GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Detonado de TMNT

por mestredo171, data


Você confiaria a defesa da Terra a quatro tartarugas? E se elas forem ninjas? São elas. As Tartarugas Ninja estão de volta para mais vez mostrar seu valor. Em 16 missões com muitos desafios, o jogador deve pular, escalar e, principalmente, lutar. TMNT não é o melhor jogo com as Tartarugas (que viram seu apogeu em game para o Super Nintendo), mas
entretém por seus desafios e obstáculos. O jogador passa por cenários variados. Se por um lado os gráficos e o som são interessantes, o game possui um ponto negativo: o nível de dificuldade. O game over inexiste. ?? um problema? O usuário joga sem preocupação de perder. Faz falta essa preocupação. Mas ainda vale a pena?

Com obstáculos e armadilhas em todas telas, possibilidade de controlar todas as tartarugas de uma vez e quesitos técnicos interessantes, o game agrada mesmo com seus problemas.


Controles Função
Analógico esquerdo Movimentação
X Pula
Quadrado Troca personagem
Triângulo Golpe 1
Círculo Golpe 2
L1 Provoca
R1 Ação especial
Start Menu do jogo


Mystical Jungle


Você iniciará o jogo em um tutorial. No comando de Leonardo, avance e pule sobre os troncos e outros obstáculos usando o botão X. Você irá encontrar uma moeda. Pegue-a e continue avançando. Atravesse a ponte e mais à frente encontre outra moeda. Para saltar para o outro lado, aperte X duas vezes. Será dado checkpoint. Prossiga saltando sobre mais obstáculos. Encontre mais uma moeda e suba pelos relevos. Pegue outra moeda e siga em frente. Passe por mais obstáculos, os quais você deve saltar, e pegue mais uma moeda. Será dado checkpoint. Suba pelos relevos à esquerda para encontrar mais uma moeda. Continue subindo, atravesse a ponte (sem esquecer de pegar a moeda) e avance. Encontre duas moedas no caminho e chegue a uma área com uma cerca. Você deverá pendurar-se na parede da montanha ao lado. Para isso, pule em direção à parede para segurar-se nela. Siga para o outro lado da área. Pegue a moeda e avance. Passe por mais obstáculos de pular e pendurar-se. Colete mais moedas no caminho e chegue a uma ponte. Passe por ela tomando cuidado para não cair. Continue avançando e pegando moedas e chegue a uma pequena área com duas paredes próximas. Você deverá escalá-las. Para isso, pule em direção às paredes para ganhar o impulso para subir. Passe por mais um obstáculo de escalar e pegue mais uma moeda. Avance passando por mais desafios de pular e escalar. Ao chegar na área com altos relevos, aperte X duas vezes para alcançá-los. Colete outra moeda e avance para encontrar um inimigo. Para acertá-lo, use os botões Triângulo e Círculo. Após matá-lo, mais inimigos aparecerão. Você verá que há algumas estrelas no canto superior esquerdo da tela. Cada inimigo que você mata equivale a uma estrela preenchida. Ao matar todos, avance pelo caminho liberado e passe por mais obstáculos. Pegue outra moeda e, no fim do caminho, encontre uma grande montanha. Você deverá escalá-la. Para isso, aperte o X para se segurar nas ???linhas??? e subir. Ao chegar ao topo, pegue outra moeda e avance. Passe por mais obstáculos de escalar e pular (sem esquecer de coletas as moedas no caminho). Você deverá enfrentar mais inimigos. Após matar todos, suba pela grande escadaria que leva a um templo.



Vigilantism


Para encontrar alguns inimigos. Após matá-los, siga pelo caminho à
direita. Pule sobre a grade e prossiga tomando cuidado com a fogueira.
Suba na grande caixa para poder pular sobre a grade e encontre mais
inimigos. Após derrotá-los, siga pela passagem à esquerda e avance pela
área com luminárias no chão. No fim dessa área você encontrará uma
espécie de plataforma. Escale-a e chegue ao topo do prédio. Avance e
salte do prédio para chegar a uma área com inimigos. Após matá-los,
encontre uma passagem à direita. Suba as escadas e encontre mais
inimigos. Após matá-los, siga pela porta a frente e, ao chegar à
varanda, pendure-se na beirada branca do prédio para chegar a uma área
com um tubo de energia azul. Pendure-se nos canos acima desse tubo para
atravessar e pendurar-se no outro prédio. Avance pulando os obstáculos
e pendure-se novamente em uma beirada branca no prédio à esquerda. Ao
chegar ao fim dela, pendure-se na beirada do prédio à direita e avance
para chegar ao topo do prédio. Você deverá enfrentar mais inimigos.
Após matá-los, vá para a esquerda e veja uma parede de tijolos. Você
deverá escalá-la. Para isso, aperte R1 para se pendurar e o analógico
esquerdo para se movimentar. Ao chegar ao topo do prédio, enfrente mais
inimigos. Após derrotá-los, suba novamente pela parede de tijolos,
segure-se na beirada do prédio e entre pela passagem à direita. Pule
até a área abaixo (a piscina vazia) e enfrente mais inimigos. Após
derrotá-los, suba a escadinha e siga pela passagem. Ao chegar à
varanda, suba a parede de tijolos para chegar ao topo do prédio.


