GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de Resident Evil: Dead Aim para PS2 de Portal dos Games

por Anônimo, fonte Portal dos Games, data  editar remover


A série Resident Evil traz mais um jogo, com a mesma pitada de horror e suspense dos demais jogos, só que nessa versão o jogo vem com características de um jogo de tiro e quem ainda não experimentou vale a pena conferir.

Confira os fatos!!

A História

A história do jogo se passa em um cruzeiro nas imediações de Raccon City. Alias o navio é muito parecido com o Titanic e os detalhes lembram bem a clássica embarcação.

Possuído pela Coorporation o Navio é dirigido para um lugar desconhecido e distante. Com isso o navio se torna infectado com o G e o T-vírus. O agente Bruce McGovern é enviado ao navio através de um confronto com Morpheus e ai a história começa.

O controle é basicamente igual aos demais jogos da série Resident Evil, porém se tratando de um jogo de tiro a única coisa que complica um pouco é a questão da mira. Para mirar o alvo é necessário usar um direcional analógico para mover a mira para a direita ou para a esquerda e o outro direcional para cima ou para baixo.

Em relação ao restante do jogo se trata de muita aventura e paciência para destruir os zumbis (pode ficar tranqüilo em relação a munição de rotina, o jogo oferece muita bala para você atirar a vontade).

As armas de grosso calibre são bem úteis, porém sua munição é limitada e ajudam muito a destruir os chefes de fase. Infelizmente o movimento de seu personagem visto de perto torna impossível que você efetue rotações com velocidade e isso pode dificultar um pouco seu desempenho. ?? melhor efetuar manobras rápidas sem a utilização da mira.

Recomendamos que você utilize o modo normal para jogar, apesar de ser um pouco desequilibrado e menos frustrante do que as opções "fáceis". Se preferir experimente nivelar o jogo para um experiência mais equilibrada, afinal são apenas 2 horas de jogo.

Seria ignorância de minha parte se eu dissesse que o jogo não possui texturas poderosas (se falando dos seres humanos até as criaturas), com uma qualidade muito elevada.

Resident Evil: Dead Aim possui também um animação excelente, sem falar nos efeitos de luzes e nos olhos vermelhos-listados das criaturas existente. A atenção da Capcom a iluminação e a escuridão são ingredientes importantes e bem observados pela equipe, estabelecendo um distinto clima de horror e suspense a série. A parte gráfica ao todo é muito boa e digna de um verdadeiro Resident Evil.

O som também é um ponto alto do jogo misturando corretamente todo o som ambiente. Usando instrumentos de tubulação a parte musical ficou apropriada na maioria dos locais explorados por Bruce. Lembrando sempre que quando ocorrem mudanças repentinas de situação a composição entra e coloca o jogador em um clima ainda mais tenso.

Todo o conjunto de áudio é bom desde um simples gemido a um ventilador de teto. Infelizmente as vozes dos personagens não correspondem por uma razão ou outra. As vozes parecem que foram gravadas em tubos ocos gigantescos e possuem muito eco as vezes, fazendo com que algumas palavras se tornem incompreensíveis.


Nenhum comentário

||
Portal dos Games
7.6/ 10
Média da crítica
Média dos usuários
Sua nota

Sobre o colaborador

avatar de Anônimo

Tópicos relacionados

©2016 GameVicio