GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de Need for Speed: Undercover para PC de GameVicio

por Johnny03, data  editar remover


?? claro que falar que um game da série Need For Speed não vale a pena é forte demais. Uma série tão consagrada, que desde sua apariação no 3DO, fez um marco nos vídeo-games. Mas vejamos bem, depois que NFS: Carbon foi lançado, já dava pra ver que a série não estava como antes. Muitos consideravam-o um Need For Speed: Most Wanted noturno, já que poucas novidades foram aplicadas. Pois bem meu caro, este é Need For Speed: Undercover, o mais novo game da série NFS, ou melhor, o mais novo lixo da EA Black Box.

O Game

O game conta a história de um policial em uma metrópole americana, deve acabar com uma organização criminosa e ao mesmo tempo fugir da polícia e fazer corridas. O jogador também pode dar um passeio pela cidade e fazer corridas quando quiser. Mas quando você estiver fora das corridas, é bom sempre ficar na linha: há policiais que fazem de tudo para punir infratores do trânsito. Até aí tudo bem, tudo seria ótimo, até os problemas aparecerem...

Os Defeitos

Bom! Se você está prestes a adquirir este game, nem leie isto, vai acabar chorando. A cidade do game é grande, mas quando você está em uma corrida, pode-se notar que certos lugares poderiam ter atalhos. A exploração foi deixada de lado. Se você quiser fazer uma corrida, aperte o "Start" para ir a uma loja, ou para sua casa. Sem falar do frame, que vive caíndo dos 20. Sem falar de um problema seríssimo, de congelamento. Imagine-se nesta situação: você está em uma perseguição policial, está tão tensa que surgem helicópteros, então você ativa o Nitrox e o frame começa cair até chegar a zero e então o jogo simplesmente se congela. O que acontece? Você simplesmente tem que esperar o frame subir novamente para continuar a persguição. E não pára por aí. Existe um certo atraso entre o que você aperta e o que aparece na tela. Tá sem grana pra comprar um carro potente pra competir com outro potente? Não se preocupe, com um Peugeot 207 você deixa uma Ferrari comendo poeira. Facilidade demais, muitos defeitos (e outros que você irá encontrar durante o game), faz com que Undercover seje o pior sa série.

Há coisas boas!

Tcharam! O game possui coisas boas. Como os policiais, a dificuldade de se livrar deles está maior, e também há muitos carros para correr. A forma de equipar os carros são ótimas e estão melhoradas. A cidade também é muito grande e é legal ficar dando um "rolé" por aí. A sensação de velocidade é ótima também.

Conclusão

NFS: Undercover não chega a ser um desperdício total. Pelo contrário, se não fosse por alguns defeitos, o game seria ótimo. Não vale a pena compra-lo, onde aqui no Brasil um jogo de PS3 custa R$200. Mas se você for um fã da série, compre-o. Alugado, isso é que Undercover realmente merece.



3 comentários

comments powered by Disqus
GameVicio
5.8/ 10
Média da crítica
Média dos usuários
Sua nota

Sobre o colaborador

avatar de Johnny03

Reviews da crítica

5.8 / 10
GameVicio
6 / 10
GameHall
3 / 5
Uol Jogos
6.4 / 10
BaixakiJogos
©2016 GameVicio