GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Detonado de Final Fantasy XIII

por portugueiz, data


FINAL FANTASY XIII - GUIA DE TROF??US


UPADO POR PORTUGUEIZ.


Overview:

Dificuldade Estimada: 8,7/10
Offline: 20 9 7 1
Online: 0
Tempo aproximado para 100%: 80 a 100 Horas
Número mínimo de jogadas: 1
Número de Missable Trophies: 0
Glitched trophies: 0 *(veja nota)
Cheats desabilitam trofeus? Sem Cheats
A Dificuldade afeta os troféus? Não

* IMPORTANTE: O game vem com alguns temas customizados para a XMB, que você libera conforme vai liberando os troféus.
Mas há um bug (pelo menos na versão japa) que se você instalar o tema sem sair do game, isso pode bloquear os outros troféus.
Por via das duvidas, é melhor platinar o game antes de usar esses temas.


Primeira Etapa: Não venda nenhum acessório!


Você provavelmente irá perceber neste game que, diferentemente de outros episódios da série, aqui o Gil, pelo menos nos primeiros capítulos, é bem "escasso"... Contudo, recomendo a você que persista, e não venda acessório algum durante todo o game, até conseguir o troféu "Treasure Hunter"! Embora também não recomende que você venda suas armas no game, em relação à elas não há tantos problemas, já que mais para frente, você poderá comprá-las em lojas.

Contudo, quanto aos acessórios, existem alguns que são únicos no game (embora existam métodos para recuperar algumas posteriomente), portanto, embora para o troféu você necessite apenas tê-la equipado os acessórios uma única vez para conseguir o troféu, vários destes acessório necessitam de upgrades (dê atenção especial aos acessórios elementais). E sim! Você precisará destes upgrades também! Sendo assim, mesmo que a vontade de vender seja enorme, resista! Existem vários métodos de farming eficientes no game que fazem que com que você nunca precise vendê-los...


Segunda etapa
: Complete a Side-Quest do Pakutei na Vila Oerba e termine a storyline principal!

Isso mesmo! Apesar de em episódios anteriores fosse necessário o jogador completar todas as side-quests e outros extras antes do Boss Final, em Final Fantasy XIII sugiro justamente o contrário!
A razão é simples: Quando você termina o jogo pela primeira vez, o game (não a Storyline) não se encerra após os créditos finais. Você terá a oportunidade de salvar novamente e voltar à sala antes do Boss Final, podendo assim voltar para Gran Pulse e Eden. Mais do que isso, você irá liberar o último nível de sua Crystarium (nível 10), podendo maximizar todas as roles de todos os personagens (nível 5 em cada)! Isso não é só necessário para você completar todas as missões (principalmente com 5 estrelas), e sim para conseguir o troféu "Master's Seal", que requer que você complete a Crystarium de todos os personagens!

Porém, antes disso (apesar de não precisar ser necessariamente antes, recomendo fazê-lo devido aos valiosos items que o robô lhe concede), complete a Side-Quest do Pakutei na Vila Oerba (se ainda não o fez durante a sua passagem por lá), reparando-o após encontrar todas as suas partes perdidas pela Vila. Após interagir com ele depois de completar sua Side-Quest, você não apenas receberá items valiosos, mas também te possibilitará a iniciar a busca pelo troféu "Treasure Hunter", já que é necessário terminar esta Side-Quest para Pakutei avaliar seus equipamentos e, assim, conceder lhe o troféu quando você tiver todos.

Portanto, recomendo a você, caso queira poupar seu tempo, que deixe para fazer as missões (exceto aquelas que fazem parte da storyline) para depois de terminar a storyline!

Vale lembrar também que a maior parte dos troféus será conseguida durante a sua jornada principal.


Terceira Etapa
: Complete as 64 Missões!

Quando você terminar o game, será a hora de completar todas as 64 missões que o game oferece. Elas estarão disponíveis a partir do capítulo 11, em Gran Pulse, variando de acordo com Ranks, que se inicia com o "D", e vai até o "A", onde se situam os Bosses mais difíceis. Se você for perceber, irá notar que vários deles são basicamente idênticos, apenas com alguns inimigos extras ou ligeiramente mais fortes.

