GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Review de Pain: Movie Studio para PS3 de Top Games

por Rodrigo Petraca, fonte Top Games, data  editar remover


Pain, em inglês, significa dor. Digamos, então, que este jogo é um simulador de jackass, porém, o objetivo aqui é fazer seu personagem sentir dor.

Pain, em inglês, significa dor. Digamos, então, que este jogo é um simulador de jackass, porém, o objetivo aqui é fazer seu personagem sentir dor arremessando-o em prédios, caixas de explosivos e outros objetos espalhados pelos cenários. A brincadeira é simples: aponte para uma direção e dispare. ?? possível fazer poses enquanto salta, você pode agarrar objetos e assim por diante. Você ganha pontos ao realizar coisas malucas e destruir o cenário. Quanto mais coisas forem quebradas ??? incluindo seus ossos ???, mais pontos você marca.

O pacote de expansão, Movie Studio, vai adicionar mais um cenário e mais objetos para serem quebrados, como cenários de filmes, cadeiras de diretor, câmeras de filmagem e outras coisas comuns a qualquer estúdio de gravação. No entanto, a estrela desta expansão não é o novo modo de jogo, mas o novo personagem, David Hasselhoff, o pseudo-ator de SOS Malibu, atual hoster do programa de televisão America Got Talent, exibido no Brasil no canal Sony. Você poderá usá-lo como bola de canhão para destruir tudo o que estiver em sua linha de tiro.

Falando francamente, Pain é divertidinho. Ele não será um game do qual vai se lembrar pelo resto da vida. Na verdade, após gastar os 12 dólares ($ 6 do jogo original, mais $ 6 do Movie Studio), é provável que se sinta meio bobo. Não há nada de mais neste título, nem mesmo as promessas (como gravar vídeos e compartilhar com amigos) estão presentes. Parece que este é o típico jogo ???pega-trouxa???, o cara vai lá, todo feliz, compra o game e vê que ele não é completo ??? além do jogo você deverá comprar os personagens adicionais.
Pulando esta parte, um novo modo, chamado Cratetastic, estará à disposição, no qual explosivos estão escondidos no cenário e você terá de achá-los com o corpo do ex-salva-vidas ??? sério, é muito bobo. O modo multiplayer é jogado com apenas um controle, cada jogador deve esperar a sua vez para criar o caos.

Comprar ou não comprar?
A verdade é que não existe nada que justifique a compra deste jogo. O que poderia justificar esta graninha seria ganhar os troféus ou você sentir um ódio irracional por Hasselhoff. Honestamente, há muitas outras coisas com as quais você pode gastar seu rico dinheirinho na PlayStation Network. Como dizia o velho sábio: se um jogo não tem demonstração, desconfie ??? aí vem bomba. Ou um idiota disparado por um canhão.

Quem é David Hasselhoff?
Este ator norte-americano é muito conhecido pelos brasileiros. Ele atuou em Supermáquina ??? exibida por aqui entre 1982 e 1986. Além disso, já trabalhou em SOS Malibu. Atualmente voltou a ser o queridinho da América. Mas isso não quer dizer que ele deve sofrer menos em Pain ??? de preferência, com suas partes baixas de encontro a um hidrante.


Nenhum comentário

||
Top Games
5.8/ 10
Média da crítica
Média dos usuários
Sua nota

Sobre o colaborador

avatar de Rodrigo Petraca
©2016 GameVicio