Techno Ninjutsu


Siga pelos esgotos e dobre à esquerda. Se cair na água, você será levado.
Use as paredes para prosseguir. Use as barras suspensas para passar os
obstáculos. No final do caminho, desça pelo buraco. Após passar pelo
primeiro checkpoint, haverá buracos em que você pode morrer. Tome
cuidado. Para prosseguir, aproxime-se da borda e segure R1. Use as
plataformas para prosseguir e desça por mais um buraco. Mais um
checkpoint. Use as paredes para passar pelos próximos buracos. Desça
por mais um buraco. Outro checkpoint. Desta vez, use os canos nas
paredes para prosseguir. Cuidado com o líquido verde. Alcance um buraco
com luz vermelha. Nas plataformas, use o movimento R1 para passar pelo
buraco maior. A seguir, use as barras para ultrapassar o obstáculo.
Checkpoint. Pendure-se nos grandes canos e pule nos próximos. Desça um
deles para prosseguir. Aperte Círculo para descer. No final, desça pelo
buraco para ter checkpoint e lutar. Elimine os inimigos e siga pela
passagem aberta. Pule para o buraco e passe por um corredor com
eletricidade. Basta pular os feixes. No segundo corredor, basta esperar
o momento para pular, pois os feixes se movimentam na vertical e na
horizontal. No final do caminho, será hora de lutar. Vença a luta
contra os ninjas e siga pelo portão. Checkpoint. No corredor com água e
tábuas de madeira, pule sobre as tábuas e não caia na água. Siga para a
parte de cima do cenário e nos pistões. Siga para a direita e passe por
mais um corredor com tábuas. Prossiga até encontrar o chefe da fase
(checkpoint). O mestre é rápido e troca de lugar várias vezes. Ele usa
golpes em forma de projéteis. Pule para escapar. Quando ele atacar com
golpes comuns, pule também. Seu golpe especial é uma rajada de
projéteis em todas as direções. Faça um ataque rápido nele e evite esse
golpe. Acompanhe os movimentos dele e ataque quando for possível. Perto
do fim da luta, o mestre foge e uma plataforma aparece. Suba. A água
começará a subir. Pule rapidamente nas plataformas para subir e
terminar a fase.


Cowabunga Carl Getway


Siga para a esquerda e pule para o próximo prédio. Suba as escadas de
emergência e chegue ao topo. Suba algumas plataformas e siga para a
esquerda. Pule para o próximo prédio e siga pela parede para subir mais
alguns níveis. Siga para a esquerda para pular grandes buracos. Para
conseguir, pule no limite do prédio. Quando começar a cair, aperte
Círculo mais uma vez para o segundo pulo. Quando encostar na parede a
frente, aperte X várias vezes para subir. Após passar pelos prédios,
siga por uma área sem perigos. Pule a parede maior e siga para a
esquerda. No beco, pule entre uma parede e outra para subir. Siga pelo
beco, passe por uma grade de ferro e outros obstáculos até encontrar
balões gigantes. Para alcançar o balão, pule em direção do balão.
Quando estiver no alto do pulo, segure R1 para girar sua arma e
conseguir sustentação (movimento do helicóptero). Repita a operação
para pular sobre os outros balões. Prossiga pelo telhado até o
checkpoint. Pendure-se no vão da parede e se movimente. Espere o jato
de ar parar para prosseguir. Do outro lado, siga até encontrar a
primeira batalha da fase. Aperte Círculo rapidamente pata ter um golpe
giratório poderoso.