E, mesmo que você evolua seus personagens ao máximo, dificilmente irá conseguir as 5 estrelas em todas as missões, por um simples motivo: O tempo para conseguir as 5 estrelas é diminuído de acordo com a evolução do seu personagem.

Sendo assim, mesmo que você inicialmente pense que irá economizar tempo ao tentar 5 estrelas logo de cara, recomendo que espere até vencer a 64ª missão para conseguir um item que reduz o tempo limite para conseguir 5 estrelas.

A partir de agora, também recomendo a você a realizar sessões de farming, principalmente com os Adamantaimais em Gran Pulse ou Eden, que podem lhe conceder Platinum Ingots (drop comum - podendo ser vendido por 150 mil Gil) e, se tiver sorte, Trapezohedrons. Também ressalto que, antes de iniciar qualquer sessão de farming, tenha equipado em seus personagens, pelo menos 1 Good Choice e 1 Best Choice, para aumentar as chances de drops de items comuns e items raros, respectivamente.

Especialmente com as Platinum Ingots, você facilmente conseguirá evoluir as armas e acessórios necessários para as missões. Caso algum Trapezohedron apareça, recomendo a você que evolua a arma do seu personagem predileto até a tier 3, para que você habilite a sexta barra de ATB do mesmo.

Dica Essencial: Nunca compre Trapezohedrons nem Dark Matters nas lojas. Para as Dark Matters, ela cai facilmente (apesar de ser uma rare drop) de Xiao Longuis. E para as Trapezohedrons, apesar de necessitar muito mais sorte, use as recomendações acima para conseguir.


Quarta Etapa
: Vença o Boss Final e complete todas as missões com 5 estrelas!

Ao adquirir o prêmio da missão 64, você notará que terá um tempo limite ligeiramente maior do que o habitual, independentemente de seus status. Com isso, você poderá voltar até o Boss Final utilizando-se deste item para conseguir vencer a terceira e última forma do Boss Final com 5 estrelas para conseguir o troféu de ouro "Superstar" (lembre-se de que apenas a última forma é a que conta).

Para conseguir tempos ainda melhores, reduza o status de seus personagens caso vá enfrentar mobs de Rank muito baixo (principalmente os de Rank D e C), pois à esta altura, seus personagens provavelmente estarão muito fortes para eles.

E quando você reduz seus status, o tempo limite aumenta consideravelmente. Com isso, complete as missões com 5 estrelas das quais você não completou na primeira vez, e ganhe o troféu de ouro "L'Cie Paragon".


Etapa Final
: Prepare-se para o Long Gui e complete os troféus que faltam!

Quando você conseguir o troféu "L'Cie Paragon", você estará mais do que pronto para o oponente mais formidável do game: Long Gui. Eles são nada mais nada nada menos do que uma evolução do Adamantaimai, mais resistência total à "Death" e a maioria dos status negativos! Confira nas dicas dos troféus detalhados sobre como vencê-lo. Ao fazê-lo, você conquistará o troféu de prata "Adamant Will"!

Com a vitória sobre o Long Gui, se você seguir as dicas para os troféus detalhados abaixo, muito provavelmente restará apenas um troféu antes da platina: "Treasure Hunter", de longe, o mais demorado e trabalhoso de se conseguir.

Para conquistar o "Treasure Hunter", você (felizmente) não necessitará atualizar TODAS AS ARMAS até o tier 3, e sim conseguir a tier 3 apenas uma única vez para cada personagem. Isso porque todas as armas de tier 3 para cada personagem possuem o mesmo nome, apenas atribuindo a sexta barra de ATB aos atributos já existente na arma de tier 2 que será melhorada.

Já em relação aos acessórios, você realmente terá que realizar upgrades até o nível máximo com cada acessório que permita tal ação.

Em resumo, para este troféu, você irá precisar, entre diversos outros items, de um determinado número de items raros/caros:

  1. - 6 Trapezohedrons (Adamantoises, Adamantaimais, Long Guis);
  2. - 7 Dark Matters (Xiao Longuis);
  3. - 7 Adamantine (Loja apenas);

  1. -
Muitos Platinum Ingots para compra de items de experiência de armas/acessórios e atualizações.

Para os troféus que não foram descritos aqui, como o "Gysahl Wreath", recomendo conquistá-los a partir da terceira etapa do plano de jogo. Confira detalhes sobre como conquistar estes e outros troféus na Lista Detalhada de Troféus, apresentada abaixo!


