 potencia de fogo 2- velocidade do disparo 3-Capacidade 4- Velocidade de recarga.
7- Para pegar a pistola extra é só distribuir os medalhões você pode destruir só 10 deles para pegar a pistola mas se vocês destruÃrem os 15 você ganha um truco grátis nela.
Obrigado qualquer duvida felipe_guilherme01@hotmail.com
Jóias Para Combinar
Algumas jóias podem ser combinadas com outras deixando o preço maior,aqui estão algumas delas.
Butterfly Lamp(Lampião com borboletas):
Red eye(ao matar os novistadores)
Blue eye(ao matar os novistadores)
Green eye(ao matar os novistadores)
Elegant mask(mascara elegante):
red gem
purple gem
green gem
Beerstein(Jarra de cerveja):
Red catseye
yellow catseye
green catseye
Golden linx:
Red stone of Faith(pedra vermelha da fé)
Blue stone of treason(pedra azul da traição)
green stone of num lembro(vc pega ela antes do saddler levar a ashley)
a coroa que vc pega depois que salazar te joga no esgoto(também naum lembro):
a jóia que vc pega após matar o verdugo
Royal stone(no elevador)
é tudo que eu lembro(se eu lembrar eu posto)
Ah lembrei o nome da pedra:Green stone of justice(xD)
Após zerar pela primeira vez,vc libera o modo Separete ways(da ada),o Assigment ada(nem preciso falar),o modo mercenaries,a matilda(handgun que dispara varias balas) a Rocket launcher infinita e a roupa da R.P.D do leon(a do resident evil 2)e a roupa de pop stars para a ashley.
Se vc conseguir passar o modo assigment ada,vc libera a arma chigago tipewryter para o modo separate ways,zerando no modo separate ways,vc libera a arma chigago tipewryter para o modo em que vc jogava,a roupa de mafioso dos anos 20 para o leon e a armadura medieval para a ashley(que é indestrutivel,protege a ashley,é tão pesada que os zealots e os ganados não aguentam e também deixa o leon com dor nas costas de tanto segurar ela)
Para liberar a arma handcannon(magnun muito potente que se for upada ao maximo fica com munição infinita),vc tem que passar e conseguir 5 estrelas no modo mercenaries com todos os personagens em todas as fases(SIM,NO PUEBLO,NO CASTELO,NAQUELE LUGAR DOIDO E NO WATERWORLD COM O LEON,A ADA,O HUNK,O WESKER E O KRAUSER),para conseguir 5 estrelas,tire 60.000(60 mil)pontos,e N??O MORRA por tudo que é mais sagrado...
se quiser saber mais sobre RE ,1,2,3,4,5(só as jóias e os troféis),Code veronica e Naruto(hihihihi)é só me ADDDDDDDD(sharingan.hokage@hotmail.com)
falo,fui...