Com os inimigos derrotados, prossiga. Passe pelas máquinas de ar e suba
algumas plataformas. Na próxima área, tome cuidado com o líquido verde
no chão. Use as paredes para não pisar no líquido. Mais à frente, use o
cano suspenso para prosseguir. Desça pelas escadas de emergência. Para
voltar a subir, use os dutos amarelos. Mais a frente, mais balões pelo
caminho. Use o movimento do helicóptero mais uma vez. Para chegar ao
boneco do super-herói, aterrisse no braço. Após chegar ao outro prédio,
desça alguns patamares para mais uma briga. Após a vitória, suba pelo
elevador e prossiga até encontrar mais balões gigantes. Prossiga até
encontrar uma grande propaganda em um prédio. Use o mecanismo dela para
pode chegar ao outro lado. Basta esperar que o mecanismo se movimente
para seu lado, pule e voe para o outro lado. Passe por alguns becos até
encontrar mais uma luta. Tome cuidado com os produtos químicos que são
arremessados no campo de luta. Após a vitória, vá para o fundo da sala.
Onde há paredes próximas, pule entre elas rapidamente para subir. No
topo, tome cuidado com a eletricidade. Chegue ao fim da área e vá para
a direita. Pule para o outro prédio com o movimento do helicóptero. No
prédio em reforma, siga até encontrar um elevador. Entre. O elevador
fará duas paradas para que você enfrente alguns inimigos. Após a
segunda, prossiga pelo andar. Saia do prédio para completar a missão.

Spirit of the Forest


Aproxime-se da grade e aperte R1. Pule as chamas e desça um andar. Fuja da parede
que se move. Quando chegar a mais uma grade, aperte R1 antes que o solo
caia. Saia do templo e corra antes a plataforma desmorone. Enfrente um
grupo de ninjas. Passe pela grade e vá até a área escura. Pule entre as
paredes para subir. Prossiga até encontrar uma área suspensa. Corra nas
paredes para seguir. Encontre um acampamento militar. Mais uma luta.
Prossiga e sai da caverna. Quando encontrar uma cachoeira. Pule sobre
as pedras para prosseguir. Na próxima área tome cuidado com as minas
explosivas. Enfrente mais um grupo de inimigos. Corra no próximo
corredor para fugir das árvores. Encontre duas paredes próximas e suba.
Pule sobre as plataformas e prossiga. Use as paredes para avançar até
encontrar mais minas. Passe pelo vilarejo em chamas. No final há uma
igreja. Elimine os inimigos que aparecerem. Tome cuidado com os
soldados com armas. A última leva é de vários inimigos portando armas.
Movimente-se para fugir dos disparos.


Ninja Tag Time


Siga pelo telhado, desviando dos jatos de ar. Toda vez que você faz um
movimento especial, como andar pelas paredes ou dar um duplo pulo, uma
barra no canto esquerdo superior se enche. Quando cheia, você libera
outro personagem. Basta apertar Quadrado para trocar de personagem.
Prossiga pelas paredes juntas, pulando para subir. Passe por algumas
grandes e encontre uma área de luta. Você pode trocar de personagem
para lutar também. Com a vitória. Pule para o prédio a seguir usando as
varandas. Desça alguns andares, pegando moedas e chegue a outro prédio.


Avance e passe correndo em uma parede para chegar a outro prédio. Pule pelas
bandeiras. Use o parapeito do prédio à frente para continuar. Passe por
uma cobertura e encontre uma distância grande entre prédios. Para
pular, dê um pulo duplo. Quando estiver caindo, aperte Quadrado para
receber ajuda de outra tartaruga. Prossiga até encontrar uma propaganda
em um prédio. Aproxime-se e use o parapeito para prosseguir. Do outro
lado, prossiga com cuidado, tendo atenção aos disparos de projéteis.
Passe pelas armadilhas e, no fundo da área, use um cabo. Pule do cabo
para o parapeito acima para seguir. Tome cuidado com os jatos de
fumaça. Pule pelos mastros e passe por sacadas para ter mais uma luta.
Quando vencer, pule para o prédio à esquerda usando o movimento de
helicóptero de Michelangelo. Pule por mais prédios até encontrar uma
área com paredes próximas à esquerda. Use para subir e encontrar um
farol. Passe pelas lanternas e pule para o próximo prédio.


Passe rápido pelos telhados de vidro. Suba pela escada de incêndio e pule
para o prédio à direita. Passe pelas construções de madeira e enfrente
inimigos. Avance e pule um grande espaço. Siga para a direita e espere
o vapor parar para prosseguir. No corredor com vento, use as paredes à
direita para avançar. Pendure-se no parapeito. Prossiga trocando de
prédio quando necessário. Passe por alguns elevadores e use os mastros
para prosseguir. Passe por grandes fossos até encontrar um guindaste.
Pule sobre a placa de madeira para alcançar a próxima. Chegue ao outro
prédio. Passe pela parede o fosso e siga pelas plataformas. Siga até
encontrar um buraco. Desça para entrar em um prédio em chamas. Passe
pelos andares subindo e descendo grandes paredes. Após sair do prédio,
passe por mais um local com tetos de vidro. Você verá chaminés. Espere
o vapor parar para pular sobre eles. Passe por três grandes fossos para
terminar a fase.

