GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de Blur para PC de Portal dos Games

por William TK, fonte Portal dos Games, data  editar remover


Blur chega aos consoles levando carros e pilotos aos limites de velocidade e destruição e esta combinação nos proporciona uma experiência emocionante combinando tudo isso com armamentos pesados que podem mudar completamente a história de uma corrida.

Confira os fatos!
Podemos iniciar essa análise dizendo que apesar de todas as adições presentes em Blur o aspecto mais importante em um jogo de corrida é sem dúvida sua condução de velocidade, e Blur é muito veloz, onde manter a atenção na pista e aguçar seus reflexos são itens importantes para um bom desempenho no jogo.

Quando adquirimos prática tudo se torna mais fácil e ultrapassar um concorrente sem passar por minas e ser acertado por mísseis vai se tornando algo automático e bem interessante. Para isso basta iniciarmos nossa jornada na campanha solo, onde os desafios começam de forma mais leve e vão ficando mais difíceis conforme sua progressão. Aqui temos 63 eventos que nos levam a disputar corridas com nove chefes que não querem perder sua coroa para um novato como nós. Entre os eventos teremos desafios que envolvem corrida, verificação e destruição.

Nas corridas você testa suas habilidades contra até 19 pilotos, podendo utilizar armas para abrir caminho. Porém uma boa parte da diversão vem de objetivos secundários que precisam ser concluídos. Cada objetivo sempre é monitorado e registrado e dessa forma, conseguimos recompensas quando atingimos determinadas metas. As recompensas envolvem novos carros e modificações, permitindo inúmeras formas de utilizarmos novas estratégias durante a corrida.

Cada item adicional pode ser interessante como o turbo, por exemplo, ou porque não, equipar seu carro com um mira laser. Todos esses objetivos possuem ainda mini desafios que podem liberar ainda mais carros e itens. Esses desafios incluem acertar um determinado veículo com um míssil ou até mesmo vencer uma corrida.

Obtendo itens e realizando os objetivos você sobe de nível e na campanha solo podemos chegar ao nível 25 no máximo. O progresso de nível é muito rápido e antes de terminamos o jogo já é possível atingir o nível máximo.

O arsenal dos veículos é bem equilibrado e nos dão opções satisfatórias para superar nossos adversários. As armas incluem mísseis, minas terrestres e bombas, mas a grande maioria deles tem múltiplos usos. Por exemplo, determinadas armas podem tanto atacar seu oponente como também defender seu veículo. Afinal de contas a melhor defesa é o ataque. Claro que para isso o espelho retrovisor deve ser extremamente útil, e em Blur ele é. Você precisa ficar atento tanto em seu adversário que está a sua frente como aquele que vem logo atrás.

Podemos dizer que tudo em Blur, desde seus armamentos e seus objetivos são muito bem elaborados e emocionantes, sempre nos oferecendo uma experiência nova a cada corrida. Além disso, as batalhas contra os chefes são fantásticas e trazem os objetivos mais difíceis.

Graficamente o jogo apresenta um ótimo trabalho com alguns remendos imperceptíveis e apesar dos circuitos serem baseados em locais reais não são bem detalhados, mas encontraremos uma tonelada de diversão por onde quer que passem e isso é o que interessa. Afinal de contas, fica meio complicado tentar observar detalhes no cenário quando estamos em uma corrida tentando nos manter vivos.

Devido a uma variedade muito grande de circuitos temos que elaborar diversos tipos de estratégias antes de uma corrida, até porque algumas possuem curvas muito fechadas e precisamos de bons carros para alcançar nossos objetivos. Os carros também são ótimos com detalhes incríveis e em alta velocidade desempenham bem o seu papel gráfico.

A trilha sonora também é boa e vai agradar aos inúmeros gostos de todos os jogadores. O barulho dos motores é autêntico e varia de um carro para outro. As derrapagens e freadas também fazem um bom trabalho e tudo isso deixa todo o ambiente balanceado.

O modo multiplayer está presente e aqui seu nível pode chegar aos 50, no entanto, aqui você deve mostrar seu valor. Você também pode desbloquear carros e itens e combinar centenas de estratégias diferentes para vencer uma corrida. O modo multiplayer inclui corridas com ou sem power-ups e você pode enviar desafios para outros usuários em sua lista de amigos dando objetivos que eles devem cumprir. Há também um modo de tela dividida muito interessante.

Enfim, Blur é muito divertido e seu sistema de recompensas é bem elaborado e nos mantém interessado no jogo. Podemos perder horas e horas tentando realizar todos os objetivos para realmente alcançarmos a coroa e se tornarmos o rei do pedaço. SOMENTE SE VOC?? FOR F?? DE VELOCIDADE, irá valer apena conferir


Nenhum comentário

comments powered by Disqus
Portal dos Games
8.5/ 10
Média da crítica
Média dos usuários
Sua nota

Sobre o colaborador

avatar de William TK

Reviews da crítica

©2016 GameVicio