RoadMap/Trophies
:

Bom, a ideia será utilizar esse tópico como referência para a galera. O Guia é baseado no disponivel no PS3trophies.org, e estou fazendo de feliz mesmo, porque nem joguei o game ainda haha
Mas devo pegar o mais rapido possivel, assim que sair, e devo jogar sem parar até platinar.
Provavel que alguem aqui platine antes, mas enquanto isso podemos trocar ideias sobre o game.

O guia será dividido em 4 seções:

  1. 1) Completando o game
  2. 2) Cie'th Stone Missions
  3. 3) Treasure Hunter
  4. 4) Completar o que restou


1) Completando o game
:

Você só terá acesso ao Crystalium level 10 quando fechar o game, então deve ser a primeira coisa a se fazer.
Há 13 troféus relacionados a história, e alem disso, após a batalha final, você tem acesso a quase todas as areas do game novamente.

No ps3trohies.org, diz que não há nenhum troféu missable, então deve dar pra jogar tranquilamente até fechar.

Troféus:

Instrument of Fate
Took the first steps toward challenging an unjust fate
?? liberado durante o capitulo 01.


Instrument of Dissent
Survived the Purge to confront a greater peril.

?? liberado durante o capitulo 02

Instrument of Tragedy
Strode into danger's den and paid the consequences.

?? liberado durante o capitulo 03.


Instrument of Flight
Slipped through the net and lived to fight another day.

?? liberado durante o capitulo 04.



Instrument of Vengeance
Resolved to be more than a victim of circumstance.

?? liberado durante o capitulo 05.


Instrument of Survival
Evaded pursuers, though memories of the past still gave chase.

?? liberado durante o capitulo 06


Instrument of Rebellion
Made plans to infiltrate enemy-occupied territory.

?? liberado durante o capitulo 07

Instrument of Shame
Carried the burden of guilt to the end of the line.

?? liberado durante o capitulo 08

Instrument of Wrath
Took the fight to the enemy's door.

?? liberado durante o capitulo 09.

Instrument of Truth
Recognized the true threat to the world's future.

?? liberado durante o capitulo 10.

Instrument of Hope
Traveled to the world below, seeking a way to alter fate.

?? liberado durante o capitulo 11.

Instrument of Faith
Defied destiny's charge and embarked on a different path.

?? liberado durante o capitulo 12.

Instrument of Change
Witnessed the dawn of a new crystal legend.

?? liberado durante o capitulo 13


Pulsian Pioneer (Bronze)
:
"Took over 10,000 steps on the lowerworld surface."

Ao contrário do que parece, você não precisará ficar "perambulando" por Gran Pulse para conquistar este troféu. A não ser que na versão ocidental seja diferente, o subtítulo sugere um objetivo completamente errado, já que para este troféu você precisará reparar o Pakutei, o robô que se localiza na Vila Oerba, em uma Side-Quest. Após encontrar suas partes perdidas, você receberá, além de items muito preciosos, o troféu de Bronze.

Gysahl Wreath (Bronze)
:
"Discovered buried treasure with a little help from a chocobo."

Para conquistar este troféu, você precisará encontrar uma Ribbon utilizando um Chocobo no mini-game "Chocobo Digging". Para habilitar o "Chocobo Digging", você precisará completar a missão 14 para poder montar em Chocobos na área central de Gran Pulse. Com sorte, você poderá encontrar a Ribbon em um dos Treasures (ela virá em uma Treasure que se "abre" automaticamente, portanto, caso encontre uma Treasure em uma "poça", certamente não será ela).

Kelger's Cup (Bronze)
:
"Completed all low-level Cie'th Stone missions.

Sem segredos, apenas complete todas as missões de Rank D (não é necessário 5 estrelas), que são indicadas pelas Cie'th Stone de cor azul.

Xezat's Chalice (Bronze)
:
"Completed all mid-level Cie'th Stone missions."

Novamente um troféu sem maiores dificuldades, complete todas as missões de Rank C (não é necessário 5 estrelas), que são indicadas pelas Cie'th Stone de cor verde.

Exorcist (Prata)
:
"Triumphed over undying lowerworld souls in seven fierce battles."

Vença Vercingetorix, boss da Missão 64, para conquistar este troféu. Deverá vir junto com outros dois troféus: "Dorgann's Trophy" e "Galuf's Grail".

