GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
Scarlett Make Over
Scarlett Make Over
Feminino
Faça uma super produção na linda Scarlett e a deixe com um visual perfeito.
GameVicio Logo

Review de Crysis para PC de WagnerSnt

por WagnerSnt, data  editar


Dou esta nota pq crysis tem o melhor gráfico já feito
infelismente a his´tria do jogo não é lá essas coisas
||


Últimos reviews dos usuários

Primeira | Anterior | Próxima | Última |
francCRN
francCRN
 
O Game é muito bom, jogabilidade, graficos nem se fala, agora o que eu achei ruim, achei muito curto. Quando tá começando a ficar bom, alienigenas e tal, acaba. continua »
9
leonam-21
leonam-21
 
Jogo incrivel gostei muinto recomendo para todos,crysis 2 tanbem e muinto bom mas acho que nao e melhor que o crysis 1. continua »
10
claudinei5557
claudinei5557
 
Realmente , que joguinho ruim. gostei não. comprei ele porque vi o pessoal falando bem , que era um ótimo jogo e me decepcionou bastante . a jogabilidade foi que estragou o jogo . mas cada um tem ... continua »
6
LucasPlay.
LucasPlay.
 
Se tivesse mais que 10 , com certeza merecia. Jogo incrivel , jogabilidade , gráficos nem se fala , dublagem , inimigos, tudo de bom. História é boa também. Aconselho Jogarem Crysis Warhead e ... continua »
10
thomas30
thomas30
 
Ótimo Gráficos, Ótima Jogabilidade, Ótimo Jogo. continua »
9.5
rondimw
rondimw
 
Jogo bom, mas achei ele em chines, aff quando precisei aqui não deu certo, e ainda o arquivo de desinstalação vem com um trojan.backdoor, porra sacanagem muito obrigado gamevicio pela grande ... continua »
8.5
ViiniciuS
ViiniciuS
 
Esse jogo pelo visto é ótimo, e é a sequência que tem maior gráfico do Mundo... Estou baixando ele pelo uTorrent, já estou a uma semana (minha net é lenta) termina o download hoje !! Estou ... continua »
10
ricardo_g
ricardo_g
 
Dou Jogo muito Bom... grafico belissimos...e a historia tbm bem formulada... vale a pena jogar!!.... continua »
9.9
romulo1983
romulo1983
 
Muito bom, e muito grande!!! Dá pra jogar bastante! continua »
9.2
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
usuário WagnerSnt
8.3/ 10
Média da crítica
Média dos usuários
Sua nota

Sobre o colaborador

avatar de WagnerSnt

Reviews da crítica

Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2012 GameVicio