GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de Combat Flight Simulator 3 para PC de GameSpot

por Anônimo, fonte GameSpot, data  editar remover


Você pode se lembrar com carinho os jogos de 10 ou mesmo 20 anos atrás, mas o fato é que, pelos padrões mais elevados de hoje, a maioria dos jogos clássicos não são muito divertido. Isso não quer dizer que não teve nenhum impacto real na época, porque os melhores jogos clássicos aspirava a novas alturas com o que agora parece que a tecnologia limitada, ea jogabilidade da série clássica desenvolvido com base na idéia de que novos jogos devem oferecer mais do passado o jogo do ano, com gráficos melhores. Jogos de volta, em seguida, nem sempre foram inovadores, e eles foram, por vezes redundante, mas, no caso de simuladores de vôo, eles foram desenvolvidos a fim de chegar o mais perto possível da realidade. Desenvolvedores gasto muito esforço em fazer planos parecem mais do que apenas um monte de móveis quadrados e triângulos, e os motores de física, eles criaram empurrou os limites dos computadores sem realmente abordar o comportamento realista de um avião em voo. Dez anos atrás, a ideia de um simulador de vôo com gráficos foto-realistas era uma fantasia, mas agora parece ser possível para os desenvolvedores a criar um simulador de vôo abrangente que é realista e fantástica procura. ?? o combate da Microsoft Flight Simulator 3: batalha para Europa este jogo?


Os gráficos do terreno são um ponto focal do jogo.
Enquanto o primeiro Combat Flight Simulator foi um spin-off da franquia Flight Simulator e fez muitos compromissos, o primeiro jogo fez um bom trabalho de colocar um motor gráfico bem juntos com a física de vôo precisa de uma forma consistente. Mais importante, ele deu aos jogadores a oportunidade de revisitar o teatro do Pacífico da II Guerra Mundial, que havia sido conspicuamente ausente de simuladores de vôo há muitos anos. Então, na época, era fácil perdoar algumas omissões, como o fato de que mesmo que o jogo simula o conflito no teatro do Pacífico, não houve flyable mergulho ou torpedo-bombardeiros. Na superfície, Combat Flight Simulator 3 parece ter abordado as principais questões pendentes do seu antecessor: a falta de uma campanha dinâmica e uma componente multiplayer decente. Combat Flight Simulator 3 tem uma campanha interessante em que você pode afetar o andamento da guerra terrestre (tanto diretamente, através de missões bem-sucedidas e, indirectamente, através do lançamento de ofensivas terrestres por pontos ganhos gastos em combate). Além disso, o jogo tem multiplayer cooperativo (embora apenas para as missões de único), no qual você pode voar tanto bombardeiros e caças. No papel, o jogo tem quase tudo que você deseja. Mas uma vez que você começa realmente no ar, é uma experiência um pouco diferente.

Os navios jogo com 18 aviões diferentes, os quais são flyable. Para os britânicos, o que inclui o Spitfire, o Typhoon, Tempest, o Mosquito, o (US-concebidos) B-25 Mitchell, eo jato Vampire. Os americanos começam a Thunderbolt P-47, a P-51 Mustang, o B-26 Marauder, a P-38 Lightning, o P-80 de rodagem Jet Star, eo experimental Curtiss P-55 Ascender. pilotos alemães podem voar o Me-109, o FW-190, o Ju-88, o caça a jato Me-262, e distintamente estranho Go-229 e Do-335. Muitas das aeronaves possuem variantes, o que eleva o total absoluto de mais de 30. No entanto, se você não ver nenhum dos seus outros planos favorito na lista acima, não estão no jogo. Isso significa que, nesta simulação de combate aéreo sobre a Europa 1943-1945, você nunca vai ver uma Fortaleza Voadora ou um libertador. ?? tão estranho como não sendo capaz de voar Dauntlesses no Combat Flight Simulator 2.

Aparentemente, essas omissões foram um efeito secundário do foco dos desenvolvedores no seu motor totalmente novo terreno, que é suposto fazer-baixo-baixo voando como visualmente atraente como voar em altas altitudes. Para a maior parte bem-sucedida, embora, em geral é bastante desigual. As árvores e os prédios parecem boas, mas algumas das texturas de solo são um pouco fora, e às vezes o efeito pode ser estragado. Em qualquer caso, enfocando o aspecto do terreno é certamente uma maneira inusitada de uma abordagem de simulação de vôo.

Mas esses gráficos detalhados terreno tem um preço: os requisitos de hardware íngreme. Mesmo com um processador high-end, você não será capaz de tirar o máximo proveito do jogo visualmente menos que você também tem um high-end da placa gráfica, o que não é normalmente o caso com sims de voo. Em um Pentium 4 de 2.4GHz máquina, não fomos capazes de executar bem o jogo sem recorrer a gráficos para baixo - até mesmo em 1280x1024 - até que substituiu a GeForce 3 com uma GeForce 4. Também experimentaram algum gagueira em todas as resoluções.


Os modelos de aviões são simplesmente excepcional.
Os modelos de aeronaves, em geral, lindo, e os cockpits virtuais são tão bons quanto eles estavam no Combat Flight Simulator 2, completo com superfícies móveis de controle. Os modelos de voo são bastante bons, e eles mostram as diferenças entre as aeronaves muito bem. Sobre as configurações mais realismo, o jogo faz um trabalho muito bom de modelar todos os tipos de fatores, como o binário do motor, que pode fazer decolagens desafio para os novos pilotos. modelagem do jogo danos também é bom, pois Combat Flight Simulator 3 tem bons efeitos especiais para mostrar os danos no ar e sobre os modelos de vôo. Ambos os gráficos ea física realista são escaláveis, que deve tornar o jogo acessível a jogadores com uma grande variedade de níveis de habilidade e hardware do computador. Em suma, tudo sobre os planos propriamente ditas, a partir de sua aparência (interior e exterior) para seu comportamento, é excelente. Os aviões são claramente a melhor parte do SIM, que o jogo é impressionante nuvens volumétricas também olhar excelente, e realmente fornecer uma vantagem tática, pois muitas vezes você pode esconder-se dentro das nuvens.