Floraphobe (Prata)

"Toppled a green terror and cut an oversized succulent down to size."

Você precisará vencer o Jumbotender, boss da missão 54 (Rank B). Uma dica valiosa que lhes ofereço é: Antes da batalha, equipe a habilidade "Lucky Break" nos três personagens que irão lutar, com todos usando a role Attacker e acessórios que protegem contra Dull. Com sorte, antes mesmo do Jumbotender conseguir usar seu "10.000 Needles", você conseguirá o status "Break" no mesmo, podendo facilmente vencer a luta. Caso não consiga, preocupe-se em deixar o líder do seu grupo com a role Jammer (que possua a habilidade Dull), e use-a contra o Jumbotender, enquanto os outros continuam atacando o mesmo.

Natural Selector (Prata)

"Passed Titan's trials."

Complete todas as missões que fazem parte da Titan's Trials (35 a 51 - não sendo necessário 5 estrelas). Para conseguir habilitar a missão 51, você deverá completar todas os caminhos (35 a 50) em primeiro lugar. Logo após, antes de seguir para a Cie'th Stone da coluna final, aparecerá uma nova Cie'th Stone que o levará para a missão 51. Complete-a para conquistar o troféu!
Dorgann's Trophy (Prata)

"Completed all high-level Cie'th Stone missions."

Complete todas as missões de Rank A (não é necessário 5 estrelas), que são indicadas pelas Cie'th Stone de cor roxa. Deverá ser conquistada junto com os troféus "Galuf's Grail" e "Exorcist".
Galuf's Grail (Prata)

"Completed all Cie'th Stone missions."

Complete todas as 64 missões do game (não é necessário 5 estrelas) para conquistar o troféu. Deverá ser conquistada junto com os troféus "Exorcist" e "Dorgann's Trophy".

L'Cie Paragon (Ouro)

"Earned a 5-star ranking for all Cie'th Stone missions."

Um dos troféus mais difíceis de se conquistar (perdendo apenas para o "Treasure Hunter", você terá que conseguir vencer todas as missões com o rank de 5 estrelas! Para ajudar nesta tarefa, utilize o prêmio da missão 64 para conseguir aumentar o tempo limite das batalhas contra os Bosses das missões. Se você não conseguir vencer as missões de rank baixo com 5 estrelas antes da missão 64, reduza os status dos personagens utilizando armas e acessórios mais fracos para poder aumentar consideravelmente o tempo também!

Commando's Seal (Bronze)

"Mastered the Commando role."

Para este troféu, você precisará completar a role Attacker (versão japonesa) em seu nível máximo (nível 5) na Crystarium de qualquer personagem.

Ravager's Seal (Bronze)

"Mastered the Ravager's role."

Aqui, você precisará completar a role Blaster (versão japonesa) em seu nível máximo (nível 5) na Crystarium de qualquer personagem.

Sentinel's Seal (Bronze)

"Mastered the Sentinel's role."

Complete a role Defender (versão japonesa) em seu nível máximo (nível 5) na Crystarium de qualquer personagem para este troféu.

Saboteur's Seal (Bronze)

"Mastered the Saboteur's role."

Complete a role Jammer (versão japonesa) em seu nível máximo (nível 5) na Crystarium de qualquer personagem para este troféu.

Synergist's Seal (Bronze)

"Mastered the Synergist's role."

Complete a role Enhancer (versão japonesa) em seu nível máximo (nível 5) na Crystarium de qualquer personagem para este troféu.

Medic's Seal (Bronze)

"Mastered the Medic's role."

Complete a role Healer (versão japonesa) em seu nível máximo (nível 5) na Crystarium de qualquer personagem para este troféu.

Limit Breaker (Prata)

"Dealt 100.000+ damage with a single attack."

Muito mais simples do que parece, e você nem precisa necessariamente dos acessórios que eliminam o limite de dano de 5 dígitos para seus personagens. Tudo o que você precisará é conseguir o Eidolon Bahamut, e, em qualquer batalha, usar o seu Driving Mode e seu "Limit Break". Mesmo nas primeiras batalhas, as chances de se conseguir dano 100.000+ são muito grandes. Porém, caso isso não aconteça logo "de cara", simplesmente continue evoluindo a Fang, que eventualmente isso ocorrerá!

