Dicas de Resident Evil 4 para PS2

por GameVicio
editar   remover

Ative o mini-jogo Separate Ways:
Para destravar esse mini-jogo basta terminar o jogo uma vez. Você joga com Ada wong numa missão em que deve recolher algumas amostras.

Ative o mini-jogo The Mercenaries:
Para destravar esse mini-jogo basta terminar o jogo uma vez. Neste mini-jogo você enfrenta vários inimigos num limite de tempo.

Consiga a pistola HandCannon:
No modo Mercenaries, faça 60 mil pontos para conseguir uma classificação de 5 estrelas. Você deve fazer isso em todas as 4 fases e com todos os personagens. Depois disso aparecerá uma tela informando que a arma estará disponível com o vendedor.
Inicie um novo jogo e pegue a arma gratuitamente com o vendedor. A HandCannon é uma das melhores armas do jogo, depois que todos os upgrades forem feitos ele fica com munição infinita, e um grande poder de fogo.

Destrave a arma Chicago Typewriter:
Termine o mini-jogo Separate Ways. Depois durante o jogo normal você poderá comprar a arma Chicago Typewriter com o vendedor.

Destrave a arma P.R.L. 412:
Termine o jogo na dificuldade Professional. Inicie o jogo novamente na dificuldade Professional e você poderá comprar a arma P.R.L. 412 com o vendedor.

Dificuldade Professional:
Termine o jogo uma vez para destravar a dificuldade Professional. O jogo é igual, mas os inimigos ficam bem mais resistentes.

Efeitos das Ervas:
Durante o jogo você encontra 4 tipos de ervas, aqui está uma relação da função de cada uma sozinha ou misturada:

ERVAS FUN????ES
1 erva verde Repõe a energia.
1 erva vermelha Sem efeito.
1 erva amarela Sem efeito.
2 ervas verde Repõe a energia duas vezes mais que a erva verde.
3 ervas verde Repõe toda a energia.
1 erva verde + 1 erva vermelha Repõe toda a energia.
1 erva verde + 1 erva amarela Repõe a energia e aumenta a quantidade máxima de energia.
1 erva verde + 1 erva amarela + 1 erva vermelha Repõe toda a energia e aumenta a quantidade máxima de energia.

Mais personagens no mini-jogo The Mercenaries:
Para destravar mais personagens no mini-jogo The Mercenaries você deve:

Ada Wong - Consiga 4 estrelas de rank no mapa Pueblo.
Albert Wesker - Consiga 4 estrelas de rank no mapa Waterworld.
Hunk - Consiga 4 estrelas de rank no mapa Island Commando Base.
Jack Krauser - Consiga 4 estrelas de rank no mapa Castle.

Movimente a Imagem de Fundo:
Na tela de título use a alavanca analógica da direita para movimentar a imagem de fundo. Use o R1 para aumentar o zoom e o L1 para diminuir o zoom.

por fe.li.pe-
editar   remover
Resident Evil 4

1-Para Não gastar balas atire no pé do zumbi assim ele ficara de joelhos e então aperte x perto dele para chutar ??? ou então faça a mesma coisa mais atirando na cabeça e ele vai ficar tonto por uns três segundos e assim você poderá chutá-lo.

2-Sempre quanto o zumbi estiver no chão aperte r1 e o esfaqueio.

3- Quando você estiver cercado joga granada ela é muito boa.

4-Use sempre a granada incendiaria antes da normal.

5- Sempre Truque suas armas, No começo não truque muito a pistola, pois você poderá pegar outra pistola destruindo os medalhões truque sua metralhadora o a sua 12 .

6- Na hora de trucar suas armas 1 potencia de fogo 2- velocidade do disparo 3-Capacidade 4- Velocidade de recarga.

7- Para pegar a pistola extra é só distribuir os medalhões você pode destruir só 10 deles para pegar a pistola mas se vocês destruírem os 15 você ganha um truco grátis nela.

Obrigado qualquer duvida felipe_guilherme01@hotmail.com

por dark.sharingan
editar   remover
Jóias Para Combinar

Algumas jóias podem ser combinadas com outras deixando o preço maior,aqui estão algumas delas.

Butterfly Lamp(Lampião com borboletas):

Red eye(ao matar os novistadores)
Blue eye(ao matar os novistadores)
Green eye(ao matar os novistadores)

Elegant mask(mascara elegante):

red gem
purple gem
green gem

Beerstein(Jarra de cerveja):

Red catseye
yellow catseye
green catseye

Golden linx:

Red stone of Faith(pedra vermelha da fé)
Blue stone of treason(pedra azul da traição)
green stone of num lembro(vc pega ela antes do saddler levar a ashley)

a coroa que vc pega depois que salazar te joga no esgoto(também naum lembro):

a jóia que vc pega após matar o verdugo
Royal stone(no elevador)

é tudo que eu lembro(se eu lembrar eu posto)

Ah lembrei o nome da pedra:Green stone of justice(xD)

Após zerar pela primeira vez,vc libera o modo Separete ways(da ada),o Assigment ada(nem preciso falar),o modo mercenaries,a matilda(handgun que dispara varias balas) a Rocket launcher infinita e a roupa da R.P.D do leon(a do resident evil 2)e a roupa de pop stars para a ashley.

Se vc conseguir passar o modo assigment ada,vc libera a arma chigago tipewryter para o modo separate ways,zerando no modo separate ways,vc libera a arma chigago tipewryter para o modo em que vc jogava,a roupa de mafioso dos anos 20 para o leon e a armadura medieval para a ashley(que é indestrutivel,protege a ashley,é tão pesada que os zealots e os ganados não aguentam e também deixa o leon com dor nas costas de tanto segurar ela)

Para liberar a arma handcannon(magnun muito potente que se for upada ao maximo fica com munição infinita),vc tem que passar e conseguir 5 estrelas no modo mercenaries com todos os personagens em todas as fases(SIM,NO PUEBLO,NO CASTELO,NAQUELE LUGAR DOIDO E NO WATERWORLD COM O LEON,A ADA,O HUNK,O WESKER E O KRAUSER),para conseguir 5 estrelas,tire 60.000(60 mil)pontos,e N??O MORRA por tudo que é mais sagrado...

se quiser saber mais sobre RE ,1,2,3,4,5(só as jóias e os troféis),Code veronica e Naruto(hihihihi)é só me ADDDDDDDD(sharingan.hokage@hotmail.com)

falo,fui...
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Termos de uso | DMCA | Anuncie conosco | Fale conosco

©2013 GameVicio