As opções multiplayer foram melhorados desde a anterior Combat Flight Simulator, e agora é possível jogar cooperativamente missões individuais, embora não a campanha. Há uma série de one-shot missões históricas incluído, e há uma abundância de opções missão diferente também. multiplayer competitivo também é suportado, é claro.


Os pilotos AI tratar todos os bombardeiros como bombardeiros de mergulho - mesmo este B-26 Marauder.
?? fácil entender a escolha de aeronaves disponíveis para este jogo, especialmente tendo em conta a estrutura da campanha. Como você progressos através da campanha, você tem acesso a novas aeronaves e, no final da campanha, você estará voando em aviões novos. Você também pode personalizar sua aeronave com esquemas de pintura diferentes. Existe ainda um elemento role-playing que envolve o uso de pontos que você ganha por voar para aumentar as competências como a visão, a tolerância G-força e saúde. Evoluir com a guerra e, portanto, através de uma melhor avião, a campanha dá continuidade. Os jatos até o final são uma espécie de recompensa.

A campanha dinâmica é uma grande parte do jogo, e oferece uma série de opções em termos de missões. O jogo gera uma lista de missões possíveis para os diferentes sectores do mapa, e se você completar com sucesso deles, você acabou de avançar na linha da frente nessa área. Se você ganha pontos de prestígio suficiente, você pode iniciar uma ofensiva terrestre em um determinado setor, que tem o efeito de mover a frente em uma escala maior. Mas isto custa muito prestígio, assim retirando uma ofensiva terrestre requer algum elemento de estratégia. ?? uma ótima idéia, e é mais aprofundados pelo fato de que o jogo gera aeródromos, à prova de bala, e outras coisas onde quer que você voar. Se você desvia de seu objetivo, você pode encontrar-se em apuros. A linha de frente da campanha nem sempre segue o sucesso de suas missões, no entanto, que pode ser frustrante, porque você vai encontrar-se ganhar batalhas, mas perdendo a guerra. Se a jogabilidade estava melhor, seria menos importa.

Há uma série de peculiaridades no motor de jogo, também. Um dos mais estranhos é a maneira pela qual os pilotos AI volta bombardeiros de mergulho em nível-bombardeiros. ?? estranho ver o B-25 Mitchell, de repente mergulhar para tirar de uma ponte. Bombardeiros também têm um problema em que nem todos os marcadores em suas posições de arma alinhar com vistas as armas ". Isso faz com artilharia muito mais desafiador às vezes, e definitivamente mais frustrante. Enquanto os sons das aeronaves em geral são bem feitos, as ondas são estranhamente silenciosos, exceto quando seu wingmen reconhecer suas ordens. Caso contrário, é como se você está lutando uma guerra de um homem só. Por fim, não é um registador de voo no jogo, embora seja mencionado na documentação. Aparentemente, ele foi cortado do jogo numa fase muito tardia. O jogo também não tem nenhum construtor missão.

Uma vez que você teve a chance de sentar e jogar o jogo, você pode ficar com a impressão que os desenvolvedores ainda estavam tentando resolver os problemas de 1996, enquanto o resto do mundo se mudou para outras questões. Como mencionado anteriormente, os modelos do jogo vôo são boas, e os gráficos são excelentes. Fim da história, certo? Seis anos atrás, com certeza. Mas, mais recentemente, European Air War, de 1998 não foi nem o sim mais bonito do seu tempo, nem aquele com o modelo de vôo mais preciso, mas nesse mercado ano simulador lotado de voo, foi o único a Primeira Guerra Mundial simulação II que fez um impressão duradoura. Este não foi um acidente.


Pode o homem de todas as estações de tiro a bordo de um bombardeiro.
Houve um marco sims poucos nos últimos anos que realmente empurrou os limites do que podemos esperar destes tipos de jogos, embora de formas muito diferentes - jogos que não só cockpits modelado, decolagens, pousos e cães, mas também realmente integrado todos estes elementos em missões e campanhas que realmente fez você se sentir como se você fosse parte da ação. Combat Flight Simulator 3, por outro lado, faz você se sentir como se estivesse usando um realmente bonito, programa de computador tecnicamente precisas. Ele certamente tem seu apelo, mas depois do que tem sido feito ao longo dos últimos anos em jogos como Batalha da Grã-Bretanha Rowan e IL-2 Sturmovik, é decepcionante ver como a excelência técnica a serviço de uma visão tão estreita.

Se você é novo para simuladores e querem voar Mustangs, Thunderbolts, Focke-Wulfs, e outros planos em uma variedade de missões interessantes da Segunda Guerra Mundial o melhor simulador disponível ocidental frente, encontrar uma cópia do European Air War. ?? barato, e vai funcionar sem problemas nos sistemas de hoje. Por outro lado, se você é um fã de longa data de voo sim que tem desempenhado a título de que a morte já e você está ansioso para outra visita para a frente ocidental, Combat Flight Simulator 3 é uma escolha razoável. Apenas certifique-se você tem uma boa placa de vídeo, e não esperamos ver muito muito muito na maneira de coisas novas.


Nenhum comentário

||
GameSpot
7/ 10
Média da crítica
Média dos usuários
Sua nota

Sobre o colaborador

avatar de Anônimo
©2016 GameVicio