Adamant Will (Prata)

"Felled a heavyweight of the lowerworld wilds."

Aqui, você precisará vencer o inimigo mais "formidável" de todo o game: Long Gui. Apesar de ser uma evolução do Adamantaimai, o Long Gui é muito mais difícil de ser vencido, já que ele possui muito mais HP (quase 16 milhões), além de ser totalmente imune à spell "Death" da Vanille. Portanto, nada de "truques baratos" contra ele!

Se você estiver com dificuldades em vencê-lo, aqui ensinarei um método seguro (embora não tão rápido quanto outras que usei, pelo menos essa é a mais fácil e garantida) para vencê-lo, mesmo se não tiver evoluído toda a Crystarium de seus personagens! Primeiramente, recomendo a você encher totalmente a barra de TP (nível 5). A seguir, consiga pelo menos um Elixir (existe um em uma Treasure da Orphan's Cradle). Agora, utilize a seguinte configuração e os seguintes personagens que irei indicar (caso sinta-se confortável com outros personagens, use-os, mas recomendo que deixe pelo menos a Fang como líder):

Fang, Lightning e Vanille


  1. Defender, Defender, Defender
  2. Enhancer, Enhancer, Enhancer (troque um deles por Healer se seu HP não estiver muito alto)
  3. Attacker, Attacker, Attacker
  4. Jammer, Blaster, Blaster
  5. Jammer, Jammer, Healer
  6. Attacker, Healer, Healer


Agora, equipe em cada um dos personagens, o acessório que elimina o limite de dano de 5 dígitos. Também é interessante ter pelo menos 1 Imperial Guard em cada personagem, caso seu HP não esteja maximizado na Crystarium (principalmente na Lightning). Para completar a parte dos acessórios, equipe Kaiser Knuckles na Fang e na Lightning se tiver (caso contrário, utilize tiers menores de acessórios que aumentam a força), e Magister Crest na Vanille (utilize tiers menores de acessórios que aumentem a magia caso não possua).

Quanto às armas, embora não seja extremamente necessário, é altamente recomendável que você tenha uma arma de tier 3, pelo menos na Fang (recomendo a Lance of Kain derivada da Dragon Lance). Isso lhe possibilitará ter 6 barras de ATB, podendo utilizar até 3 Enhancer Magics por turno, muito importante nesta batalha.

Por último, como segurança, compre items que te curam do status Dull. Elas são baratas, e certamente serão úteis caso o Long Gui use a habilidade "Howl".

Com as configurações prontas, vamos ao Modus Operandi!

Long Gui sempre iniciará a batalha utilizando "Ultima", que pode devastar seu grupo caso você não comece com o trio Defender. Portanto, espere pela "Ultima", e imediatamente troque para o trio "Enhancer". Aqui, você precisará ser rápido, pois não deverá usar o Auto-Enhancing, já que esta função certamente irá usar as magias "erradas". Portanto, use manualmente "Haste", "Proteda" e "Blader" no grupo o mais rápido possível.

A seguir, mude para a formação Jammer, Blaster e Blaster. Seu objetivo agora é derrubar as duas pernas que possuem mais de 1 milhão de HP do Long Gui para derrubá-lo. Não perca seu tempo utilizando Jammings no Long Gui em si, com exceção da Slow, pois ele é imune a todas as outras. Deixe a Fang utilizar Jamming Magics nas pernas, enquanto Lightning e Vanille atacam a mesma perna! Isso é muito importante, pois se atacarem pernas diferentes, será muito mais difícil de se conseguir o status "Break" nas mesmas! Quando finalmente conseguir, certifique-se de que as pernas atingidas estão com Deprotect e aí use o "Limit Break Highwind" da Fang para derrubar uma das pernas! Repita o processo com a outra perna até a próxima cair.

Se precisar de Healing, mude rapidamente para a formação 5 da lista (ou 6 se precisar), e volte a tentar o "Break".

Caso o Long Gui volte a usar Ultima ou Quake, imediatamente mude a formação para o trio Defender! Se for atingido pelo Howl, use imediatamente o item que cura Dull nos personagens atingidos.

