GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de Resident Evil Zero para GC de GameVicio

por Gabriel;, data  editar remover


O jogo era pra ser lançado para N64, mais com a chegada do GameCube eles cancelaram seu lançamento surpreendendo a todos que estavam a espera do jogo pra o console, e fizeram uma adaptação aos gráficos do cubo e lançou o jogo em 2002 fazendo muito sucesso e vendendo muito.

História

O jogo se passa antes dos acontecimentos em Racoon City. Um trêm de luxo está atravessando a floresta de Racoon City, na noite de 23 de julho de 1998, seria uma ótima viagem, tranquila etc..., mais como eu disse SERIA uma viagem normal, o trêm é atacado por sangue sugas mutantes e todos os humanos dentro do trêm viram zumbis. Duas horas depois o helicoptero com o BRAVO TEAM(equipe da S.T.A.R.S) estã sobrevoando a área para investigar alguns acontecimentos que tinham ocorrido na floresta, depois de estarem sobrevoando aquela área por algum tempo, uma falha mecânica obriga o piloto do helicóptero à fazer um pouso forçado na floresta, e então o bravo team vai investigar a floresta em busca de novas pistas, eles encontram um caminhão que transportava "Billy Coen", um prisioneiro que estava sendo levado para um presídio, até que "Rebecca Chambers" acha o trem e entra para investiga-lo.

Gráficos

Excepcional. A capcom caprichou no gráfico de resident evil 0, os personagens estão bem detalhados, os cenários estão com um ótimo gráfico, a textura do ambiente também está muito boa, usando claro tudo o que o cubo pode oferecer para nós jogadores.

Jogabilidade

Fica devendo nesse quesito, a jogabilidade do game está igual a dos outros títulos da série, quem ja jogou sabe o que eu to falando, aquela camera em terceira pessoa que chega até atrapalha um pouco a visão do jogador.

Novidades
Nesse game da série você poderá controlar não apenas 1, mais 2 personagens: Billy Coen e Rebecca Chambers, apertando apenas um botão, você mudará de personagens podendo 1 está em um lugar e o outro em outro lugar, a uma variedade de armas maior do que nos outros games da série, no jogo tem novas armas como: Magnum, Hatling Gun, Metralhadora que só poderam ser destravadas dependendo do seu desempenho no jogo, outra nova é que você vê finais diferentes e ganha items conforme o tempo que você levou para terminar o jogo, você poderá liberar novas roupas zerando o jogo no hard ou no normal, tem também uma variedade de inimigos, como um escorpião gigante, uma censopéia gigante, um morcego gigante e o tyrant(contaminado pelo G-VÍRUS).

Multiplayer

Não tem, mais poderia ter pelo fato de ter mais de 1 personagem, ficaria até mais divertido jogar.

Prós e Contras

Pró: O jogo tem um ótima história, com gráficos de tirar o folego e um sistema de áudio que te deixa com os nervos a flor da pele em alguns momentos do jogo.
Contra: O jogo fica devendo no quesito Jogabilidade, ta muito igual aos outros jogos da série, a CAPCOM não mudou praticamente nada nesse versão e também não tem a opção pra dolby prologic II, apenas Stereo e MONO

Conclusão

Pra quem gosta desse tipo de jogo de "terror" é uma ótima pedida pois sinceramente vai sentir muito medo :D, além de ter uma história boa, o jogo conta com um ótimo sistema de áudio e gráficos que só fica devendo na jogabilidade como dito acima.

Observações

??timo gráfico, textura incrível do cenário, dos personagens e dos objetos.
Muito assustador, as vezes tem partes que fica tudo em silêncio, você só ouve os passos do personagem, só pra da um ar aterrorizante.
Jogabilidade ta boa?? sim está muito boa, mais falta algo, não está excelente, fica devendo nesse quesito.


Nenhum comentário

comments powered by Disqus
GameVicio
8.3/ 10
Média da crítica
Média dos usuários
Sua nota

Sobre o colaborador

avatar de Gabriel;
©2016 GameVicio