The Game is the Foot


Avance sobre a cobertura e passe pelas linhas eletrificadas. Desça as escadas
de emergência, passe pelos mastros e placas de madeira. Na próxima
área, suba pelo duto de metal e passe pelo parapeito para ter acesso a
outro prédio. Passe pelas bandeiras e parapeitos até descer algumas
plataformas. Passe pelos canos e encontre algumas plataformas
suspensas. Espere o momento certo para pular e tome cuidado com o
último. Use as paredes à frente para subir. Desça e siga para a
esquerda. Passe pelos mastros. Desça mais até chegar a um trem. Avance
até encontrar uma criatura. Siga pela passagem até a primeira luta da
fase. Siga para a esquerda passando por vários telhados. Encontre
algumas sacadas. Suba e avance pelos telhados até avistar a criatura
mais uma vez. Participe de mais uma briga.


Siga pela passagem, passe pelo prédio e desça as plataformas. Siga pelo
parapeito e desça até alcançar o solo. Entre no prédio e passe por um
corredor alagado. A água está eletrificada. Pule sobre as plataformas.
No próximo corredor, tome cuidado com os buracos. Avance com velocidade
e, no último buraco, use a tática da ajuda para pular das outras
tartarugas. No fim, suba e use o mastro para acessar o andar superior.
Suba pelo conjunto de andares alagados até acessar uma passagem. Chegue
uma área de construção para mais uma luta. Avance para finalmente
enfrentar a criatura. ?? hora do chefe da fase. Ele possui dois tipos de
golpes. No primeiro ele fica parado e dá um golpe no chão, criando uma
onda de energia. No segundo, ele corre e tenta acerta-lo. Pule para
desviar. Para acertá-lo, use os ataques dele contra o próprio mestre.
Quando ele usar o primeiro tipo de golpe, dê a volta a acerte suas
costas. Quando ele usar o segundo tipo de golpe, pule e ataque-o quando
ficar tonto.Vença-o para fechar a fase.


Foot Trail


Avance pela área e, à esquerda, você verá um edifício com vigas horizontais.
Salte sobre elas e depois pule sobre as plataformas para chegar ao topo
do prédio. Vá até o edifício branco à esquerda e pendure-se em sua
borda para chegar a outro prédio. Avance pelo telhado e salte para o
edifício à esquerda. Atravesse o telhado e pendure-se na borda do
edifício à direita. Salte até o topo do prédio vermelho e suba na rampa
para saltar até o edifício seguinte. Avance e, à esquerda, encontre uma
parede para escalar. Ao chegar ao topo, um grupo de inimigos virá. Após
derrotá-lo, siga pelo caminho à frente. Atravesse o telhado do edifício
abaixo e entre no ???elevador-plataforma???. Quando ele parar, saia dele e
prossiga pelo telhado. Pule para a sacada do edifício à frente e depois
pule até a área abaixo. Avance e pule do prédio para chegar até uma
pequena rua. Siga por ela e encontre outro grupo de inimigos. Após
matá-los, siga para o outro lado da área e escale a parede vermelha.
Suba as escadas para chegar ao topo do prédio e você verá um grande
outdoor. Dê um grande salto para chegar até o edifício que sustenta
esse outdoor. Avance tomando cuidado com os jatos de vapor até avistar
uma loja chamada ???Toy Shoppe???. Para chegar até ela, atravesse uma
plataforma de madeira à direita, embaixo do outdoor com o nome da loja.


Ao entrar na loja, você deverá enfrentar mais inimigos. Após derrotá-los,
suba a escada e entre na sala à frente. Suba em um dos vagões da
roda-gigante e, quando ela chegar à parte de cima, pule sobre uma
plataforma de madeira. Pule sobre o avião e depois sobre a rampa.
Avance e siga pelos telhados à frente até ver outro outdoor de
tartaruga. Pule para o telhado à esquerda e pendure-se na borda do
prédio. Prossiga pelos telhados seguintes (em certa hora você deverá
???correr pela parede??? para chegar ao outro telhado) e escale uma parede
de tijolos. Continue avançando e, no último telhado, caia no grande
buraco. Você deverá enfrentar mais um grupo de inimigos. Após matá-los,
outro buraco aparecerá. Siga por ele e enfrente outra onda de inimigos.
Derrote-os e siga pelo caminho à frente para sair do prédio.


