GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de X-Men: The Official Game para PC de GameVicio

por GameVicio, data  editar remover


Sempre após um filme de impacto, um novo jogo chega ao nosso universo aproveitando o embalo das bilheterias milionárias do cinema. Com o sucesso do X-Men: o Confronto Final, sai o jogo X-Men: The Official Game para estender a história e adicionar interação.


Três Personagens


Nesta nova aventura, você joga com três personagens: Wolverine, Noturno e Homem de Gelo, um por vez, em fases desenvolvidas especificamente para as suas habilidades.


Treinamento


Nas primeiras missões de cada personagem, um tutorial detalhado guia o jogador através de todas as habilidades. No caso do Homem de Gelo, a primeira aparição é na sala de perigo simulando uma aventura na Estátua da Liberdade. O treinamento é essencial visto que os personagens possuem habilidades únicas e completamente distintas uns dos outros.


Animações Quase Estáticas


Entre uma missão e outra, a trama é contada em animações bem ao estilo de graphic novel pela ausência dos movimentos ??? a imagem do personagem se move lentamente na tela enquanto uma voz de fundo revela os acontecimentos. Embora possa parecer decepcionante para alguns, as imagens são extremamente bem feitas. Porém, acima de tudo, os fãs sempre desejam ver ação e movimento a todo momento. Foi uma clara opção da equipe de desenvolvimento para desacelerar a ação frenética que o jogador participa nas fases.


Controles Confusos


Jogar com um personagem não é muito trabalhoso, você perde alguns instantes para aprendizado ou reaprendizado dos comandos. A cada fase, o jogador alterna entre os três personagens do jogo, então tem de repensar o comando das teclas. Seria mais fácil para o jogador controlar mais tempo cada personagem por vez.

Tirando este inconveniente, as teclas do computador não foram bem pensadas para esta tarefa. O uso dos botões centrais do controle prega peça no jogador que constantemente aperta as erradas por acidente.

Um tempo com o jogo resolverá a maioria dos problemas. Ao final do jogo, o jogador estará mais do que familiarizado com todas as variações de controle.


Gráficos


Agradável sem inovador. ?? bom para os usuários que não possuem placas gráficas muito recentes. As explosões e texturas são apreciadas sem exigir uma boa máquina.


Fases Curtas


A maioria das fases é extremamente breve, com isso o número total de fases aumenta para estender o jogo. Jogando como Noturno, as fases são bem mais curtas e os objetos cansativos, basta usar o teletransporte a todo momento ??? deixando o jogador desorientado se for feito sucessivamente. As fases com Wolverine são as maiores, pois são colocadas dezenas de inimigos para serem combatidos.

O controle do Homem de Gelo é o mais divertido, ele só se move no ar formando as passarelas de gelo para escorregar. ?? o mais inovador do jogo.
Sons


Sons


Os sons são extremamente agradáveis, com efeitos sonoros de qualidade e dignos de respeito. As músicas ficaram devendo, sem nenhuma expressão, são quase sempre encobertas pelo barulho ambiente.


Veredicto


Um bom jogo repleto de ação, mas com muitas falhas e falta de variação dos objetos e interações. Os trechos com Wolverine resumem-se a apenas combater os inimigos. Como o próximo filme deve demorar, os desenvolvedores terão mais tempo de trabalhar em um jogo e acumular mais qualidade.


Nenhum comentário

comments powered by Disqus
GameVicio
5.9/ 10
Média da crítica
Média dos usuários
Sua nota

Sobre o colaborador

avatar de GameVicio
©2016 GameVicio