GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de Spider-Man: Shattered Dimensions para PC de GameVicio

por Danjapa, data  editar remover


Introdução:

Eu pessoalmente sou fã dos quadrinhos do Homem-Aranha e até hoje o melhor jogo para mim é o Web of Shadows, ou seja, na minha opnião esse novo jogo ainda não bateu o Web of Shadows, mas isso não faz com que seja um jogo ruim, pelo contrário, é ótimo, mas como todo jogo, nada é perfeito.

História:

Bom... a história é bem interessante, mas também com um roteirista com o nome Dan Slott, tinha que ser no mínimo boa. O enredo do jogo gira em torno de uma placa macumbada lá que controla o equilíbrio da realidade, mas que foi roubada e quebrada em 4 partes. Cada parte dessa tem uma dimensão diferente e para cada dimensão um aranha diferente, o Amazing ( normal) , o do ano 2099, com uma roupa muito bem feita =D, o uniforme negro da simbiose e outro que é do universo Noir, que foi o que eu mais gostei de jogar. A jogabilidade do jogo está ótima e não me criou dificuldade na hora dos combates.

Gráficos:

O gráfico do jogo ficou bastante interessante e eu particulamente gostei. Ao longo do jogo podemos notar algumas coisas herdadas do Web of Shadows, como cada roupa ter um golpe diferente, se bem que tem que fazer isso mesmo, e o a forma como dá aquele ataque que prende a teia no cara e que a gente vai pra dar um golpe ou algo parecido...esqueci o nome. Estilo esse aqui, mas sem os enfeites todos:


Jogabilidade:

Para mim os combos que estão visualmente bonitos são os do Amazing e o melhor especial é o da Simbiose, como o Amazing não tem "especial", em que você fica em estado de fúria e detona todo mundo pela frente. O do 2099 tem uma habilidade muito útil também que é fazer o tempo passar devagar apenas para você e ai você tem mais chances de fugir ou atacar. Eles capricharam bem no amazing, os combos são muito bons, golpes e as fases foram geralmente são as melhores. Uma fase que pra mim foi a única que curtir jogar na Simbiose é quando enfrentamos o Deadpool, onde pode nos gerar boas risadas com algumas piadas boas e outras idiotas, claro que requer um pouquinho de conhecimento em inglês.

Agora pra mim o maior defeito do jogo foi que o mundo não é aberto, assim como os últimos foram, é apenas clicar na missão lá no menu principal e fazer, depois pronto. O jogo não nos faz sentir aquele prazer de jogar a fase, pelo menos comigo, geralmente queria passar logo a fase pra zerar, menos nas fases do Noir e do Amazing que são bem mais divertidas. Uma coisa que eu não sei se fizeram pra voltar no tempo ou sei lá, é o fato de haver fases em que você quase que não pode ir ao chão ou água, como nos primeiros. A IA do jogo ficou boa, os inimigos te matam rapidinho se der mole.

Conclusão:

Quando saiu o trailer eu fiquei doido pra comprar, mas tive um pouquinho de decepção ao jogar, pois esperava mais. O jogo é bom, mas não é aquele jogo de viciar, pois as fases eu achei que poderiam ser melhores, é sempre o mesmo esquema, apenas muda o vilão e a dimensão. No tema super-herói o jogo se saiu bem, as fases podem gerar diversão sim, pois o jogo está bom e também foi porque eu esperei demais xD. A dimensão mais legal pra mim é a Noir, que fica mais obscuro e nós damos uma de Splinter Cell pra matar todo mundo silenciosamente =p. Acho que apesar de eu esperar mais do jogo, ele não deve deixar de estar na coleção de quem curte o aranha e também acho que botaram pressão demais falando que é um dos melhores jogos de super-hérois já feitos. Para mim poderia ser melhor e ainda não superou o antecessor.


1 comentário

comments powered by Disqus
GameVicio
8/ 10
Média da crítica
Média dos usuários
Sua nota

Sobre o colaborador

avatar de Danjapa

Reviews da crítica

8 / 10
GameVicio
©2016 GameVicio