GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de Shade: Wrath of Angels para PC de GamesBrasil

por Josué denicolo paiva, fonte GamesBrasil, data  editar remover


Shade: Wrath of Angels
reviews
a reviews foi tirada do site gamespy e não do gamesbrasil ... ok!

Não importa como você olha para ele , Shade: Wrath of Angels não empilhar. Considerada como uma sobrevivência horror-jogo, é derivado, TONTO, e quase tão assustador como um episódio de Scooby-Doo hóspede-estrelando Don Knotts. Como uma ação jogo, Sombra sofre de uma lista de falhas: um maçante herói, aborrecido e frustrante combate, repetitivos níveis, fundamentais caças, escassos pontos guardar - você nome ele. Sombra não é totalmente ruim, graças a alguns retoques visuais atraentes e temas musicais, mas isso vale pouco, em última instância, no grande esquema das coisas.

Na sombra, você joga como um Durão genéricos cujo irmão só acontece a ser um arqueólogo. Parece pouco o seu irmão tenha tropeçado em um antigo mistério e chegou-se magicamente preso por irritado deuses. ?? assim que você precisa saber para liberta-lo pela primeira libertadora quatro anjos caídos preso em mundos paralelos. Conforme descrito em uma das inúmeras do jogo e unfailingly tedious cutscenes, esta história faz pouco sentido e é quase tão envolvente como uma página da lista telefónica. Você apenas tem que rolar com ele.

Como você percorrer os diferentes mundos jogo, você vai correr, Lutar, e saltar a partir de qualquer uma de primeira ou terceira pessoa Vista. Nem opinião é satisfatório. O primeiro-pessoa perspectiva dá-lhe uma cruz que segmentação de uma terceira pessoa não tem opinião, mas torna mais difícil de executar várias Lara Croft de estilo acrobacias, pulando como brechas ou shimmying estreitas, juntamente precipícios. Os controlos são clunky Câmara e, de qualquer forma, tornando-se difícil de mover ou fluidly ver claramente às vezes. ?? também muito claro como você pode cair sem morrer, o que conduz uma trilha frustrante e erro durante o jogo do platformer muitos segmentos. Além de escalar e saltar, você também tem que resolver um conhecimento limitado de relativamente simples quebra-cabeças, que muitas vezes são pouco entediante, não-brainer chave caças.

Shade tem algum atractivo, mas Repetitivos níveis.
Apesar de este tipo de pseudo-aventura escapades, o verdadeiro coração da Sombra é combater, mas é um coração na necessidade de suporte de vida - stat. Você pegar várias armas durante todo o jogo, como uma pistola de 50 balas,Desert Eagle e uma espada mágica que lhe concede um anjo. Uma mistura de variou refrega combater e acrescenta uma pitada de Tempero para um jogo muito brando. Com refrega armas, você pode executar vários ataques e bloqueios, mas nenhum são impressionantes. Os inimigos não são brilhantes, assim, uma vez que você aprender uma fórmula para o seu calendário e bloqueia ataques, geralmente não é demasiado duro para expedição solitaria maus.

Dito isto, não há quase nenhuma margem para erro em Shade, um pequeno descuido e você pode morrer. Shade pode obter maddeningly difícil cedo, mesmo ao "normal" dificuldade configuração. Pior ainda, muitas vezes monstros corrida em si em massa e enviar-lhe uma Sepultura precoce. Não ajuda muito que você pode muito rapidamente se transformar em um demônio, ¿la do sofrimento. Este demônio se deslocar em um rastreamento e fica preso nas portas; charitably seus ataques podem ser descritos como underwhelming. Além disso, você não pode salvar o seu jogo-rápido, mas têm de confiar em salvar escassos pontos. Nada diz "diversão" como ter uma trabalhar através de uma série de saltos enigmas, caindo ou se smacked apanhado por um ataque mais barato, e ter que fazer tudo novamente. Chances para curar o seu personagem com a sua espada mágica São raros, também. Sombra é horrivelmente um jogo equilibrado.

Os monstros, que aparecem com patético previsibilidade cada vez que você pegue um ponto importante, são na sua maioria lame variações sobre zumbis, esqueletos, aranhas, e coisas do gênero. Nenhum deles é sequer remotamente interessante ou assustador. Os níveis que habitam são igualmente insípido; necessitamos, realmente, uma outra versão do lame pirâmides egípcias? Eles são repetitivos, também, Você muitas vezes ser perguntando a você mesmo, "Não vi este corredor com as tochas e cobwebs dez vezes antes? Não há nada na sombra de temor ou surpreendê-lo ou faça você deseja prima para ver o que está ao virar da esquina.

Pelo menos algumas das nível olhar gráficos decentes. Shade não alardear um motor gráfico de ponta, mas algumas das texturas e folhagens podem ser razoavelmente atraente. Seu personagem é inclassificável Lamentavelmente, embora, e os monstros olhar absolutamente forgettable. Caso você tenha visto um esqueleto com uma espada, que você vê-los a todos. Nasty recorte problemas mais mar do jogo. Enquanto alguns dos gráficos são no mínimo Decente, os efeitos sonoros não efectuar quaisquer boas impressões, fóruns uma trilha sonora inesquecível poucos cortes.

Chances de cura com a sua espada mágica são raros. As chances de cura com a sua espada mágica são raros.
Falta de inspiração e sloppiness são as características de Shade: Wrath of Angels. Clunky controles, tedious lutar, frustrante dificuldade, forgettable um herói, um coxo história, tonto diálogo, monótono níveis de erros, e todos os bugs somar a uma grande bagunça. Shade: Wrath of Angels deveria ter sido chamado Shade: Wrath dos jogadores que jogou muito.


Nenhum comentário

comments powered by Disqus
GamesBrasil
9/ 10
Média da crítica
Média dos usuários
Sua nota

Sobre o colaborador

avatar de Josué denicolo paiva
©2016 GameVicio