Uma vez vencidas as pernas, assim como os outros Adamans, o Long Gui irá cair. Agora, imediatamente utilize as Enhancing Magics caso elas tenham "expirado", e mude para a formação Jammer, Blaster, Blaster. Fang deverá usar "Deprotect", "Slow", "Deshell", "Weak" e "Curse" no Long Gui, enquanto Lightning e Vanille usam magias para deixá-lo em status "Break". Assim que conseguir, mude imediatamente para a formação Attacker, Attacker, Attacker, e ataque com tudo o que puder.

Na primeira vez, você não conseguirá (mesmo com a Crystarium maximizada), vencê-lo antes que ele consiga se reerguer (pelo menos por este método que é mais demorado). Contudo, quando a barra de "Break" estiver quase no fim, use a Highwind da Fang para tirar uma boa quantidade de dano dele.

Quando ele se reerguer, ele se livrará de todos os status negativos, exceto o Slow (caso você tenha aplicado). Nessa hora, pare de atacar e invoque Bahamut. Long Gui irá cair novamente.

Aproveite agora para aplicar todas as Jamming Magics anteriores, e aproveite para usar Haste e Blader no Bahamut, enquanto o mesmo ataca o mob sem parar. Quando a barra de Drive se encher, e sua SP estiver praticamente no fim, entre em Driving Mode e use as habilidades até zerar e soltar o "Limit Break" do Bahamut. Se estiver seguindo este guia, o Long Gui ainda estará caído quando o Bahamut se retirar. Aproveite para deixá-lo em status "Break" novamente e use a formação triplo A para tirar o máximo de dano possível. ?? possível que neste momento você já seja capaz de vencê-lo antes dele se reerguer novamente. Caso ainda não consiga, utilize o Elixir para encher a barra de TP novamente e invocar Bahamut mais uma vez.

Utilize as dicas acima e acabe de vez com o oponente!

Master's Seal (Prata)

"Fully developed all characters."

Complete todas as roles em seu nível máximo (nível 5) na Crystarium de todos os personagens para conquistar o troféu.

Treasure Hunter (Ouro)

"Held every weapon and acessory."

Certamente o troféu mais difícil e trabalhoso de todo o jogo, também deverá ser o que levará mais tempo para ser conquistado. De todos, é o único que, de alguma forma, pode te fazer jogar o game inteiro por uma segunda vez, já que determinados acessórios (principalmente os elementais), uma vez vendidos, podem não voltar mais, mesmo com o "Dismantling". Isso porque, apesar de você precisar ter a arma e/ou acessório por apenas uma única vez, no caso dos acessórios em especial, você precisará de todos os upgrades possíveis, coisa que não ocorre nas armas, já que é necessária apenas uma tier 3 para cada personagem. Além disso, em determinado momento do game, todas as armas podem ser compradas em lojas. Já no caso do acessório, nem todos são vendidos em lojas, ou mesmo conseguidos após completar determinadas missões. Tenha muito cuidado em relação à este troféu, e siga atentamente o plano de jogo para não perdê-lo!

Loremaster (Ouro)

"Discerned the full attributes of 100 enemies."

O troféu de ouro mais fácil do game é muito simples de ser conquistado. Com atenção, é possível conquistá-lo até mesmo antes do capítulo 10! Tudo o que você precisa fazer é ter o total conhecimento dos atributos e características de 100 oponentes diferentes! A forma mais rápida de se conseguir isso é utilizando a habilidade de TP "Libra" (o item Libra Scope também vale) nos inimigos. Porém, caso não queira gastar TPs em toda batalha, você pode simplesmente continuar a lutar com o mesmo tipo de adversário, até a tela de status (do botão R1) do oponente estar completa (sem nenhum "????)!

Superstar (Ouro)

"Earned a 5-star ranking in the battle to determine the world's fate."

Durante a batalha final do game, você precisará vencer o Orphan em sua terceira e última forma, com um Rank de 5 estrelas. ?? mais difícil do que parece, pois apesar da terceira forma do Boss Final ser relativamente fácil, o tempo estipulado para conseguir as 5 estrelas é bastante curto. Para facilitar, utilize o prêmio da Missão 64 e outras dicas do plano de jogo para conseguir o troféu!.

Depois dessa longa jornada, finalmente você conseguirá:

Ultimate Hero

-

Editor: FernandoMjr
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Termos de uso | DMCA | Anuncie conosco | Fale conosco

©2014 GameVicio