Siga para a esquerda e pule sobre a cerca. Avance para encontrar mais
inimigos. Após matá-los, siga pela ruela à direita, pule outra cerca e
avance para encontrar outro grupo de inimigos. Após derrotá-los, siga
em frente e veja um caminhão. Salte sobre ele e pendure-se nas caixas à
esquerda para alcançar o edifício. Avance e pule do edifício. Escale a
parede indicada e chegue a uma área com mais inimigos. Após matá-los,
siga pela passagem liberada à direita. Você encontrará o último grupo
de inimigos da fase. Tome cuidado, pois alguns deles atacarão com
flechadas. Após matá-los, a missão estará terminada.


Tower Power


Você inicia a fase em um elevador. Derrote os inimigos para encher a barra
localizada no canto direito superior. Com a barra cheia, aperte
Quadrado para derrotar os inimigos com apenas um golpe. Com os inimigos
derrotados, siga pela porta. Passe pelo corredor sem esbarrar pelos
lasers vermelhos. Quando encontrar a passagem bloqueada, siga para a
direita e derrote os inimigos. Siga para a direita até sair do prédio.
Suba pelas paredes. Pule a seqüências de plataformas e circule o
prédio. Use os mastros para conseguir pulos melhores. De volta ao
prédio, passe por mais lasers. Desta vez eles se movem. Encontre mais
um bloqueio e siga para direita. Dê a volta e entre no elevador. No
novo andar, entre em mais uma luta. Siga para a direita e entre em
outro elevador. Suba pelo teto do elevador e chegue ao fosso. Suba
pelas plataformas até chegar ao topo. Dê a volta na área e siga até
sair do prédio. Passe por mais uma rodada de plataformas. Tome cuidado
com o vento. Suba por dois lances de paredes. A seguir, passe por
plataformas que se movimentam de acordo com seu peso. Passe
rapidamente. Suba por paredes e encontre plataformas com descargas
elétricas. Pule-as. Suba mais uma parede e entre no prédio. Subas as
escadas e chegue a um campo de batalha.


Quando vencer, suba as escadas à esquerda e pule na pilastra. Pule algumas
plataformas e suba por paredes. Passe pelos mastros e suba por alguns
parapeitos. Vá para a direita e pule nos lustres. Do outro lado, pule
até chegar a um corredor. Corra e encontre uma nova área com
elevadores, suba e enfrente mais alguns inimigos. Limpe a área. Pule
sobre alguns elevadores (tome cuidado com as flores) e entre por uma
passagem. Suba algumas escadas para enfrentar um mestre. O gigante usa
um martelo para atacar. Seus dois ataques são baseados na arma. No
primeiro, ele golpeia o chão e ondas de energia são enviadas pelo
cenário. Pule ou desvie delas. No segundo ataque, ele pula e ataca do
ar. Desvie do trajeto do inimigo. Quando puder, posicione-se atrás do
chefe e golpeie sem parar. Ataque também o mestre após o golpe do pulo.


When the Slime Comes


Passe pelo parapeito à direita para evitar o líquido verde. Nos próximos
fossos, use as paredes para passar. Suba pelo cano para encontrar uma
linha férrea. Siga até uma área de batalha. Após a vitória, entre
rapidamente pela passagem para evitar o pior. Na passagem, pule para o
solo cair. Na próxima área, use o salto com ajuda das outras tartarugas
para pular dois buracos. Siga para a esquerda e passe pelos mastros.
Passe pela correnteza de água e desça alguns degraus. Prossiga pelas
plataformas de madeira e pare na última. Pule mais plataformas e desça
por um buraco. Agora, use os parapeitos nas paredes para descer mais.
Passe por buracos com armadilhas tomando cuidado com os troncos soltos.
Passe pelos moinhos de vento e por dois elevadores para começar a
subir. Siga por um corredor cheio de plataformas instáveis. Use os
parapeitos e mastros. Cuidado com a última plataforma. Pule rapidamente.


