GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de Borderlands para PC de MSN Jogos Br

por Giordano Trabach, fonte MSN Jogos Br, data  editar remover


Imagine um mundo totalmente desértico, destruído e lotado de saqueadores, bandidos, cães mutantes e outras criaturas. Esse é o mundo de Borderlands, o mais novo jogo desenvolvido pela Gearbox e pela 2K Games. Num plano de fundo ao estilo Mad Max, você escolhe um entre 4 personagens para encarnar e começar o game. Logo de início, dá pra notar que o game é bem descolado, já que conta com gráficos em cell-shading (misturando animação com 3D) e mostra uma abertura como se fosse de filme em que os personagens estão sendo levados dentro de um ônibus.

Ao apresentar cada um deles, em meio aos créditos, você tem a opção de escolher quem vai ser o protagonista do jogo. São eles: Brick - o Berserker, Lilith ??? a Siren, Mordecai ??? o Caçador e Roland ??? o Soldado. Você escolhe então quem se encaixa mais com seu perfil, já que cada um deles tem suas habilidades, armas e história única. Acontece que é um problema pra quem é indeciso, como eu, que acabei começando com um personagem e tive de reiniciar o jogo para selecionar outro. O jogo poderia mostrar mais de cada personagem antes de ter de escolher um deles. Nessas horas, um salve a Oblivion e Fallout 3.

Mesmo assim, o jogo não faz feio. Com um plano de fundo de ???wasteland??? (terra destruída), o game coloca também elementos de RPG em um gênero de tiro em primeira pessoa. Isso significa que você pode melhorar seu personagem subindo de nível, escolhendo habilidades para desenvolver, além de poder utilizar mais armas e seguir o jogo por meio de missões. Outra coisa bem legal é que ao acertar os inimigos, os números com os danos de cada tiro pulam do personagem, também lembrando os RPGs.

Borderlands, de fato, é um dos jogos mais legais do ano, pra quem gosta de tiro e terras detonadas. Mas, alguns podem se entediar com as missões do começo, que servem um pouco de tutorial e faz o personagem andar de um lado para o outro do mapa para completar tarefas simples. Mas se você vencer o desânimo do começo, não conseguirá mais parar de fazer as missões do jogo e desenvolver cada vez mais seu personagem.

O melhor: Ação no maior estilo Mad Max

O pior: Pouca descrição de cada personagem


Nenhum comentário

comments powered by Disqus
MSN Jogos Br
8.5/ 10
Média da crítica
Média dos usuários
Sua nota

Sobre o colaborador

avatar de Giordano Trabach

Reviews da crítica

8.5 / 10
Gamus
8.5 / 10
MSN Jogos Br
©2016 GameVicio