GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de Fable II para X360 de Fliperama

por Giordano Trabach, fonte Fliperama, data  editar remover


Neste RPG de ação da Lionhead Studios, você deve tomar decisões que afetam todo o resto do jogo. Você começa como uma criança e deve fazer escolhas morais logo nas primeiras missões. Com o passar do tempo, seu personagem vai crescendo e você consegue ver os resultados de suas decisões influenciarem a maneira que você se veste, fala, age e observa o mundo à sua volta.



Caso escolha fazer coisas malignas, não somente seu personagem terá aspectos malignos como todo o mundo a sua volta irá se moldar a sua escolha. Você estará mais próximo dos bandidos e prostitutas que povoam os becos escuros da cidade e verá e fará coisas terríveis. Caso suas escolhas girem em torno de bondade, você verá a cidade como uma metrópole fantástica com progresso social e cidadania.

Este jogo coloca em prática o velho ditado que diz: ???o cão é o melhor amigo do homem???. O cãozinho que você conhece logo no início te acompanha durante todo o jogo, e é o elo sentimental mais forte que você terá, pois todos os personagens secundários são superficiais e fáceis de esquecer.

A trama também não é muito criativa, uma entidade maligna está planejando transformar o mundo à sua vontade, e cabe a você, maligno ou bondoso, impedi-lo.

Os combates são simples, você tem três botões, um para ataques corpo-a-corpo, outro para tiros e um terceiro para magias. A melhor estratégia é sempre mesclar estes três ataques durante o combate. Você evolui seu personagem ao longo do jogo, usando os pontos de experiência que aparecem na tela em forma de bolas azuis brilhantes.



A arte conceitual de Fable II é belíssima, com ótimos efeitos de luz, castelos maravilhosos e paisagens lindas, mas os gráficos não são tão afiados quanto o jogo merece, nota-se alguns problemas de perspectiva e o jogador nunca sabe exatamente quais itens da tela ele pode interagir.

Apesar de algumas falhas, o jogo irá agradar aqueles que gostam de explorar mundos imensos cheios de desafios variados e momentos engraçados e divertidos.


Nenhum comentário

||
Fliperama
4.3/ 5
Média da crítica
Média dos usuários
Sua nota

Sobre o colaborador

avatar de Giordano Trabach

Reviews da crítica

©2016 GameVicio