Prossiga até encontrar uma área de combate. Prossiga, suba pelas paredes. Passe
pela primeira área com paredes verdes usando os parapeitos para evitar
o líquido no chão. Na próxima área, siga até o fundo para subir para o
próximo andar. Passe pela ponte de madeira e use o parapeito para
chegar à esquerda. Na próxima área, pule sobre a gangorra para chegar a
outro lado. Passe pelo parapeito para chegar à área com um moinho.
Primeiramente, pule na plataforma à esquerda. Pule sobre a pá no moinho
e suba para alcançar a saída. Use o pulo com ajuda na próxima sala.
Passe por uma área de combate. Desça, suba a rampa e passe por um
corredor cheio de buracos. Não pise no chão de madeira ou uma armadilha
será acionada. Passe por mastros e encontre plataformas de madeira.
Suba e siga até encontrar uma igreja. Após a luta, suba as escadas e
pule na plataforma à direita. Dê a volta no cenário e encontre mais
escadas. Suba e chegue a uma área com paredes vermelhas. Suba pelas
plataformas até passar por um portal. Pule rapidamente nos troncos para
não cair. Passe por uma rampa, dobre à direita até cair sobre um trem.
Elimine rapidamente os adversários para fechar a fase.


O Brother Where Art Thou


Use o botão R1 para ultrapassar a grade. A primeira luta da fase é me um
estacionamento. Cuidado com o lutador que arremessa veneno. Passe por
alguns becos e pule uma grade eletrificada. Continue, passando por
jatos de vapor. Suba e encontre alguns mastros. Use os telhados para
passar pela avenida. No bairro chinês, enfrente alguns arruaceiros.
Suba pelo telhado e passe por um beco. Use as paredes para subir. Passe
por alguns telhados móveis e desça pela parede. Siga pelo telhado e
passe por alguns jatos de vapor. Passe por alguns mastros. Prossiga
pelos becos até encontrar telhados. Pule pelo telhado vermelho e pelas
plataformas que caem. Use mais uma vez o telhado para passar pela
avenida. Passe por mais alguns telhados, jatos de vapor e energia
elétrica. Alcance mais um campo de batalha. Desça até chegar ao solo.
Pule sobre o trânsito e passe por mais uma luta. Entre no templo e lute
mais uma vez.


Passe pelo jardim e entre pela porta ao fundo. Entre em outra construção,
passe por caixas de madeira e enfrente mais um grupo de inimigos. Após
a conversa, Raphael se unirá a Leonardo. Siga pelo cenário até
encontrar um outdoor. Ande pelo parapeito para chegar ao outro lado.
Passe por uma grade com o R1 e encontre um grande dragão comemorativo.
Passe por cima dele e avance até encontrar um grande anúncio com um
elefante. Troque para Raphael e use o botão R1 para escalar. Vídeo.
Você irá para o último campo de batalha da fase. Enfrente Destruidor e
seus comparsas. Não ligue muito para os inimigos inferiores. Ataque
Destruidor com tudo. Ele lança shurikens contra você. Basta pular.
Derrote-o para fechar a fase.

Bite Me!


Avance pelo caminho à frente tomando cuidado para não cair nas plataformas que
giram. Pendure-se nos canos para não cair no grande buraco e prossiga
pelo túnel até encontrar um grupo de inimigos. Após matá-los, vá até o
fundo da área e suba pelas paredes. Avance até sair do túnel e suba a
rampa que o levará a uma área com prédios. Enfrente outro grupo de
inimigos e, após derrotá-los, siga pela passagem à direita e encontre
outro grupo de inimigos. Tome cuidado com as chamas. Após matá-los,
suba pelas rampas, pule rapidamente em cima da barricada e depois na
plataforma à esquerda. Suba pelas paredes para chegar ao telhado e siga
até o telhado à frente. Pule para chegar ao telhado abaixo e suba pela
parede de tijolos. Prossiga pela área onde há canos e, no fim do
caminho, suba pelas duas paredes à direita. Continue avançando e salte
pelas plataformas do grande edifício branco. Chegue ao telhado de outro
edifício e enfrente mais um bando de inimigos. Após derrotá-los, siga
para o próximo telhado e salte para chegar ao edifício abaixo. Suba
pelas paredes à direita e avance até chegar ao telhado que está em
chamas. Salte pelo buraco para entrar no apartamento e avance. Tome
muito cuidado com o fogo e pule para não ser pego por ele. Você verá
outro buraco. Siga por ele e prossiga pelo apartamento. Use as barras
que ficam no teto para escapar do fogo e entre na sala à direita.
Continue avançando até sair do prédio. Siga pelo caminho à frente e
pule as cercas até chegar a uma área com mais inimigos. Após matá-los,
suba pela parede de tijolos indicada e avance pelos telhados e
plataformas tomando cuidado com os jatos de vapor. Chegue perto do
grande outdoor. Você terá de chegar até o edifício do outro lado. Para
isso, use a plataforma que fica logo abaixo do outdoor (tome cuidado,
pois ela não está visível do telhado).
Chegue
ao telhado do prédio indicado e pendure-se na borda do prédio seguinte.
Avance pendurando-se em outras bordas e siga por mais telhados (em
certo momento você terá de se pendurar em barras para atravessar) até
encontrar um restaurante chamado ???Pete???s Diner???. Vá até a frente desse
restaurante para encontrar mais um grupo de inimigos. Após derrotá-los,
entre no ???Pete???s Diner??? e vá até a cozinha. Você deverá enfrentar mais
um bando de inimigos. Após matá-los, a fase estará terminada.


