GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de Metal Gear Solid 3: Snake Eater para PS2 de GameVicio

por Kevin2007, data  editar remover


Jogabilidade:

Qual o botão mesmo?
MGS nunca teve uma jogabilidade facil, pois são muitos botões para lembrar, as vezes sem quere as pessoas criam até movimentos novos. Mas em MGS 3 o número de golpes aumentaram e com certeza o numero de botões para aberta aumenteram, com isso as vezes as pessoas ficam confusas na hora de aberta, mas se você não lembra dos botões para aberta existe outro caminho, como pega a arma e atirar(que é bem mas facil).

Tem certeza que este e o caminho? :confused:
A falta de um mapa no canto da dela podia ajuda muito na hora de sair de uma fria, quem nunca ficou perdido num mapa por minutos porque estava com preguiça que aperta START?(Eu já)

Audio

Que música bonita
As musicas de MGS sempre emocionaram os fãs, e no MGS 3 não podia ser diferente, além de um audio fantastico as musicas são de primeira, e a dublagem parecem dos filmes da Disney!

Que barulinho é este?
Como em MGS 3 você esta numa mata e comun você ouvi barulhos de bichos, arvores, soldados, de coisas sobrenaturais......SOBRENATURAIS?
Alguns dos muitos ruindos do MGS 3 não são explicados, você já teve te andado num túnel e pagado o amplificado de som pra ouvir os bichinhos e derrepente ouvir alguma coisa estranha, são coisas inexplicadas.

Que bicho e este?
A equipe de produção teve muito trabalho, exclusivamente na parte dos animais, pois além da reprodução sonora ser otima, cada animal tem um som especifico.

Que voz bonita!
Em MGS 3, todos(todos) os personagem tem voz bonita, é raro quando você ouvir uma voz parecida com a voz de um canto de Funk.

Grafico
Que cenario bonito...
O cenario de MGS 3 e muito detalhado e bonito, faz até valer a pena espera 2 anos pelo lançamento, nem alguns bugs no som tira a beleza grafica do jogo.

Que detalhismo no soldado
Os soldados são muito detalhista, alem do uniforme, você nota os detalhes da arma, no comunicador(quando você atira nele principalmente) algum que muitos jogos não tem.

Inteligência Artificial

O chefe e uma escada ou eu estou errado??
Hidieo Kojima não popou imaginação ao fazer o jogo, além de mestres diferendes e combates revolucionarios, ainda tem um chefe que e uma escada(literalmente) a The Land não ser vivo(nem morto) ela e uma simples escada que é tipo um teste de resistencias, alem de fica minutos(os minutos aumenta depedendo da jogabilidade) ainda vem com uma musica chata que da vontade de pular lá de cima de pura emoção, mas depois de 30 minutos, voce chega no topo e olha pra baixo e nota que a escada não era tão grande assim.

Não era para você ser mais burro?
Os soldados são muitos inteligentes, então enganar eles é quase uma missão impossivel, então pense duas vezes antes de fazer um movimento delicado ou suicida.

Isso sim é uma luta de Sniper!
No chefe ''The end'', você tera 3 cenarios para ir e vim para combater o The end em uma verdadeira luta de sniper,mas uma mostra da inteligencia do jogo, pois o chefe também se desloca para todos os lugares quando ele acha que você o achou.

Você é cego?
Uma erro incrivel na IA e parte dos cientistas, eles olham pra você, assim e só você vira que pronto! Eles ingonoram você, e uma coisa increvel!

Você vai usar esta bateria anti-aera ou a .50?
E muito raro um soldado comun de ver e usar estas armas sendo que eles estão do lado dela, eles preferem mas chama reforços que usar eles, isso e um erro da AI.

Prós

*Um jogo rico em detalhes.
*Cenario enorme
*Horas de diversão
*Muitas armas
*Muitos golpes
*Chefes desafiadores
*Chefes diferentes(como The Sword e The land)
*Comabates revolucionarios(Aonde você pode usar varios cenarios e combate)
*Música ótima
*Dublagem ótima
*Som rico em variedade.

Contras

*Podia ter mais mulheres
*Muitos soldados e cenários minusculos
*Combates que podem dura horas ou dias(ex: The end e The Land)
*Uma escada chata(the land)
*Poderiam ter mas armas
*Poderiam aproveita mas o cenario
*Camuflagens que não enganam nem um rato
*Cientistas burros que não notam nada
*Soldados que não sabem usar .50 e nem anti-aereo.

Conclusão:

Ele não queria melhorar, ele queria revolucionar.
Mesmo com falhas que todos notam, som misteriosos, e um chefe um pouco diferende, não tiram o brilho do jogo, que pode ser considerado o melhor do MGS, ou melhor do PS 2, a sua historia emocinante, combates desafiadores que não vimos a muito tempo. E por isso que MGS e uma das melhores series(se não for a melhor).


3 comentários

comments powered by Disqus
GameVicio
9.4/ 10
Média da crítica
Média dos usuários
Sua nota

Sobre o colaborador

avatar de Kevin2007

Reviews da crítica

©2016 GameVicio