All is Forgiven


Pule os primeiros prédios, passe pelo anúncio e use os parapeitos. Siga para
a esquerda e passe pelo corredor com ventiladores. Na armação de ferro,
seja rápido nos pulos para escapar das madeiras que caem. Avance até o
fundo, pule sobre a grade e use o parapeito para chegar ao outro lado.
Passe por mais um corredor com ventiladores, por um anúncio e por
plataformas de madeira. Você começará a circundar o prédio em
construção, usando as plataformas para prosseguir. Passe por uma gaiola
e pule sobre o guindaste. Siga para a direita e caia em um armazém para
o primeiro combate da fase. Passe pela grade com o botão R1 e pule do
mastro quando a haste da roda não estiver no caminho. Pule sobre o
grande cano e passe por mais um grande roda para chegar a saída da
área. Após a conversa, siga Nightwatcher. No beco sem saída, pule no
parapeito, vá para a direita, use outro parapeito, vá para esquerda e
chegue a um local com árvores. Siga até o chão e use a lona da loja
para voltar a subir. Use o conjunto de plataformas. Passe pelas
bandeiras do EUA e continue seguindo o alvo. Passe por algumas
plataformas e use os parapeitos para prosseguir. Nightwatcher
continuará a subir. Vá para a direita e passe pela grade. Passe por um
combate. Passe por uma grade prossiga e veja um vídeo. Você passa a
controlar Raphael. Siga para a esquerda e entre em campo de batalha.
Siga para a esquerda e pule em algumas plataformas. Siga por um
conjunto de plataformas e suba. Desça por alguns parapeitos, contorne o
pilar e chegue a uma parede branca. Use o botão R1 para subir. Passe
pela placa do Motel pelo parapeito. Passe pelas placas de madeira que
cedem e escale mais uma parede. Prossiga até passar sobre uma avenida.
Contorne o pilar à esquerda, pule sobre plataformas e siga até
encontrar um estacionamento. Para derrotar a adversária, espere-a jogar
o líquido verde. Ela fará um ataque rápido. Desvie do golpe e ataque
com tudo. Repita essa operação até derrotá-la e feche a fase.


Ninjas in the Crypt


Entre no elevador para brigar. Saia e use o pulo com ajuda para prosseguir.
Na próxima área, pule sobre os rochedos e use as paredes. Use mais um
pulo com ajuda para chegar a um elevador. Desvie dos jatos de fogo,
pule nos parapeitos e use um pulo com ajuda para chegar a mais um campo
de batalha. Vença e suba pela pilastra no centro do cenário. Chegue a
uma área com lama. Espere as chamas para prosseguir. Pule nos mastros.
Passe pela parede e desça pela plataforma. Suba pelas paredes e chegue
a uma área com armadilhas em forma de foices. Espere para seguir. Passe
correndo pela parede e chegue a um complexo de plataformas de madeira.
Passe por algumas plataformas móveis. Passe por uma ponte de madeira e
desça pelos parapeitos. Do outro lado, suba com Raphael usando o R1.
Pule mais alguns elevadores e entre na caverna. Corra pela parede à
direita nos dois próximos buracos. Desvie dos jatos de fogo e chegue a
mais uma área de combate. Após libertar Leo, siga para a direita e
passe pela grade. Prossiga pelos corredores da caverna e passe por mais
uma grade.


The Mysterious Leader


Escale a parede do edifício à frente e salte sobre a cerca para encontrar
alguns inimigos. Após matá-los, suba pelos contêineres à direita e
salte sobre uma plataforma que está sendo segurada apenas por uma
corda. Tome cuidado para não se desequilibrar e avance saltando pelos
contêineres. Quebre o vidro da janela e entre no prédio para enfrentar
mais um grupo de inimigos. Após derrotá-los, siga pela passagem à
frente e pule da sacada. Avance pelo caminho branco e você encontrará
outro bando de inimigos. Após matá-los, continue avançando e você
chegará a uma bela área com água e duas pontes. Atravesse-as e pule
sobre as pedras que se sobressaem na água. Use seu salto duplo enquanto
avança pela água até encontrar uma plataforma de ferro à direita. Suba
por ela e chegue a uma área com luz vermelha. Mate mais inimigos e dê
um salto duplo para alcançar uma passagem à direita. Avance pelo
caminho à frente e entre pela passagem à esquerda. Pendure-se nos canos
para avançar e ???corra??? pela parede para chegar até a plataforma do
outro lado. Repita o procedimento e entre em uma nova área. Você terá
de enfrentar mais um grupo de inimigos. Após derrotá-los, siga pela
passagem à frente e avance para chegar a uma área com grama. ?? uma
espécie de labirinto, mas com um elemento especial: lasers. Guie-se
pelo caminho branco e espere o laser ir bem para cima para passar. Os
outros lasers virão do chão e também em ???dose dupla???. Em certo momento
você chegará a uma área com vários lasers em um só corredor. Tenha
bastante cautela. Você chegará em frente a uma grande fonte com dois
cachorros. Siga por trás dela e suba a escadaria. Vários inimigos virão
atacá-lo. Após finalmente derrotá-los, a fase estará terminada.


Winter???s Secret


Avance pelo caminho à frente e encontre um grupo de inimigos. Após matá-los,
suba pelas escadas à esquerda e pule sobre as plataformas e lustres até
chegar a uma área com mais inimigos. Derrote-os e entre no elevador. Ao
sair, você deverá atravessar um corredor com lasers. Após atravessá-lo,
avance até encontrar uma área azulada com duas plataformas. Mude para
???tartaruga laranja??? e ???voe??? até a outra plataforma. Prossiga pelas
plataformas acima (tome cuidado, pois elas somem e reaparecem) o mais
rápido possível, pois, se aparecer um raio na tela e você estiver em
cima de uma plataforma, você morrerá. Suba pelos canos do mesmo modo
que você sobe entre duas paredes. Pendure-se nos canos, escale as
paredes e continue seguindo rapidamente pelas plataformas até voltar ao
edifício. Avance e chegue à parte de fora do prédio. Pendure-se nos
canos e nas bordas e siga pelas plataformas (haverá plataformas que
giram mais a frente). Passe também por plataformas e canos onde há
raios e avance rapidamente para poder alcançar em uma plataforma que
está subindo. Você encontrará um grupo de inimigos. Após matá-los,
prossiga pela direita. Entre na construção e pule sobre os feixes
vermelhos rapidamente. Use a parede para passar pelo buraco no meio do
percurso. Desça pelo buraco e passe por mais um corredor no mesmo
formato do anterior. Suba as escadas e chegue a um local eletrificado.
Não pise na água. Pule nas pedras e vá para a esquerda. Pule em algumas
plataformas e suba pelas paredes próximas. Passe pelo mastro e use o
pulo com ajuda para chegar ao outro lado. Passe pelos parapeitos
eletrificados e siga pela esquerda. Use o pulo com ajuda para passar
pelos lustres. Passe pelo corredor e chegue a um local com elevadores.
Use os parapeitos para subir novamente. Após o vídeo, suba as escadas.
?? hora de enfrentar mais uma vez os mestres do game. Cuidado para não
cair fora do cenário. A cada mestre derrotado, o chefe mais importante
manda raios em sua direção. Desvie. Veja como derrotar os mestres:

Primeiro Mestre

No primeiro, desvie dos projéteis e do ataque rápido. Após os ataques do inimigo, vá com tudo para vencer.


Segundo Mestre

O segundo chefe é o monstro com o martelo. Nos primeiros golpes, fuja
das ondas de energia. Quando ele pular, veja onde vai cair pela sombra.
Bata nele com bastante força após o golpe. Quando ele esboçar um golpe
forte, use o Team Attack (segure Quadrado e aperte Círculo) na direção
do mestre para derrubá-lo.

Terceiro Mestre

No terceiro mestre, desvie dos jatos de gosma e do ataque que vem
logo em seguida. ?? o momento do contra-ataque. Repita até derrotá-la.

Quarto Mestre

O quarto é o último. Ele diminuirá o cenário e tem quatro tipos de
golpes. No primeiro, ele dispara alguns projéteis. Desvie. No segundo,
ele usa lasers. Desvie. No terceiro, ele lança ondas de energia. Pule.
No quarto ele usa entre os outros golpes, na forma de bolas de fogo.
Use as sombras no chão para desviar. O momento de seu avanço contra o
inimigo é após o uso do primeiro golpe. Ele fica imóvel por alguns
segundos. Use o Team Attack de Michelangelo para tirar energia do
mestre. Derrote-o para fechar o jogo.


Editor Equipe GameVicio Brasil

Editor: Danielinhaa
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2013 GameVicio